Google+

CURIOSIDADE DO DIA...OU SERIA UMA FOFURA TAMBÉM?

27 de set de 2011

O que vocês acham, gente? Olha só que idéia interessante que eu achei: um vidro/pote na lavanderia para guardarmos aquelas coisinhas que a gente encontra nos bolsos na hora de colocar a roupa na máquina de lavar. Seria Fofura ou Curiosidade do Dia? mas...que é útil, é, né? rsrs


foto cortesia: athoughtfulplaceblog.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

13 comentários:

  1. oi Carmem td bem??? amei seu blog td muito lindo esses potes são o maximo e a idéa e muito boa!!!!! estou te seguindo viu!!! se quiser dar uma passadinha no meu cantinho vou adorar te espero bejocas.

    ResponderExcluir
  2. É uma fofura! Muito util para familias grandes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana, gostei!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Pote de Achados... coincidência!

    ResponderExcluir
  5. Carmem, eu vivo fazendo lavagem de dinheiro,literalmente...Os meninos, juntam moedinhas, e só vejo quando ouço o tilintar dentro da máquina.Acho que preciso de um desses e um cofrinho...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  6. Carmem fofo mesmo, gostei !!!

    Te mandei um email, dá uma olhadinha lá....

    espero tua resposta

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, e já puxei minha cadeira e sentei no seu cantinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmencita.
    É pura fofura....adorei.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Simples e ótima idéia Carmen, e não é só pra família grande não. Essa idéia serve muito bem pra mim que me canso de achar "coisinhas" nos bolsos do marido.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen,bom dia !!!
    COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES ?
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados