24.5.17

FINALMENTE O ARTESANATO NA DECORAÇÃO VIROU ACESSÓRIO BACANA

Você gosta de artesanato na decoração? Pode ser que você não goste porque já imagina um visual hippie coloridíssimo que lhe desagrada, mas existem muitas opções que vão do mais clean-elegante possível ao mais rococó-criativo imaginável! 

E quem se lembra do fato notório de que artesanato sempre foi considerado algo "brega ou cafona"? Você se lembra? Infelizmente, aqui no Brasil, por muitos fatores culturais, costumamos não dar muito valor ao que é feito à mão - opa!! vou corrigir!! Costumávamos não dar valor, porque os acessórios de decoração artesanais de várias técnicas: crochê, tricô, macramê, ponto cruz, fuxico, bordado em talagarça, etc. se transformaram em algo super bacana e "cool". Isso quer dizer que a gente já pode colocar as capas de almofada e os tapetes de barbante à mostra pela casa toda!

Eu tenho feito crochê, porque adoro essa arte, e quero criar algumas coisas bacanas para a nossa nova loja online OS ACESSÓRIOS DECOR, mas ainda vou pensar e desenvolver..
Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda 
Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda


Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda

Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda

Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda

Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda


Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda


Blog Achados de Decoração, Artesanato na Decoração virou moda
Todas as fotos são REPRODUÇÃO


Dica: Quer saber de outra coisa legal no melhor estilo "nesting", ou seja, "curtir a sua casa e sua vida"? Procure escolas que ensinem a fazer algum artesanato que lhe agrade. Você vai passar horas deliciosasamente entretida(o) com suas manualidades ;) 

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Siga no Facebook Siga no Pinterest Siga no Instagram

DESEJO DO DIA: QUERO UMA CADEIRA DE BALANÇO DE TETO

Eu já falei desse tipo de cadeira aqui no blog, pois ela ela "entrou no túnel do tempo" e saiu do final dos anos 70, começo dos anos 80 e veio parar aqui no século 21 rsrs A-D-O-R-O! Ainda mais se for maravilhosa assim, perfeitamente adequada à decoração da minha sala. O que você acha? Vale o título de Desejo do Dia ou não faz seu estilo, hein? Me conta!

foto: reprodução

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Siga no Facebook Siga no Pinterest Siga no Instagram

PLANTINHAS EM CASA - FAÇA VOCÊMESMO(A) - PASSO-A-PASSO DO TERRÁRIO

Amoda do terrário tá uma coisa de louco, né? Cactos e Suculentas em pequeninos vasos de cimento também. Até fazer vaso virou artesanato e negócio rsrs Mas isso tudo é muito bom, porque ter plantas dentrou ou fora de casa traz vida, alegria e emoção para o lar, doce lar - para o escritório também, claro. Eu encontrei esse PAP facílimo lá no PINTEREST do blog e resolvi postar aqui também. Vai que você tem vontade de fazer e acha super hiper mega difícil e agora vai ver que não é, né?

Blog Achados de Decoração, Como fazer um terrário

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Siga no Facebook Siga no Pinterest Siga no Instagram