Google+

ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

30 de set de 2011

Oi meninas e meninos!!!
Como estão as coisas por aí? Alto astral? Baixo astral? como??
Então, aí vai uma super inspiração para seu final de semana!!
Beijos


fotos cortesia: sarahcatherinedesign.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

8 comentários:

  1. ai, ai, ai Carmem!!!
    Na canseira que eu ando vc me coloca um sonho desse?/?
    aaaaaaaaaaaaa meninaaaaaaaa!!!
    BJão
    Bom findi
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo final de semana pra você também Carmen. Vê se dessa vez descansa um pouco, viu? :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen,bom dia !!!
    O astral estava mais ou menos até ver essas fotos...lugar lindo...eu quero...eu preciso !!
    Tenha um lindo,Divino e maravilhoso fim de semana !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que delícia de lugar, descansa só no olhar.!
    Bom final de semana!
    bjs
    Andréa Anjos
    http://anjos-anjos04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. achei que teria um post de decoração =/

    ResponderExcluir
  6. Entro no seu blog só pra relaxar...Obrigada por estes momentos,por vc disponibilizar do seu tempo pra trazer sempre coisas lindas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não, eu entro no seu blog porque gosto das suas seleções e de suas observações. O visual do blog é limpo, organizado. Não há anuncios publicitários nem excesso de informação. E as tags facilitam a pesquisa. Só estou sentindo falta é de atualizações "decoratísticas". rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen,
    Adorei sua sugestão para o final de semana, pena que não moro beira mar.
    De qualquer forma, dá muita paz olhar para esta belíssima foto.
    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados