Google+

A QUITINETE MAIS BONITA QUE JÁ APARECEU AQUI

8 de dez de 2010


Uau! Meu Deus! O que será que vocês vão achar, hein gente? Eu ameeeei e fiquei curiosa pra saber se vocês também iriam gostar. Olha só esta kitnet (ou quitinete) linda, linda, linda! Amei as paredinhas descascadas (tijolo aparente) e também a cama que fica escondidinha atrás da cortina. Um luxo! Tem muito mais coisas legais - decoração para copiar!!
Você mora num espacinho pequeno assim? Então, venha ver!!! Corre!






















Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

20 comentários:

  1. Nossa vey, que linda linda
    daria até gosto de morar numa kit dessa, um cafofinho mt aconchegante

    ResponderExcluir
  2. Bárbaro mesmo.
    Só fiquei pensando naquela cama... como fazer a cama, trocar os lençóis, arrumar de manhã cedo... e quando estiver aquele calorão abafado?...rs... tem que ter ar condicionado. Para um lugar frio deve ser uma delícia essa alcova!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. é linda e super bem decorada, mas eu, A claustrofóbica, ficaria louca ao deitar na cama e fechar a cortina...rs

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto eim Carmem, adorei a idéia da "cortina" dividindo o quarto ou melhor a cama rs, alem da privacidade é super funcional.

    ameii tudoo, beijaoo aHH lindo o seu quadro de inspirações, e as florzinhas.. adoroo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda mesmo, pena que hoje em dia os apês são deste tamanho e as kits quase do tamanho só da cozinha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Carmem,
    que l-o-u-c-u-r-a de lindo!
    Um arraso.
    Beijoca
    Tri

    ResponderExcluir
  7. Muito aconchegante. Amei.
    O banheiro então... lindíssimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que demais !! Com bom gosto dá para se fazer tudo. Tu vê ...uma kit ...que arraso!!!

    Eu ando pensando muito em vc. Sabe o que é?!? Eu queria algumas idéias para decorar o lado externo (que fica no0 corredor do prédio) da porta de entrada do meu apto.

    Já procurei mas não encontro nada.Se bem que não sou lá essas coisas p/ pesquisa. hehehe Se vc puder me ajudar, vou amar. Pois sei que vc tem bom gosto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. quitinete?? não sei onde! pq com essa decoração ficou tão ampla q nem parece um apê pequenino né!
    AMEIIIII!

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen! obrigada pela visitinha lá no blog! apareça sempre! Adorei o seu blog...vou seguir! bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que linda! E nem parece uma kit. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmem!
    Nossa, que lugar lindo e aconchegante. Amei!!!

    Bjsss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!!A m e i!!!!!!Acho q só tendo uma kit assim pra ter folga em casa,é o dia inteiro limpando e organizando!Num é?hihihi.bjs

    ResponderExcluir
  14. Carmen,

    Coisa mais linda ... é um lar de verdade, tem aconchego e calor!
    E para mim, repleto de surpresas agradáveis: uma birkin no closet, um par de Converse All Star próximo à porta...
    Encantador...
    FFavvorittérrimo!!
    Beijos,
    Cris*Borrego

    ResponderExcluir
  15. Realmente, amei cada detalhes deste AP. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii!!! nooooossa!isso nao é uma kitnet... é uma suuuper kitinet hein! Dá gosto ver projetos assim!
    perfeitos!

    bjoka

    ResponderExcluir
  17. Noooossa...
    Se todas kitinetes fossem assim, né?
    Amei a idéia da cama. E o banheiro também é um luuuxo *-*

    Beeijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei, minha cara, essa mistura.

    ResponderExcluir
  19. MUITO LINDO MESMO, ENGRAÇADO QUE ESTOU CONSTRUINDO UMA KITNET TAMBÉM EM CIMA DA CASA DE MEUS PAIS E A PLANTA TÁ MUITO PARECIDA...RRSR, E FOI EU QUE FIZ (NÃO SOU ARQUITETA) VCS PODERIAM ME DAR UMA IDEIA PARA QUE A TV DER PARA VER TANTO DA SALA QUANTO DA CAMA? A MINHA ESTÁ NA MESMA POSIÇÃO DESSA QUE VIMOS. GRATA! BJSSS JÚ

    ResponderExcluir
  20. a decoração é ótima, ótimas ideias.. mas não é só ela a culpada pela sensação de amplitude, e olhando pra planta isso fica claro: kitnet com 42m²? ora bolas, isso é metragem de 1D... quero ver criações dessas aqui na minha kitnet de 30m², aí sim... é preciso ser mais que gênio! rs...

    Convenhamos, com 42m² é muito fácil usar soluções de loft e chamar de kitnet pra ganhar elogios...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados