Google+

FOFURA DO DIA: QUER UM ASSIM PARA VOCÊ?

27 de set de 2011


Fofuuuuuuura do Dia!!
Quem não quer um espacinho desses, né?
Olha, o Natal está chegando e ouvi dizer que o Papai Noel já está recebendo pedidos hihihi
(só para valer um sorriso...beijos)
 foto cortesia: athoughtfulplaceblog.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

17 comentários:

  1. Lindo cantinho de trabalho!!! Com um cantinho assim dá até vontade de sentar e sair criando um monte de fofurices!!! Amei principalmente a quantidade de luz do ambiente, meu sonho de consumo!! Grande abraço Carmem!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Carmen....
    Cores é comigo mesma...aliás cortina colorida é bem legal. A gente sempre acaba indo para a monocromática...e deixa tudo triste, né? Prefiro assim memso.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Carmem,
    todos os dias logo que ligo meu note eu gosto de chegar aqui no seu cantinho para poder alegrar meus olhos e minha alma.
    Obrigada por compartilhar coisas tão lindas com todos nós.
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. hermosoooo todo floreado!!!


    besos,

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais gostosa trabalhar num lugar assim...

    ResponderExcluir
  6. linnnnnnnnnnnnnnndo de viver!!!! quero quero quero muiiiiiiito!!!!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo isso!! Amei, amei!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  8. Delícia! Num espaço desses, a criatividade rola solta... super estimulante!

    Buenos días, Carmen!
    Michelle Vasconcelos & Atelier Decor team

    ResponderExcluir
  9. Cheio de charme!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não como olhar pra essa foto e não chamá-la de fofura! hehehe
    Amei!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei demais!
    Já estou escrevendo para o "Nosso Papai Noel" haha

    Beijos!
    Obs:. O blog está ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Genteeeee que tapete é esse. Que lindo amei. Na verdade tudo é lindo nessa foto, uma delicadeza .!

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm, preciso pensar................
    .............................
    ..............., pensei.... QUERO!!!!!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen,bom dia !!
    FOFURA MESMO !!!
    Puxa,acho q o Papai Noel irá me deserdar...são tantas coisas...rs!!!
    "Querido Papai Noel,
    Por favor anote mais este pedido?
    Estou procurando ser uma mocinha comportada...rs,amável,organizada e não tenho mais desejado q a minha vizinha prenda os cachorrinhos dela...kakaka."
    Lindo dia p/ vc Carmen,saúde e paz!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  15. Muito meigo....adorei a cortina!
    Beijos
    Martinha
    Cantinho da Marta

    ResponderExcluir
  16. Amo! Dia de trabalho aqui é diversão e inspiração garantida! Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados