Google+

PROMOÇÃO RELÂMPAGO B-GOURMET-CASA COR aqui no blog

29/06/2010

Vamos lá, animação, meninada!! Tem promo bacana aqui!

Queridas e queridos! Olha só que legal: a Brastemp está com um espaço todo especial lá na Casa Cor SP, a B-Gourmet, e organizou um Fórum sobre "Como as pessoas moram nos dias atuais e como estarão  morando daqui a 10 anos". Legal, né? 

Quem vai participar? profissionais da Brastemp, arquitetos e decoradores responsáveis pela criação do Espaço BGourmet; além dessas pessoas, foram convidadas(os) 7 (sete) blogueiras(os) para participar das discussões e eu, com o Achados de Decoração, também fui eeee!!

Sabe do que mais? Cada blogueira(o) tem 5 (cinco) convites para distribuir e eu resolvi sorteá-los. Quem quer participar do Fórum também, hein?? A Flávia do Decoracasa também estará lá, que legal! Ao final, será servido um Coquetel (e a gente vai poder se conhecer!!!)


Quando: 05/07/10 (2a. feira) às 19:00 hs - Espaço BGourmet - Casa Cor
Local: Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim - São Paulo - SP - Tel. Jockey: (11) 3034-6201

Regrinhas para Participação: 
  1. Inscrições a partir de agora até dia 02/julho (6a. feira) às 12:00 horas
  2. Inscreva-se inserindo seu email e nome completo no formulário da Contest Machine
  3. Você deve ter mais de 18 (dezoito) anos de idade
  4. Ao inscrever-se, todo participante fica ciente de que, se for sorteado, será responsável pelo seu próprio transporte de ida e volta até o local do evento (Jóckey Club SP)
  5. Os sorteados serão avisados por email e terão seus nomes publicados aqui no blog na 6a. feira, dia 02/07/10 a partir das 13:00 hs. Todos deverão ficar atentos, porque será prenciso fornecer seu RG e CPF ainda no mesmo dia, até as 19:00 hs, para que seus nomes sejam incluídos na Lista de Convidados da B-Gourmet
    Se alguém tiver dúvida, deixe sua perguntinha aí nos comentários, tá bom?

    Beijos

    Carmen Martins

    21 comentários:

    1. Carmen
      Ah! eu quero ir participar e também conhecer vocês pessoalmente.
      bjs

      ResponderExcluir
    2. nao vou participar do seu sorteio pq moro longe né.. mas parabéns pelo convite e pela idéia do sorteio, com certeza vai valer muito a pena, depois voce conta tudinho pra gente né hahaa...

      quero agradecer a visita la no blog..

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Já me escrevi querida!!
      Tem selinho lá para ti, ok!!!! Bjs

      ResponderExcluir
    4. Olá amiga! Tô nessa! Vai me desejar boa sorte? Mil beijos, Virginia Hortela.

      ResponderExcluir
    5. Ehehehe.....será legal te conhecer....bjks...com carinho....Gil

      ResponderExcluir
    6. Ola Carmen !
      Já fiz a minha inscrição! Parabéns por ser uma das blogueira escolhidas, e obrigada pela oportunidade de concorrer. Quem sabe ganho.
      Beijocas!!!

      ResponderExcluir
    7. que gentileza sua,partilhar seus convites!obrigada, já me inscrevi!

      ResponderExcluir
    8. Querida Carmem, primeiro quero agradecer o seu comentário sobre a minha estória. Muito obrigada mesmo,somente não tive tempo de te responder antes, pois era final das aulas das crianças (hoje foi o último dia!!!) e muita correria por aqui. Agora terei mais tempo para acompanhar os seus posts!
      Uma ótima semana para ti,
      Carinho,
      Li :-)

      ResponderExcluir
    9. Ai Carmen que oportunidade maravilhosa, mas infelizmente não moro em São Paulo.
      Mas espero que ganhe pessoas bem bacanas.
      Bjks.

      ResponderExcluir
    10. Oi Carmen, que bacana essa idéia, pena que não posso participar, mas que vcs aproveitem bastante e depois contem tudo.
      Beijocas, Lili

      ResponderExcluir
    11. Bom dia Carmen!
      Que legal,muito bom mesmo, mas doque merecido o seu blog estar presente lá! Infelizmente não vou poder ir, devido a distancia...Mas já estou feliz por quem vai ser sorteado!
      "PARABENS"

      ResponderExcluir
    12. Que pena Carmen tô longe, mas achei super legal a promoção!
      bjs.

      ResponderExcluir
    13. Olá Carmen, parabéns pela idéia... muito bom, pena que eu moro no Rio,depois conte tudo...
      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    14. Oi Macá que legal, né?!!!

      Oi Bárbara depois conto tudo!! bjs

      Oi Uska eba!! vc tb! eba! selinho? vou lá ver

      Oi Virginia, amiga, mas tu não é do Rio? ou vais pegar a ponte aérea pra vir? rsrs

      Oi GIL, torce aí!!

      Oi Ivonete eba, que legal! torce vc também!

      Oi Mirtes de nada, querida!!! vai ser legal!

      Oi Li, imagina, flor! sua vida deve ser uma correria só, né? bjs

      Oi Lola, que pena, né? tb espero, mas aqui no blog só tem pessoas legais hehehe ;)

      aaahhh Lili que pena, né? depois a gente conta!

      Oi Ines vc é seeeempre fofa! torce pelas meninas, tá?

      aaaaahhh amiga, que pena, Margarete! bjs

      Oi Claudia! vc tb?? que pena!

      ResponderExcluir
    15. Olá Carmen! Sou seguidora do Achados e bloggeira também ;) Qdo puder passe lá no 'Entre Esboços'e me diga o que achou tá bem? Comments de bloggeiras experts são sempre muito bem vindos! =D
      Me inscrevi no seu sorteio, quem sabe não nos vemos. D qq forma estou indo tb na quinta que vem (de novo) com a turma da ABRA de SP. O importante é aproveitar ao máximo o período do evento certo?
      Beijo grande e adoro estar aqui!

      http://entreesbocos.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    16. Parabéns pela promoção, infelizmente moro longe, senão iria participar.
      BJS

      ResponderExcluir
    17. Michele Borck Martins30/06/10 09:53

      Parabééééééééns!!!

      Tbm queria participar, pena que é muito longe.

      Ficamos muito felizes por vc.

      Grande Bjo!!!

      ResponderExcluir
    18. Mas vc tá podendo heim Carmem!!!
      Parabéns pelo convite...
      Eu moro aqui no interior e prefiro deixar a oportunidade p/ as Paulistas.
      Boa sorte a todas.
      Bjks!

      ResponderExcluir
    19. Adoraria participar mas, moro longe e não dá.
      Na segunda, dia 05/07 é meu niver e seria um presentão!!!
      Que peninha..snif...
      Beijo:)

      ResponderExcluir
    20. Ah se eu morasse em SP...
      Tem uma coisa que eu sinto (não sei se todo mundo é assim!) que é batata... Se eu conheço alguém pela net seja por meio de blogs, facebook, etc, me dá uma vontade louca de encontrar a pessoa e conhecê-la pessoalmente!
      Conhecer você seria realmente muuuuito legal porque eu tenho um carinho enorme por você! Engraçado né... estamos acostumados com o contato físico, ouvir e falar... Comunicar por meio da escrita e das imagens é algo bastante diferente e desperta muita curiosidade!
      Mas teremos outra oportunidade, não teremos?!?
      Graaaane beijo e aproveitem o encontro!

      ResponderExcluir
    21. Ah filha que lindo heim parabens! voce merece,estas a colher os frutos de seu maravilhoso trabalho.Parabens de novo fica com DEus

      ResponderExcluir

    Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

    Observação: os comentários são moderados