Google+

UMA CASA LINDAMENTE DECORADA: TRUQUES E BELEZURAS

24/10/2011

Oi gente!! Bom dia!!! A segunda-feira chegou e eu nem percebi hehehe Estou meio perdida no tempo por causa da correria rsrsrs Como vocês passaram o final de semana? Tudo bem? Tomara que sim! 

Vamos para nosso post decoratístico do dia? Olha só o que eu vi lá na revista Micasa: uma linda casa decorada do jeito que muuuuitos(as) de vocês gostam: com tons neutros (brancos, beges, preto, marrons) e somente alguns toques de cor aqui e acolá. Posso confessar? Tem coisa nas decorações de casas e apartamentos que aparecem nesta revista que me encantam, por exemplo: o uso de vidro para separar ambientes (ai que lindo),  os quartos infantis decorados de forma super original (tem um quadro de vaca na parede hehehe) e a misturinha de texturas na decoração que deixa tudo tão "gostosinho". Ah, claro que também tem truques maravilhosos que vale a pena conferir . Eu acho tudo uma delícia para os olhos e vocês?

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha que bacana a estante com nichos quadrados e aquela bancadinha ali no lado esquerdo, junto da janela? Gostoso para ler uma revista, né?
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha aqui o vidro separando a cozinha da sala: não é legal? Vocês gostam?
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil


decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Essa bancada em madeira é linda, não é? As cores dos objetos dão "vida" ao decor do banheiro
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

E olha o quarto infantil, que fofuuuuura...(a vaca ali na parede hehehehe)
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha! Tem um balde de latão virado com a boca para baixo servindo de mesinha ahahahaha
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Embaixo da cama tem: baguncinha guardada hehehe
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil
Gostara? Agora eu me vou....trabalhaaaaaaaaaar

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

34 comentários:

  1. Se gostei? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!!!!
    bjs
    Ana Ligia
    blog LuxoSimples

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem bom dia!!
    Belíssimas imagens como sempre...obrigada por nos proporcionar momentos de alegria e prazer em ver tanta coisa linda.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    PS.: eu postei algumas imagens da casa do meu irmão no meu cantinho, quando vc tiver um tempinho passa por lá pra dar uma olhadinha. É estilo casa de campo, mas ele mora lá mesmo, é bem perto da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo pra trazer imagens tão bonitas e inspiradoras pra gente!
    Bjinhusss e uma ótima semana!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de decoração!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm...achei aquela divisória de vidro o máximo!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo! O vidro realmente é lindo, e de correr, então é só fechar e o cheiro fica todo na cozinha... lindas imagens! Beijos e bom dia, Carmem!
    Ah... como anda a inauguração da minha nova loja preferida?

    ResponderExcluir
  7. Good morning, Ca!

    Did you have a good weekend?

    What a fun and light post! Love your tips and how bright these places look!

    Have a Blessed Week, sweetie!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  8. Tantas ideias giras! O seu blog é uma verdadeira fonte de inspirasção.*

    ResponderExcluir
  9. Mônica Alcantara24/10/11 10:45

    Lindo apartamento. A sala é um sonho.
    Parabéns Carmen, por nos trazer estas lindas imagens para inspiração.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Carme,comenzando la semana con buena decoración, esta casa es ideal,detalles preciosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas imgs, Carmen. É bom sair da mesmice nos quartos infantis. E não deixou d ser fofo.
    O vidro separando ambientes é ótimo. No caso da cozinha, deixa os cheiros só nela (enquanto estiver cozinhando) e obrigada a gente a manter ela impecável, c tudo no lugar... hehehe!

    Bjs e linda semana p vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen!pronto falei!*
    bjs,bjs
    Bom dia !a todas!
    *( não resisti seu pedido pra falar com vc, hehe!)

    ResponderExcluir
  13. Lindissima Carmen, estou contando nos dedos para que chegue o dia 31, como está o andamento da loja? Estou torcendo, vai ser o maior sucesso, bjos.

    ResponderExcluir
  14. wilma karla24/10/11 12:03

    UAU! simpleslemte A-DO-REI... ta tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. wilma karla ( Rio Grande do Norte)24/10/11 12:18

    nossa!nossa!nossa!quando vejo decoraçao como estas me sinto realmente encantada,esses ambientes estao perfeitos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen,boa tarde !
    Confesso q ao começar a ler o post pensei...ihhh lá vem aquela casa meia sem graça...sem cor...enganei-me totalmente ...rs !
    Fiquei apaixonada em cada ambiente...lindo...gostei !
    Cada detalhe uma surpresa agradável para os olhos tbm,parabéns pela escolha de hj !
    Vc deve estar começando a ficar ansiosa com a proximidade da data da inauguração,neh mesmo?
    Mas será um imenso sucesso !
    Boa semana e beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  17. fico bonito os ambientes...boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Que delicia de casa tudo clarinho o sol entrando em todos os lugares,bjssssssstenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  19. Lindas mesmo! Amei!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi queridas e queridos!!!!! (dois meninos por aqui, que legal!! vocês andam muito sumidos)

    obrigada pela visita, gente!! trabalhei desde manhã e aqui ainda vamos mais longe para a nossa Boutique de Achados ficar pronta!

    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de casa! Adorei ;) bjus

    ResponderExcluir
  22. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Fotos maravilhosas, fonte de inspiração pra qualquer arteira.
    reciclotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa! Amei a cozinha e a cabeceira da cama... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  25. Boa noite amiga estou fazendo minhas visitinhas da noite rsrs e sempre fico aqui olhando e olhando e não me canso rsrs é tudo tão gostoso calmo alegre por aqui amo ter esse mundo colorido e aconchegante, e aproveitar pra deixar um carinho, um bj doce e até o próximo post aí eu volto viu? rsrs...Cris

    ResponderExcluir
  26. Hello Carmen. I love that flat.Everything is so cosy, white and pretty. Great finding and greetings from me. :)
    Hugs, Radostina

    ResponderExcluir
  27. Carmem, a luminária da 3a foto era minha paixão, meu sonho de consumo, caçei ela por mto tempo e quando finalmente chegou na Tok Stok por um preço razoável, comprei e agora ela está iluminando o cantinho da minha sala!

    Quer ver?

    http://eumoraria.blogspot.com/2011/05/fotos-do-ape-finalmente.html

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  28. gostaria de saber aonde encontro esse sofá branco de 3 lugares com chaise, é lindo. bjss

    ResponderExcluir
  29. Carmen,

    achei ele perfeito pra mim hehehehehe

    gosto dessa cor de chão/madeira natural....

    beijooo

    ResponderExcluir
  30. Olá, Carmem! Adorei esses ambientes, gata! Quem me dera ter um assim! Ou quem sabe um dia, né? bjins: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  31. Carmem!!A cada dia esta td mais lindo e elaborado!parabens!bjos!www.terraasia.com.br Gisela Ferrari.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todas
    Carmem nem preciso dizer que seu blog é tudo de bom, tudo de muito bom gosto. Sua dedicação e carinho me deixa super orgulhosa.
    Gostaria de pedir uma ajuda, saberia dizer onde posso comprar uma casa de ferro tipo sofá igual do quarto infantil?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Sabe o que mais gostei nessa decor ??? As cores presentes nos detalhes!!!

    beijinhus e linda semana,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados