Google+

HOME OFFICE: dentro do armário e uma transformação incrível!

25/01/2012

Gente!!! Meu Deus, venham ver isso! Este Home Office foi feito dentro do armário do quarto de hóspedes da casa!!! Só isso já é incrível, mas o mais legal é que a proprietária é a dona da arte, inclusive da pintura da parede. Tem até o Antes e Depois.

Algumas pessoas não vão curtir as cores, o estilo, mas que é incrível, isso é!

Primeiros passos...

 Pintura em andamento


O resultado: tarã!!




E após o fechamento das portas - fica tudo escondido!!

Ao abri-las, elas reaparecem!
fotos cortesia: gorgeousshinythings

Não ficou legal? Não é demais?

Por falar em "demais", a nossa Boutique de Achados está completando 3 meses e temos
Promoção! Venha participar, se puder, claro!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

48 comentários:

  1. BRUTAL!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
    amei, parabens!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irleyse!!! não foi eu que fiz, não - quem me dera! mas é lindo!!! beijos

      Excluir
  3. Daniela Bruno25/01/12 17:07

    entro todo dia pra ver as novidades, quem me indicou o blog foi minha irmã que adora decoração tbm. também pinto e qdo vejo essas paredes u algo que consigo fazer fico maluquinha!bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daniela! sua irmã? quem é sua irmã??? seja bem-vinda! bjs, Carmen

      Excluir
  4. Uma charmosa solução adoreiiiiii esta ideia já vi muitas parecidas mas esta fico classuda,bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,
    Ameiiii....que baita ideia! Quem dera a gente tivesse esses armarios por aqui né? Lá pra fora é super comum...e como são práticos!bjão...e venha participar do sorteio do Amoras...te espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, né, menina! também, as casas lá são enormes!!! beijos

      Excluir
  6. Cadê, cadè?Cheguei atrasada?...
    Nussasinhoradapenha,que coisa mais linda.
    A cor,amei, essa pintura show.
    Tudo lindooo.Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Mi!! que tal!! rsrsrs não, não perdeu nada, chegou a tempo! viu que lindo? bjs, Carmen

      Excluir
  7. Perfeitoooo!!!
    E olha que nem sou fã de rosa, mas gostaria de uma pintura assim para mim... hehehe

    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu sou fã de rosa ahahahaha e também queria essa pintura para mim! uau bjs,. Carmen

      Excluir
  8. Ficou até melhor aberto que fechado, a cor aqueceu o quarto, ameiiiii!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Wow!!! Nem tenho palavras para comentar!!! Demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera!! também acho que é demais! bjs, Carmen

      Excluir
    2. Minha nossa!!! Que coisa linda mesmo Carmen, impressionante a capacidade dessas incriveis mentes criativas, nao é? Putz.

      Qd a gente nao tem espaco,tem que botar a cabeca pra funcionar mesmo. Olha o meu caso, onde moro nao tem escaco pra meu home office, tadinha de mim tava toda tristinha :-( meu Deus, onde vou fazer minhas costurinhas??? Daí minha filha tava de saco cheio de uma secretária daquelas bem antiguinhas, queria botar a coitada fora, eu na maior peninha, pequei a secretaria, fiz uma pintura meio doida e arrumei um cantinho bem pequenininho no meu quarto. Tá lá, toda bonitinha e eu adorei o resultado :-)

      vc tem participacao nisso, porque teu amor por cores me contamina todo dia :-)
      Obrigada querida

      Excluir
  10. No solo es precioso, sino que es una muy buena idea!!

    ResponderExcluir
  11. Carmen que idéia fantástica é essa tudo escondido, achei super bacana.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau, Carmem... lindo demais. E a minha cara... tão feminino.
    Amei, bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Amei!!! Sensacional!!! Muito legal, mesmo!E viva a criatividade e o bom gosto!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, não preciso nem falar !!
    Da vontade de fazer!
    Vim te visitar e já estou morando aqui !!
    bjim e parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Que incríveeel! Efeito sensacional na parede, parece super difícil mas não é :)
    Carmem, adorei seu blog! Voltarei sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Incrível!!!!! Fico admirada com tanta criatividade!!!
    Parabéns pelo Achados de decoração que está cada dia melhor!
    bjs, Má.
    Curta nossa página no FB: https://www.facebook.com/nomatterwhathappensbehappy?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  17. oi nossa como seu blog é perfeito. já estou seguindo. passa no meu cantinho tbm e me segue bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem!
    uau! Que beleza! Eu bem que queria um assim!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  19. gente, isso é bom demais, perfeito!

    ResponderExcluir
  20. Nossaaa, ficou massa demais!!
    Adorei!!
    boa ideia para os velhos armários embutidos, né??

    bjooo

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem,
    Muito original, muito criativo!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Incrível!! Amei!!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindooooooooooooo!!!! Adorei... Tenho um espelho igualzinho, que comprei a pouco tempo para colocar no hall de entrada da minha futura casa.

    Linda, alias tudo que voce, posta aqui é maravilhoso Carmem. Beijos sou sua fâ.

    ResponderExcluir
  24. Isso é realmente incrível.
    Adorei a idéia e sim, adorei as cores!

    ^^

    ResponderExcluir
  25. adorei a ideia Carmen, esta lindo !!!
    parabens pelos 3 meses :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmem,
    Faz tempo que não comento por aqui, mas, está
    ideia não podia passar "em banco"...é sensacional!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, que lindo, que lindo!!!!! Muito harmoniosa essa combinação de cores e formas geométricas! AMEIIIIII!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou incrível!!!!Gente como pode uma coisa que muitas vezes achamos que vai pro lixo,a pessoa tirar uma idéia divina dessa?Nossa amei,tanto as cores como os desenhos,tudo muito lindo,fiquei de boca aberta,parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Que perfeição!!!
    Ideia muito original, adorei a pintura da parede, parece fácil de fazer.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  30. bacana toda vida. Mas, a dona lá, poderia inverter as cadeiras, e jogar aquela capa branca fora.

    ResponderExcluir
  31. nossa, adorei esta parede.ficou tão alegre, moderna que nos convida a tarbalhar o dia todo mesmo.e o espelho então? que lindo.só posso agradecer por você colocar posts tão bacanas e interessantes.parabéns pelo blog e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados