Google+

SIMPLES DECORAÇÕES: PODEMOS FAZER (tem até Antes e Depois)

27 de set de 2011

Bom dia, bom dia, bom dia!!
Uau, gente! Ontem fiquei longe daqui e me deu o maior sentimento de culpa! Sim, isso mesmo, pois sei que todo mundo vem ao nosso querido Achados de Decoração para se inspirar e....nada? Como assim? hehehe Então, desculpem-me pelo sumiço da segundona, e vamos logo para o que interessa, não é mesmo? Decoração!!!

O que temos aqui? Um banco que serve como aparador no hall


E o que temos aqui? Duas telas revestidas com um tecidinho lindo que decorou perfeitamente a paredinha do quarto - faz aí na sua casa!


E aqui, qual é a idéia decorativa?
Precisa de um armarinho sobre a mesa do computador? Um módulo de cozinha vai muito bem!

Quer enfeitar seu jardim, sua área de serviço, seu terraço?
Use vasos coloridos e vapt-vupt: tudo lindo!

Quer uma mesa de centro? use uma caixa, um baú, um cesto, um caixote, um pallet
São tantas possibilidades!!!

Quer mais "vida" naquele cantinho de casa? Faça um contraste de cores claras com escuras e olha só o resultado!


Tem pouco espaço para cadeiras? Use puffs


Olha só o que a Jana Cassis fez no Lar Doce Lar dela...e se inspirou aqui nas dicas de cores do blog, hein? que orgulho, que delícia e que maravilha que ficou!!

Era assim...


Ficou assim! eeeee que lindo!


fotos cortesia: stadsehm.se - alvhemmakleri.se - thedecorista.com - cassisfamilia.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

18 comentários:

  1. Ai Carmemmmmmmmmmmmm não acredito!!!
    Tô aqui mesmo?
    Nossa que honra, como chorona que sou, me encheu os olhos de lágrima ver minha casinha aqui, nossa!!!
    Tanta casa linda que vc coloca e a minha entre ela, que honra...
    Bjsssssssssssss e obrigada linda vc é um anjo e me inspira demais mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de estar aqui,idéias legais,a cor deu vida.bjo

    ResponderExcluir
  3. bom dia, meninas!!!!
    Oi Jana (gostou?) e Mona! obrigada pela visitinha - amei bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Good Morning!!!!

    How are you doing, beautiful? :-)

    I bet you're working a lot. Guess, what? me too! :-)

    Anyways, loved this post. Super realistic and fun! I'm very into simpler places, I even mentioned it on my blog today.

    I hope you're doing great, sweetie.

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!!!

    Bom dia e que imagens hein?!Pura inspiração...

    ResponderExcluir
  6. Carminha ,seus posts fazem meu dia melhor !!!
    Adoro e não vivo mais sem o Achados !
    Beijinhos maravilhosaaa !!!

    ResponderExcluir
  7. Já estava com saudades mesmo!!!Sou viciada no Achados...rsrs. Bjinhuss queriida!

    ResponderExcluir
  8. Olha que ideias tãooo giras!!!
    Bem aquela do armario de cozinha para uma secretaria nunca me teria lembrado. Perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb sou viciada neste blog, e não adianta me internar porque vou fugir pra dar uma espiadinha que seja no tão querido Achados de Decoração .....

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen,

    tava com saudades daquiii

    que linda aquela parede no apt da Jana....

    tb adorei o espelho simples no hall com detalhe em dourado...lindoooo

    beijoca

    Grasi

    ResponderExcluir
  11. nossa!
    q fofos os vasinhos coloridos!! E o espaço é bem pequenininho, e dá um ótimo visual com os vasinhos coloridos e as flores, né? Ameiii! Obrigada por dividir com a gente. Assim, podemos ter idéias pra usar em casa, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. A Jana arrasou, ficou lindo! bjuss

    ResponderExcluir
  13. mas ficou lindo, realmente criatividade e ousadia são fundamentais.. gostei também das prateleiras dela que ficaram meio que aparador na ultima foto.. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen,bom dia !!
    Ficou um charme a casa(lar) da Jana...lindo mesmo !
    Tbm gostei destas ideias...
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber qual nome daquela azul da setima foto?!!!obrigada luciana

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo mesmo, Parabens!

    ResponderExcluir
  17. Oie Carmem , amei o tom de turquesa da parede combinou muito com a sala amei.

    já estou te seguindo

    visite o meu blog danielaferruzzi.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem!
    Adoro achados de decoração amei o tom de turquesa da parede, lindo!
    Sou sua fã.!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados