Google+

Quarto de Vestir, Closet Mulherzinha: quem quer?

6 de mar de 2012

Meninas, meninas!! Acabei de ver isso no blog americano da Jen Ramos - Made by Girl, e quase morri rsrsrsrs Um quarto de vestir (dressing room) dos sonhos! Bem, vamos combinar assim? Eu fico com aquela mesa espelhada e vocês podem ficar com o restante da decoração, tá bom? rsrsrsrs #porfavor!!!! Todo o decor foi feito pela proprietária do cômodo, que é a blogueira do A cup of Mai. "It´s to die for"  - linda de morrer! Vamos ver?




Estão vendo esta idéia das sacolas emolduradas? É possível fazer a mesma coisa usando as Molduras tipo Caixa que temos lá na Boutique de Achados.




fotos cortesia: www.acupofmai.com

Gostaram?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

22 comentários:

  1. Sonho de toda mulher!rs

    Adorei a ideia de café para por os pincéis.

    Eu tenho um potinho de grão assim no quarto, só nunca pensei pra isso.

    Beijoos

    encharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo!!!vc tem mto bom gosto,toda vez q quero uma idéia passo no seu blog!!bjs

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei!adorava um assim:D

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! Inspiração pura! O meu closet ficou super singelo agora... hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo!
    Ai como eu queria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!
    Adorei as sacolas emolduradas... e o que é aquela penteadeira?? Quero tudo!!

    ResponderExcluir
  7. Carmen querida, muito prática, com pouco ficamos chick rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tudibom!!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo mesmo...quero um assim aqui em ksa...rs

    beijoo Carmen

    ResponderExcluir
  9. Quanta inspiração só naquela mesinha espelhada - um show, lindo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. I just found your blog through Pinterest, and I love it! I'm following you now.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Amei!!! Obrigada por compartilhar ! Bjs.
    Rosy.

    ResponderExcluir
  12. oi Carmen eu AMEI!! que closet lindo! sempre vejo seus posts.. Se poder conheca meu blog também:

    http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a decoração, super gira.

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Ai ai... um dia ainda vou ter o meu! hehe

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai ai eu adoraria um closet e um espaço bem legal destinado às minhas maquiagens e sapatos q amooo, mas no meu ap não cabe, de qualquer forma é sempre bom ficar de olho nas novidades porraí, não é mesmo?! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero! Eu quero! rsrs. Muito lindo e inspirador! Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Realmente é demais1 Amesa espelhada é muito bonita!!!
    Baci

    ResponderExcluir
  18. Adorei a idéia de colocar os pinceis de maquiagem em um potinho de vidro com cafe, demaiiiis!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei.... ainda mais agora que estou muito perto de ter o meu cantinho de vestir!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados