Google+

DECORAÇÃO DE HOME OFFICE NO DOMINGO?

23/10/2011

Oi gente!! Vocês estão por aí? rsrs Eu estou trabalhando e, por isso mesmo, fiquei com vontade de postar este lindo home office: trabalho e alegria precisam estar juntos, né? Senão, a vida fica meio cinzenta rsrsrs Para deixar tudo lindo, a dona desse escritório aqui decorou tudo com muitos pontos de cor. Inspiração total, não é verdade?




E como ainda é domingo, lindas imagens  para você relaxar (ainda dá tempo!!) ai - ai hehehe


fotos: apartmenttherapy.comatelierdecor.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. Lindas imgs, Carmen. Alegria e trabalho precisam andar juntos sim, e com um pouco de cor fica tdo mais fácil!

    Bjs e ótimo restim d domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ellen Cristina Aguiar23/10/11 17:23

    Carmen não és a única que está trabalhando neste domingo... e esse home office foi realmente inspirador... agora essas piscinas foram sacanagem... rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que imagens!
    Quase que é maldade, aqui chove a cântaros :)

    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen,boa noite !!!
    Este escritório tem um colorido mto bonito...gostei !
    Agora,vc pegou pesado nas imagens p/ relaxar...que lugar liiiinnndo desta última foto...morri aqui e acordei lá...rs.
    Linda semana p/ vc !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  5. Gente tô cansaaaaaaaaaaaaaada rsrsrs obrigada pela visitinha e as fotinhos lindas aiaiai não fiz de propósito rsrsrs
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Uma semana espetacular pra vc tbm.Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mesa do office. Bonita, simples e de baixo custo para quem se arriscasse a fazer uma semelhante

    E o que é aquela piscina interna que mais parece estar dentro de uma "gruta". Simples e perfeito. O litoral da Grécia deve ser um sonho real.

    Parabéns pelo blog, tudo tão bem escolhido que ele chega a ser inspirador.

    ResponderExcluir
  8. michelewillig23/10/11 21:12

    Amei o escritório...gente estou a tempos querendo fazer um para mim ,mas ainda não deu e quem sabe com essa inspiração eu não faça um né????????

    ResponderExcluir
  9. nossa Carmem que delicia quero um rsrs, e quero passar uns 20dias nessas fotos aí de baixo rsrs se eu gostar fico mais 20 rsrsrs bjks amiga uma semana abençoada pra vc...Cris

    ResponderExcluir
  10. Rita de Almeid23/10/11 22:29

    Carmen, arrasou como sempre !!! Uma semana iluminaaaaada viu!???
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Eu faço idéia da correria que está por aí.hehehe Tá chegando a hora !!!!

    Belo post...como sempre,né.:)

    Linda semana prá vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem!
    Quero ele pra mim! Tão lindo!
    Ei e me convida para passar uns dias em uma dessas paisagens lindas! De preferência nessa das piscinas de borda infinita individuais, tá? Ô mundão bonito!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  13. I wish I had this home office combined with this beautiful view. is it possible :-) ? eine schöne neue Woche wünsche ich dir, Carmen

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nas minhas navegações achei este blogue... fiquei chateado mesmo... Primeiro porque eu não consigo colocar a ordem devida no meu home office, papel manteiga, lápis e notebook espalhados para tudo que é lado e segundo porque eu não estou neste hotel na Grécia... nota 10 para o arquiteto que integrou o ambiente construído pelo homem com a maravilha arquitetada por Deus...

    abraços, voltarei mais vezes.
    vaolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Carmen, estou dando uma pescoçada por aqui, rs.
    Ai Carmen, essas imagens já relaxam só de olhar.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados