Google+

PARA AMANTES DE ESPAÇOS ABERTOS: LOFT

28/12/2010


Gente, mesmo que algumas casas estejam distantes da nossa realidade brasileira, eu adoro vê-las e vocês, não gostam? É assim que se aprende a decorar bem: observando o belo, o prático, o grande e o pequeno, o monocromático e o colorido, o novo e o veleho, etc. etc. etc. Lofts são muito raros aqui no Brasil; aliás, qualquer moradia com pé direito alto é rara, né? Mas esta decoração aqui é um charme e começa pelo sofá que é feito com pallets e futtons. Ah! Tem que ver, vai....vem cá...olha isso

Vai me dizer que não tem idéias bacanas, hã? Olha só como tem!!!!

Nem sei do que gostei mais..tem o sofá com pallets, a paredinha de tilojo aparente, as almofadas

Cada canto mais lindo que o outro! Olha essas puffs redondos, gente!



 essa decoração em madeira + cinza ficou um luxo!
Olha aquele puff revestido com veludo cristal! ai que lindo!!!

Acho que a mesa de jantar também serve como home office


 Banco é algo tão bacana, né? É informal, diferente e prático

Acho lindo este 'mancebo" feito de galho de árvore (ou é bem parecido)



olha o cestinho com toalhas, que graça! 
fotos: Micasarevista

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

20 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo bom gosto estampado em cada um dos posts do seu blog.
    Continuem s.f.f
    Obrigado. PauloSaraiva.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen, as imagens são lindas... Adorei o sofá feito com pallets, são lindos.
    Parabéns pelo blog, é inpirador...
    Beijos e Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee, sou nova aqui no blog e posso afirmar com toda a certeza de que esse espaço foi um dos mais lindos que eu já vi aqui...

    Estou adorando seu blog...

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carmen.
    Meu estilo é esse, todos os ambientes integrados iluminados e confortáveis.A vida flui fácil e descontraida em espaços assim.Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Carmen,
    Adoro parede com tijolinho, da um ar aconchegante ...
    Lindas fotos !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen.
    Menina, amei essa cozinha, a mesa, a mesinha de centro... muuuuito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou um ambiente gostoso, sem aquela impressão de "não pisa no tapete"... "Não põe o pé no sofá"... Rsrsrsrsr*

    ResponderExcluir
  8. Adooooro lofts! e aquelas velas, que fofas.... Amei!

    bj grande
    FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  9. Excelente, muito bonito!!!
    Só que não gosto muito de loft (e cozinha americana) é que a cozinha tem que estar sempre impecável, pode-se nem curtir a preguicinha de lavar a louça rsrsrs

    Beijoss
    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fantástica criatura que alegra as minhas manhãs e faz sucumbir meu orçamento, de tanto que mudo as coisas em casa....

    acaso saberia onde se pode encontrar, neste nosso Brasil, as banquetas Eames (aquelas três que parecem peões de xadrez) e os três gnomos do Phillipe Starck (Attila, Napoleão e Saint Esprit)?

    Estou atrás deles por sua exclusiva "culpa" e "responsabilidade" he he

    Tuca

    ResponderExcluir
  11. Oi queriiiii!!!
    passei aqui pra deixar um suuuper beijo pra 2011 ser maravilhos pra todas nós!!! \o/

    ja imaginou q sonho ter um escritorio/casa como esse loft?
    sonho pra 2011 ne!


    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Carmen boa tarde !!!
    Nooooooossa...estou até sem folego...que loucura...amei tudo !!
    E aquela poltrona vermelha heim !?
    Este post voce...arrebentou ...rs.
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!È meu sonho! Tudo muito claro,, limpo, tem sensação de paz. Aproveito para tre desejar um 2011, cheio de Paz, Alegria e muita saúde. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Carmen, adoro lofts, espaços abertos, áreas bastante iluminadas. Sabe um detalhe que eu amei e já faz tempo que ando querendo colocar aqui em casa, são os tapetinhos redondos espalhados, além de charmosos criam uma integração visual. Lindo!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Extraordinary! Love all the pictures!


    xo


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carmen!
    Nossa, que loft lindo, não?
    Não moro num loft, mas as áreas de convívio da minha casa são integradas, com poucas paredes e portas, gosto muito, mas, eu gostaria mesmo é de um loft bem ao estilo New York, com direito à paredes de tijolos aparentes e pé direito triplo, parecido com este do seu post.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vontade de me jogar naquele puff...kkkkkkkkkkkk
    Lindo-lindo-lindo, extremo bom gosto.
    Beijao
    Hilda

    ResponderExcluir
  18. Nossa Carmen seu Blog é lindo mesmo, fotos conteúdo, tudo! Parabéns! Meu Pai vive em um Loft e é super bem decorado também, acho que o Loft tem que ser algo sutíl e moderno do jeitinho que você postou ai! Parabéns! Estava aqui pensando que essa febre de sites de ofertas também poderiam ter ofertas de decoração né ? seria bem bacana, quem sabe não aperece algo, uma dica é este site aqui Dsconto Compra Coletiva www.dsconto.com, quem sabe se nos juntarmos conseguimos deixar comentários para que este agregador busque ofertas nessa área :)

    ResponderExcluir
  19. Oie Carmen!

    Faz algum tempo venho diariamente visitar seu blog! amo de paixão vir aqui!
    Amei esse loft, pq eu moro em um loft tb... muito lindo! demorei me acostumar mas agora adoro....

    Desejo a vc um excelente 2011 e que continue nos trazendo tantas cores, ideias e alegrias

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados