Google+

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: um faça você mesma vapt-vupt

30 de set de 2011


Chamando as crafteiras (e os crafteiros também) de plantão!!! Gente, esse projeto de Faça Você Mesma(o) isso é para fazer amanhã, no final do dia ou....domingo também tá valendo, mas tem que comprar o material sábado cedo hehehe


É uma idéia bacanérrima e simplérrima: uma tela recoberta com um tecido da sua preferência e uma caneta para tecido (tipo Acrilex) fazem esta obra de arte para você decorar a copa, a cozinha, o hall, o carredor, o lavabo, o quarto, etc etc etc etc...

foto cortesia: alvhemmakleri.se


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. Muito legal essa ideia!
    Super dica!
    Minha mesa da cozinha é igualzinha esta da foto, só o que muda é que a minha é quadradinha e não redonda. As cadeiras também são iguais =)
    Amei esse post!
    Beijos pra você Carmen!

    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir
  2. Pronto ja tenhu o que fazer no Final de semana... lindooo Carmen, obrigada

    ResponderExcluir
  3. amei, Carmen...porém tem que caprichar na letra, né...bjs

    ResponderExcluir
  4. p.s. Acho que minha letra não permitiria...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carmem!!
    Essas ideias são ótimas, né? Pra quê uma parede vazia e sem graça se ela pode ficar personalizada e cheia de charme? Adorei. Bom fim de semana. Bjs. (http://ateliedamaite.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Carmem ,adorei a idéia,fiz paninhos de prato com receitas para uma noiva presentear os convidados do chá,fica show.bjo;

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen do meu coracao! Qué tal? Aquí a sumida Maca, haha. Estou con muito trabalho e apenas posso fazer os post. Mais nunca me esqueco de voce e de achados, e sempre a minha inspiracao e delicia! Un abraco grande grande e muitos beijos! Felíz Fin de semana! XoXo :)

    ResponderExcluir
  8. Amei simples e chiiiiq!!!!Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. amei d paixão

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen!
    Que idéia nota 1000!
    Beijinhos e bom fds!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  11. Carminha você sempre trás ótimas idéias, quem sabe um dia eu coloque essa em prática. Tenho tantas coisas que gostaria de fazer, mas, falta-me tempo.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen,bom dia !
    Excelente ideia !
    Amei este ambiente...vc é D+...rs.
    Maravilhoso fim de semana prá vc tbm !
    beijo
    Vania.

    ResponderExcluir
  13. Carmem, diz para mim que vai ter um desses na Boutique de achados...diga que sim, diga que sim!

    Eu simplesmente adorei a idéia...pena que minhas habilidades não me permitem essa aventura de tentar fazer...mas se você vender um desses...ahhhhh, eu compro dois. Amei!

    Beijos Querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados