Google+

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA?? VENHA!

27/09/2011

 Ahahahaha só para relaxar, gente!
Querem vir? Larga tudo aí e venham!! uhu!! hehehe

 fotos cortesia: driftwood-interiors.blogspot.com

Sonhar é bom, né??? Não custa nada hihihi

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

21 comentários:

  1. Me esperaaaaaa! To chegando! kkk bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaaaaaaa de lugar!

    ResponderExcluir
  3. nossa tava mais do que precisando ir para um lugar assim. Recarregar todas as minhas baterias com energias positivas...

    ResponderExcluir
  4. Ô Carmen????
    Assim que vc gosta das suas seguidoras é?????
    Que sacanagemmmmmmmmm
    rsrsrsrsr
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  5. Já estou indoooooooooooooooooooo
    hiihihihhiihhi

    demais essa foto!! <3

    ResponderExcluir
  6. Me esperem to chegando....rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tb quero hehehe!!!!!
    Bjoooo
    Lillian
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. post malvado neh? agora eu quero férias, ir para a praia!!! hehehe
    lindas imagens..
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. I hope you read english! I live here in Mooloolaba. Im always at the beach you are on! i cant belive it! i check you blog everyday and love it. Hope you have a wonderful holiday here on the Sunny Coast!!!

    ResponderExcluir
  10. aiii, eu queria tanto ir pra praiaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carminha, menina tá tudo bloqueado por aqui, só agora estou conseguindo visitar as amigas.
    Hoje Curitiba esteve ensolarada o dia todo, isso é fato inédito e comemorado por aqui, vamos ver amanhã, M I S T É R I O !!!!!!
    Ah! guarda um espacinho pra mim ai, tá?
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa...quase cheguei atrasada!!!!Mais ainda deu tempo de ir pra esse paraíso!Lindas imagens!

    bjux e uma linda noite

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou pois já moro em um lugar maravilhoso deste,bjs amada tenha uma lindo dia de amanhã

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen!!!
    Conheci hoje o seu blog, e quer saber de uma coisa?
    ADOREI!!!
    Amo decoração... adorei as dicas.
    Tb tenho um blog. Se tiver interesse em dar uma olhadinha... fica à vontade...
    http://belfreitas.blogspot.com/
    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. Já peguei o chapéu e a bolsa e vou correndo...

    Beijos...

    Fátima.

    ResponderExcluir
  16. oi lindona!!!

    juro que era tudo que eu queria agora!!! fugir para um lugar assim!!!!!

    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. podem vir, meninas! hoje, o convite ainda tá valendo hehehe bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmen,bom diaaaaa !!!!!
    ME ESPEREMMMM...TÔ QUASE CHEGANDOOOOO !!!!
    KAKAKAKA...
    Que lindo este lugar...até senti a maresia...DELÍCIA !!!
    Obrigada.
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados