Google+

APARTAMENTO DECORADO EM ROXO, LILÁS E MIL OUTRAS BELEZAS

30/12/2010


Oi pessoal!!!  Estão todos em férias? Isso aqui está um silêncio! aliás, a blogosfera decoratística inteira está silenciosa. Acho que estão todos viajando, né? Bem, se tem alguém aí ainda, gostaria muuuuuuuito de mostrar para vocês este apartamento. Ai, gente! Sabe aquele apê que você olha e diz: "Meu Deus! Ele foi feito para mim?" Eu acho até que ele tem uma certa semelhança com a minha casa: as cores, os acessórios decoratísticos, as misturas, as texturas. Eu fiquei absolutamente APAIXONADA e poderia viver aí tipo...a partir de ONTEM! rsrsrs

Venham ver essa maravilha de decoração e depois me contem. Olha, tem várias idéias bacanas para usar como inspiração, hein? Fotos cortesia New York Social Diary via Made by Girl

(eu só tiraria aquela luz neon hehehe)

















 








Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

45 comentários:

  1. Carmen, lindo demais!!!
    Eu só deixaria vc morar nele pq vc viu primeiro, senão eu é que moraria!!!

    Tô de férias, mas só para os estudos e trabahlo, pq para o Achados de Decoração não né?!

    Beeeijos e um Feliz e maravilhoso Ano de 2011 para vc!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carmem, esse apê em Roxo e lilás é divino! E olha que não gosto dessas cores! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai, Carmen...aquele sofazinho entre os armários no quarto, que idéia....

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen,
    Este post realmente foi para começar o dia com os olhos cheios de inspiração e a cabeça borbulhando com as idéias.
    Um beijo e um ótimo 2011!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmen, lindo, chique, adorei o tapete vermelho felpudo e o moço, também, ehehhe beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! obrigada pelos comments. Aff gente, não é fantástico mesmo Eva, Juliane, Anamaria, Caroline e Jéssica? amei! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmem
    My god....is too much....estiloso demais...chique demais....pefeito demais....não sei se iria aguentar....rsrsrs...e aquela luz no teto lilás?....o quadro com borboletas.....? o sofá?....realmente é demais ai eu fico com a minha mesmo....
    Carmem desejo que seu ano novo seja pleno de alegrias e realizações e que voce continue achando coisas lindíssimas pra mostrar pra nós simples mortais....
    Um grande abraço.
    mari

    ResponderExcluir
  8. Vem com o "gato" junto? Lindo o apê!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem,

    A decoração com roxo/lilás fica realmente um charme! Quero te dizer que seu blog ajuda muuuuuito viu,tiro várias idéias daqui.Quem carinhosamente posta artigos de tão bom gosto todos os dias!? Só vc! rs

    Beijos Ylma

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda esse apartamento roxo e lilás, amei, minha cor preferida, lilás amooo!
    Adoro teu blog também faz tempo, nem sei porque ainda não estava seguindo rrs por agora já estou e linkando também pra não perder nada por aqui.
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  11. Carmen, tudo lindíssimo!
    Adorei a cozinha, a estante e nichos iluminados, na subida da escada.Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Carmen acabei de descobrir que preciso muiiiiiiito de alguma peça roxa no meu apartamento e um bebê igual ao da foto também haahhaha. Obrigada por sempre trazer tantas imagens lindas. Em 2011 faço meu blog.
    Bjs, paz e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Lindo Carmen.

    Tenho vindo aqui todos os dias, algumas vezes ao dia, e já estou cheia de fotos para meu mural de inspirações.

    Estou redecorando minha casa, agora que vou morar sozinha, e seu blog tem inumeras ideias que vou utilizar com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OI, amiga queridaaaa !!

    Que show de apartamento, hein Carminha!! Lindo de viver...e que dono, né? Ai, ai ( suspiros...) rsrsrsrsrs

    Quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!
    Que nossa amizade se fortaleça ainda mais neste novo ano!!

    Um beijo grande!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Camem estou te seguindo e amando que post lindo de decorações uma mais linda que a outra, amo rosa, lilás e roxo tudo um sonho de consumooooo... Eu querooooo rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo demais, inclusive
    o bonitão de camiseta roxa...
    rsrsrs
    Beijos e ótimo 2011 !
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen, estou de férias menos para os blogs fofos, estou fazendo artes, mas sem postar, irei preparar tudo com boas fotos, porque meu bem eu tirando fotos affff..... que decoração é esta meu bem, amei!!!! Ah se eu conseguisse fazer um tiquinho só aqui na minha casinha. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Very cool, Carmen! Very cool! But I don't care much about the lights... this will look really outdated in a couple of years, but the decor is very stylish. Lovely soft colors!

    Yet another fab post!

    xo


    Luciane at HomeBunch.com


    PS: Tem $25 Milhoes de dolares sobrando por ai? rs... venha ver essa mansao no meu blog. Eu adoro ver casas desse tipo.. super interessante e a decor eh fabulosa tb! :-)

    ResponderExcluir
  19. Amiga,feliz virada e um Ano Novo repleto de bençãos,muita saúde,e paz no coração.
    Beijos tete
    Reformo minha casa

    ResponderExcluir
  20. Quando posso mudar-me para lá?!!
    Lindo!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Lindo mesmo... O que é essa banheira? E a camisa do dono combinando com os detalhes na sala? Adorei!

    Um feliz 2011 para vc e sua família.

    Bjs,
    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas! vocês também curtiram? nossa, eu amei de paixão!! sabe aquela coisa de ficar indo e voltando para ver as fotos? Eu também dispensaria aquelas luzes - uma coisa meio Super Máquina - hehehe, mas o resto é fantástico!!! obrigada, gente! obrigada Luisinha, Reofrmo Minha Casa, Luciane, Andrea, Vera Lucia, Aline, Heleninha, Anne, Patricia, Silvia, Rosane, Ylma, Maria Cristina, Mari e Angela (já falei com as outras, né? beijooos

    ResponderExcluir
  23. eu venho aqui td dia!! adoro as ideias de decoração! mas nunca postei um comentario, não sei pq!!!
    esse é um dos blog de decoracao q me inspiram e esta na minha listinha de visita diaria!!
    parabens e sucesso em 2011

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmen,
    Um ótimo 2011 repleto de coisas boas pra ti também! Pode ter certeza que voltarei sempre neste cantinho tão inspirador...
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmen boa tarde !!!
    Então tá...FOI FEITO PRÁ MIM ...também...rs !!
    MARAVILHOSO...estou até sem palavras...rs.
    Mas dispenso a pessoa que está sentado na sala...não faz o meu tipo...kakaka...sou super fiel...rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Ola Carmen, minha primeira vez...rss.. Mas não poderia deixar de falar desse AP divino, td muito perfeito e sem contar o lilas q eh minha cor favorita..Nossaa me apaixonei por ele..Teria um igual certamente..rss.. E no mais deixar aki meu abraço pra 2011 e q vc possa continuar nos deliciando c seu blog e nos passando tantas postagem de mt bom gosto..Parabens.!!

    ResponderExcluir
  27. Hi Carmen!
    I know what you mean...it's been so quiet! I hope we aren't missing some huge blogger party somewhere!
    I'm loving all of the images from Jen...the purple pops are right up my alley!
    Stop by soon ;)
    Kelle
    xx

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carmem!
    Vim te visitor e achei engraçada sua observação: a blogosfera decoratística está em silêncio... ehehehehe... parece que sim, né? Normal! Período de fim de ano é sempre assim. Nas festas o movimento cai porque está todo mundo envolvido com as celebrações, viagens, coisa e tal...
    Quanto ás imagens, são mesmo de arrasar! Obrigada pelas inspirações.
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  29. Noooossa! Tô sem fôlego! Vc poderia dividi-lo comigo? Tipo... a partir de ontem? Ehehehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Passei para desejar um ano 2011 cheio de coisas boas, muitas beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  31. Olá, Carmen querida!
    Estou de férias e desconectada total, mas "dei um jeitinho" de passar por aqui e desejar um Felz Ano Novo!!! (adiantadamente... rsrs)... E tbém dizer que amei o apartamento deste post!!!
    Beijos!
    Kakau

    ResponderExcluir
  32. Realmente é tudo perfeito, cada cantinho,tudo combinando; roxo,rosa e lílas.Quando ficam próxima dão show. FELIZ ANO NOVO. Parabéns vc é demais!!!( vou passa no achado de moda).

    ResponderExcluir
  33. MARAVILHOSO!!! adoro essas cores juntas(lílias, roxo e rosa) juntas são show. tudo perfeito como sempre. Vc é demais!!!! BJOS FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  34. Carminha desejo à você um ano novo lindo, cheio de realizações e desejos concedidos, sempre com as benções de Deus!!!
    Grande beijo da amiga Margarete.

    ResponderExcluir
  35. Oi Carminha, vc viu que tem meu dedinho nesse apto.. aquele quadro de borboletas, hehehehe....
    Carmen, quero lhe desejar tudo de bom para este novo ano que se inicia e que Deus sempre lhe abençõe!!!
    Grande beijo da amiga Margarete.

    ResponderExcluir
  36. ESTIMADA AMIGA CARMEN HOY QUIERO DARLE GRACIAS A DIOS POR TODAS MIS AMIGAS DE ESTE BELLO MUNDO LAS BLOQUESAS Y NO PODIA DEJAR DE PASAR A DESEARLE UN FELIZ AÑO 2011 LLENO DE BENDICIONES.

    ResponderExcluir
  37. Nossa! Tudo muito lindo! Acho que nem daria vontade de sair de casa se eu morasse ai hehehe Abraços!

    ResponderExcluir
  38. Lindo! E eu nem gosto de roxo! Boa maneira de finalizar o ano com imagens maravilhosas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Carmen, você fechou o ano com chave de ouro! O apartamento é maravilhoso! Amei cada cantinho!
    Feliz Ano Novo! Que em 2011 você tenha paz, saúde, felicidade e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Amei as fotos do apto lilás.. adorei a luz embitida, a mesa de jantar e o quadro perto da mesa... coisa linda demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  41. Roxo e lilás são lindos, mas aquele neon... era dispensável.

    ResponderExcluir
  42. Adorei...muito bom gosto..adoro roxo e lilás...sempre!
    bjins

    ResponderExcluir
  43. Meu amor......
    O ap é lindo!
    Mas o modelo....,senhor...q Deus grego!

    ResponderExcluir
  44. que coisa mais linda, eu fico encantada com essas decoraçoes chego a sonhar, beijoss.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados