Google+

DECORAÇÃO DE CASA: PEQUENA, SIMPLES E LUMINOSA

4 de out de 2012

Bom dia!! Bom dia! Vocês também estão ficando animadas(os) com a chegada do final de semana?  Gente,  toda vez que eu venho fazer um post, fico escrevendo de uma forma alegre e meio doidinha, mas tem uma razão: eu realmente adoro estar aqui com vocês. Minha gratidão pelo fato de vocês virem me visitar todos os dias é enorme e faço todo post com muita animação. Então, vamos para mais uma decoração inspiradora?  

Gente, vocês já sabem que eu amo, adoro publicar espaços pequenos porque sei que vocês amam também. Hoje encontrei esta casa no site da revista Casa Diez, que é espanhola, e resolvi publicar. Ela tem um jeitinho rústico, não é todo mundo que curte, mas tem algo que vocês amam: tons naturais (tons de bege e branco). Vamos fazer um tour por ela? Venham, entrem! Faz de conta que a casa é de vocês rsrs










fotos cortesia: http://casadiez.elle.es

E aí, gostaram? O que acharam?
Tenham uma 5a. feira maravilhosa!!!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

24 comentários:

  1. Saudaaaaaadeeeeeee da Carmenzitaaaah! Eu lembro dos 2,3,4 post por dia kkkkkkkkkkkkkk. Como sempre só imagem mara! Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! tudo bem? nossa, saudades mesmo! Lembra que a gente ficava de papo aqui no blog? Você era noiva ainda, já casou, já tem baby, né? o tempo passa! obrigada pela visitinha - amei! bjs

      Excluir
  2. Lindo seu blog...amei !!!
    Estou te seguindo.
    Faz uma visitinha no meu blog também www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir
  3. Linda linda... Fiquei até com vontade de mudar a parede da minha cozinha e fazr uma janelinha igual a essa... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Nossa..superideias! Adorei!

    Ma

    ResponderExcluir
  5. Ai q linda...morava AÍ FÁCIL! BJSS

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cozinha! Linda e funcional. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cozinha! Linda e funcional. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma casa assim... rsrss

    ResponderExcluir
  9. Genteee... simplesmente a casa perfeita. É essa que eu quero para mim! Muito linda e confortável... porque conforto não é tamanho... :)

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta sala.
    Vamos reformar nossa casa em Janeiro e um ponto de discussão entre o marido e eu é a cor das paredes da sala, que vai ficar junto com a cozinha, vou mostrar estas fotos para ele, quem sabe ele topa.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei demais os puffs com crochê! Coisa mais linda...
    Bjo grande
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro decoraçoes para espaços pequenos , pois meu cantinho e pequeno mais amo muito,e adoro encontrar ideias pra copiar,..kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tbm adoro decoração para ambientes pqnos,ideias ótimas. Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahaha Acho que o mais legal na democratização da publicação e divulgação de opiniões é justamente o fato de cada um poder escrever o que quer e como quer. É uma delícia ler um post ou uma matéria a qual você sente que o autor estava feliz por fazê-la. Gosto da maneira como você escreve.

    ResponderExcluir
  15. Parece uma casa de boneca!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Carmem, que sonho essa decoração, amo sempre passar por aqui, beijos querida, não me esquece, hehe.

    ResponderExcluir
  17. Carmen, vc irradia alegria. Da pra sentir quando leio seus posts.
    Isso é contagiante, sabia?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas de decoração para apartamento ,e as fotos são belas, agora vou seguir todas essas dicas para fazer a decoração do meu!!!

    ResponderExcluir
  19. adorei essas cozinhas

    ResponderExcluir
  20. ADOREI , TUDO DE BOM ESTAS DECORAÇÕES. QUANDO EU PUDER VOU FAZER NA MINHA CASA

    ResponderExcluir
  21. TUDO DE BOM ESTAS IDEIAS. AMEI

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados