Oie! Olá! E aí, como você está? Já passou a correria do Natal, agora começam os preparativos para o Ano Novo, né? Eu não vou viajar, então tenho pouca coisa para pensar, mas estou aproveitando este final de ano para acabar alguns detalhes de decoração aqui em casa. Hoje mesmo estive pintando uma parede da sala que era preta e se tornou café-com-leite para harmonizar com meu novo aparador. Ficou lindo!! Como é gostoso arrumar nossa casa, não é?
Agora, vamos ao post de COISAS QUE EU ESTOU AMANDO? Você já sabe que eu fico colecionando imagens que me interessam, porque tenho certeza de que você também faz isso e olha só o que tenho curtido.
Estou amando esse tipo de Bar embutido na parede. Uma graça!!
Estou amando estampa super hiper mega tropical como esta do papel de parede abaixo. Aliás, gosto disso há bastante tempo porque sou assinante de uma revista australiana que se chama Real Living Australia e por lá eles publicam muito esse tipo de estampa. AMO!
Adoro "com força" esses novos suportes para vasos, os chamados "planters". Desde que as ervas aromáticas, folhagens verdinhas, cactus e suculentas foram parar dentro das casas (ainda bem), começou a surgir um montão de modelos de suportes bacanas para os vasos. Eu já falei deles neste outro post Coisas que estou Amando
Quem se lembra deste tipo de poltrona/cadeira? Elas podem ser de ratan, fios de plástico, algumas são de ferro e geralmente ficavam nas varandas. Elas eram comuns, muito comuns na década de 70 e as casas das nossas mães, avós e/ou bisavós tinham modelos semelhantes as estas abaixo. As poltronas Bertóia eram muito comuns também e eu sempre as adorei, imagina agora que estão voltando. Amo!
Amo tudo fosco! Você se lembra de quando, há uns 3 ou 4 anos, tivemos a moda da Manicure com cores foscas? Eu pirei e adoro até hoje. No entanto, da moda pessoal, este detalhe foi parar na Decoração de Interiores e os móveis sem brilho, com acabamento fosco, principalmente o preto, cinza, fendi estão em alta.
Olha como os vasos ficam chiquérrimos - bem, eu acho rs
Depois que saí do apartamento e vim morar em casa, passei a cuidar de plantas e estou cada dia mais apaixonada por elas e, por isso mesmo, presto muita atenção nas folhagens que aparecem na decoração. Estou amando a Costela de Adão que está em estampas de tudo quanto é coisa, em vasos plantados e em arranjos.
Todas as fotos são REPRODUÇÃO e os respectivos direitos pertencem aos seus proprietários
Ah que delícia! Adoro fazer este tipo de post e compartilhar essas coisas com você! Eu aposto que tu ficas guardando coisas que ama também, né? É isso aí: decoração é paixão mesmo (e não tem cura 😉)