Google+

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ NUM AMBIENTE DECORADO?

30 de set de 2011

Oi gente!! Oi gente! Tudo bem? Hoje é sexta-feira, o dia que nos deixa mais feliz, né? Ou alguém prefere outro dia da semana, hein? Hoje é dia de fazermos planos para o final de semana e que delícia!!!

Queridas e queridos!!! Hoje o post é decoratístico-analítico hihihii Nós sabemos que há diferenças entre as preferências masculinas e femininas para a decoração, não é verdade? Imagino que seja assim: quando um homem vê a decoração de uma sala, logo pensa em reunir os amigos para ver um jogo de futebol (será?? não sou menino, não sei rsrsrs); e quando as meninas vêem uma sala de jantar grande, a gente já pensa em reunir amigos para um bate papo e comidinhas. É assim ou eu estou falando besteira???? 

Vamos fazer um negócio? Vou colocar fotos de vários ambientes e vocês me dizem no que pensam quando vêem a imagem. Vamos????


Nesta sala espaçosa e clarinha. No que você pensa, hein?
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

E nesta sala com cara e espírito de praia? Delícia!
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

Aqui, com esse ar de campo, calminha e relaxante...você pensaria em que?
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

Veja a decoração deste quarto: simples, com detalhes decorativos interessantes, mas absolutamente relaxante....
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

Um quarto decorado com estampas....qual a sensação,hein?
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

A cozinha clara e espaçosa te inspira alguma coisa?
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

e esta sala grande e repleta de móveis e objetos...gosta ou não?
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

e tem mais nesta sala confortável. O que te inspira?


blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

Imagine esta mesa de jantar tão convidativa...certamente você já pensa em....

blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

E este quarto azul e branco....já imagina....(não imagine besteira...aqui é sério hihihi)
blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

Agora, esta foto é para você se lembrar de que, se não podes largar tudo e pegar a estrada ou subir num avião, sempre podes pedir uma pizza e fazer a festa em casa mesmo!!!

blog de decoração, ambientes decorados, salas decoradas

fotos cortesia: lynnmorgandesign.com - bhg.com - lundin.se - remodelaholic.com - countryliving.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. Esse quarto "estampado" me remete ao cheiro de lavando, a um bom banho com sabonetes líquidos bem perfumados e a um fim de semana delicioso, cheio de boas lembranças! Fico com esse ambiente! ;)

    Buen finde, Carmem!
    Michelle Vasconcelos & Atelier Decor
    http://atelierdecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta coisa linda e inspiradora, adoroooo!
    Bjs querida, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Carmen, uma ótima sexta feira pra você também!!!Imagens lindas e inspiradoras como sempre. Dá vontade de ter tudo, cada dia um ambiente diferente. Por isso amo de paixão seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen,

    Faz um tempo já que te acompanho, mas nunca postei nada...

    Adoro passar por aqui todos os dias e ver suas novidades, tudo lindo, atual, moderno...

    Além disso acho vc uma fofa, delicada, bem humorada, parabéns pelo blog!

    Bom fds e bjks

    http://cimentoeoutrascoisinhasmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas e coloridas adorei a inspiração..
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carmen, esta semana disse ao meu marido que ia transformar a jarra que tenho (igual aos candeeiros da 1º foto) num candeeiro de mesa! Ele olhou para mim com um ar desconfiado... agora é só mostrar a foto e ele vai ver como fica SUPER LEGAL!!!!
    Vocês posta sempre fotos lindas. Adoro a primeira sala que em lembra praia e bom tempo!
    Um excelente fim-de-semana e não coma muita pizza (que me lembra sempre que não posso engordar!! :))
    Muitos Beijinhos
    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia essas fotos...

    Boa sexta!

    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe em que pensei? Em poder admirar, sentada em ambientes tão gostosos como esses, as paisagens que estão por trás de todas as janelas...
    Lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Só você para pensar numa postagem assim, mas viajei e em todas as fotos só consegui ver meus 3 filhos minha neta e seu namorado e os genros e noras a gente farreando,comendo, rindo muito pois quando a gente se reuni é só prazer puro e muita alegria uns jogados no sofá depois de um dia muito prazeroso outros lendo,namorando,adorei a sua ideia me fez sentir eles aqu comigo,todos são muito palhaços,bjs e tenha um final de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. oi meninas! obrigada pelo carinho! ótimo final de semana para todas bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem, adorei a primeira foto, os tons branco/azul/verde, é tão fresco, tão clean.
    Parabéns pelo seu blog, está nos meus favoritos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, só vc pra animar e levantar o astral da gente, queria te conhecer pessoalmente, é uma pessoa iluminada.Olha eu gostei de tudo, mas a cozinha clarinha é meu sonho, ainda não tenho minha cozinha planejada, fico imaginando a família reunida pra saborear coisas gostosas...
    Teu blog é lindo parabéns pelo bom gosto, sou sua seguidora. Dá uma passadinha no meu blog, tá no início ainda, mas já está uma gracinha, tem até um post onde sito tua influência e teu blog.Assim que tiver tempo dá uma olhadinha, vou ficar super feliz com tua visita e teu recadinho. Um beijo no coração, Elisandra

    ResponderExcluir
  13. Como sou arquiteta, só consigo olhar os detalhes, as cores, as combinações... hehehe... Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen, minha preferida é a terceia foto..
    ahh aquelas portas de correr deixando o sol entrar.. já ouço o som dos passarinhos e o frescor da manhã...delícia, né... Um ótimo final de semana pra você também, bjs

    ResponderExcluir
  15. Que delícia a primeira sala, me imagino nela, deitada naquele sofá da borda da janela lendo um bom livro!
    E realmente, esta mesa de jantar lembra um encontro entre pessoas especiais com uma comidinha deliciosa!

    Beijos, e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  16. Na primeira sala me deu vontade de ler um bom livro, lá atrás no sofá azul...hehehe
    Já na foto da 4ª sala, deu vontade de convidar os amigos pra uma cervejinha e uns quitutes mesmo.....delícia esse teu blog, parabéns!!!
    Bjo,
    Cintia

    ResponderExcluir
  17. Que belleza de salas, me encanta la 7ma foto! Adoro!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmen,bom dia !!!
    Vc quer saber mesmo o que pensei em cada foto...em cada ambiente? rs.
    QUE MARAVILHA EXISTIR ESTE BLOG !!
    Ficou meio complicado fazer o relato,pq ACABEI DE SURTAR...RS,E ESTÃO ME INTERNANDO ISSO SIM...kakakaka.
    Tudo muito lindo e com a minha cara,o que é pior ainda...mas c/ certeza absoluta fiquei me imaginando em cada ambiente,parabéns pelo post,vc é D+ !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  19. Cozinha linda e quartos super aconchegantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Essa sala da 1ª foto me fez falar "aaaaaahhhhhhhhh". Amo quando aproveitam esse espacinho embaixo da janela. E esse foi super bem aproveitado!! De quebra, ainda tinha minha cor preferida: azul. Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados