Google+

COR E ESTILO NA COZINHA

30/06/2010


Bom dia, queridas e queridos! Tudo bem? Vi que já tem bastante gente participando da Promoção BGourmet-Casa Cor. Se você mora em SP, vamos lá conversar com a gente!!

Queridas, vocês sabem que estou redecorando minha cozinha. Não vai ter obra, nada disso, só um Styling novo hehehe Vou pintar algumas coisas, recobrir as cadeiras, mudar os acessórios decoratísticos e pensei em mostrar algumas cozinhas coloridas, para quem quiser fazer a mesma coisa em casa e se inspirar

Gente, móveis antiguinhos podem ser muito bem reaproveitados: lixa e esmalte sintético neles fazem milagres pela decoração da sua casa. Depois, só compra uns acessórios e você já tem uma decoração nova, tá? 

Diquinha: vocês já conhecem toda a linha de tintas em Spray da Colorgin? Tem spray para :
  • madeira e metais
  • eletrodomésticos
  • plástico
  • vidro 
  • versões: fosca, alto-brilho e efeito metálico. 

 Vale a pena, porque essa tinta é muito útil em casa!

Tomara que essas imagens sirvam como inspiração!!!



 Estão vendo essa banquetinha prata? Você pode pintar uma banqueta de plástico, daquelas brancas, para ficar assim


E na cor azul como antigamente, hein? Bem retrô!


Um toque de vermelho:

 Já pensou em pintar a porta da sua cozinha de outra cor?
Vamos lá, gente, podemos usar mais cor no nosso dia-a-dia!!


Tons de verde:


Se você quer algo mais fácil: acessórios decoratísticos!!!!



fotos: nicety.livejournal.com - myhomeideas.com - coastalliving - alvhemmakleri.se - stadshem.se - ekenstam.com

Beijos

Se você levar alguma imagem, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

14 comentários:

  1. Tudo muito lindo, a cozinha preta um luxo e o suporte para bebidas, adorei!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Carmem, aproveitando a oportunidade: como faço pra reformar (pintar) aqueles armários de cozinha que são laminados? Não sei se o termo é exatamente esse, mas é aquela madeira com uma cobertura meio plastificada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá!!!

    Que lindas... esta seleção de cozinhas é um arraso!
    Ah! Já corrigi aquele meu post... kkkk ainda bem que vc viu !
    Um beijo super carinhoso da sua Fã!

    Dyanndra

    Espero sua visita sempre!

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marilia Fontenelle30/06/10 11:37

    Oi Carmen,
    assim como vc, tbm estou convencida q nao há nada melhor que acessórios decoratísticos! ehehehehehe
    Essa última cozinha entao....os móveis sao todos preto e branco e foram as cores dos acessórios que deram alma e identidade pra cozinha! adorei....:) Sabe oq eu gosto disso? Enjoou, trocou! ehehehehehe Sai muito mais barato e dá certinho com pessoas como eu, q enjoam rápido! ehehehehe bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga...como sempre é arraso!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Carminha vc viu que tem uma mesinha branquinha igual a minha, aquela que eu reformei. Que gracinha!!!
    Adorei todas idéias, super, como sempre.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tauana, tenho muita vontade de pintar minha cozinha de preto tb hehe

    Oi Dyanndra! que bom! rsrs

    Rebeca, eu nunca pintei algo assim, mas sem bater uma lixa, certamente não pega tinta, entendeu? tente fazer num pedacinho escondidinho, que ninguém vai ver, só pra testar, né? bjs

    Marília! acessórios decoratísticos eeeeeeee rsrsrs

    Oi Fernanda obrigada, linda! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen!

    Adorei as dicas pra renovar a cozinha!
    Ah, e obrigada pelas visitinhas lá no blog, estou adorando ter vc como "cumadre".

    Beijos,
    Candice
    Quem casa, quer casa

    ResponderExcluir
  9. Achei uma fofura a cozinha com o ármario verde, prateleirinhas, bule em pois, poltronas etc.....bem campestre....
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  10. Quando vc coloca imagem de cozinha fico doida.. haahuahuaauha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Sou louca por aquela ultima cozinha... linda de morrer!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nosssa! Sempre fui louca por cozinha nesse tom de azul pastel!!! acho lindo e romantico!
    Estou te seguindo se me seguir ficarei muito feliz!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  13. nunca pensei que uma cozinha com moveis preto fosse ficar tõ bonita e pratica na hora da limpez

    ResponderExcluir
  14. sera que da pra pintar uma cozinha de cor de laranja

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados