Google+

APARTAMENTO PEQUENO: COM JEITO DE DECORAR BRASILEIRO

29/09/2011

Bom dia, gente querida!! Tudo bem?
Enquanto vocês estão lendo este post, eu já saí......correria total! Mas nosso post decoratístico de todo dia está aqui, viu? Um apartamento fofinho, que eu achei que tem a nossa cara, nosso jeito brasileiro de decorar. Vejam o que vocês acham e me contem, que depois eu leio, tá bom?
Ótima 5a. feira para vocês!!

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração

decoração de apartamento pequeno, blog de decoração
Fotos cortesia: Elle.es

E aí, o que acharam? Embora seja um apartamento espanhol, tem ou não tem nosso jeitinho?


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

30 comentários:

  1. So sweet! I like everything about it and you're right, it has a Brazilian flair to it.

    I hope you have a great day, Ca!

    Kisses to you,


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. Cinza, preto, branco e um toque de vermelho... Adorei! Minha paleta de cores favorita.

    ResponderExcluir
  3. Essas inspirações!!!!
    Ótimo dia Carmen...

    ResponderExcluir
  4. eu particularmente adorei! adoro cinza, acho muito raro errar usando esta cor!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os toques de vermelho!!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o banheiro! Simples, mas aconchegante. Gostei também do toque vermelho na decoração da sala e cozinha (caiu muito bem no meio do preto/branco). Bjssss e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Sofá lindo, cozinha linda, banheiro lindo....

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  8. simplismente amei!!!
    preto branco e vermelho!! bem legal e original! e nem ficou parecendo q é tao pequeno, né?
    bj

    ResponderExcluir
  9. mas esse post veio para mim! estou pensando em colocar uns detalhes vermelhos na minha sala e vou aproveitar as ideias!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. bom dia Carmem!
    Concordo contigo, esse espaço tem uma decoração mais "quente", mais colorida e aconchegante.
    amei!

    Eliane-RS

    ResponderExcluir
  11. Giroooo.
    Hoje tambem publiquei um post sobre decoraçao :)

    ResponderExcluir
  12. realmente ...
    gostei principalmente do banheiro e das cores da sala ...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmencita!
    Voce sabe que quando faço projeto de acabamento para aptos masculinos, 80 por cento pede branco e preto...um barato isso.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  14. É lindo mesmo, Carmen! Adorei as cadeiras.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Amei, ou melhor como vc diz morri kkk, a única coisa q não gostei foi o quarto faltou uma cor.

    ResponderExcluir
  16. Como todos os seus posts, amei!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Décor q conversa em tds os ambientes, perfeito! bjuss

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo mesmo.. e prático.

    ResponderExcluir
  19. Tem muita coisa do estilo Ikea mas está giro e fresco!
    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderExcluir
  20. Oi Carminha, adorei.Pensa que não percebí a sacolita com borboletas, com certeza nas minha mãos viraria um fofo quadrinho!!!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cestinhas do banheiro e a sala! *_*

    ResponderExcluir
  22. Fofíssimo :D
    Ahhhh quero esse quadro da cozinha.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Precioso! Me encantan los detalles en rojo!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Carmen !!!

    Lindinho o apt sim e com cara de brasileiro

    gostei dele, bem modernoooo

    beijo ótima sexa

    Grasi

    ResponderExcluir
  25. Uau!!!!
    Amei...
    Ficou realmente lindo!

    ResponderExcluir
  26. Carmen, bom dia!
    Super charmoso e moderno.
    Um ótimo final de semana prá você.
    Tereza

    ResponderExcluir
  27. Lindo de viver! E o jeitinho brasileiro seria o quadrinho-dicionário na cozinha? Tive impressão que é a definição de saudade... Um beijo!

    ResponderExcluir
  28. Denise Dlouhy30/09/11 17:45

    Apesar de nao ser meu estilo de decoração, achei muito lindo...super moderno...e Espanha é minha paixao!! beijosss

    ResponderExcluir
  29. É pequeno mas tem uma mesa de 6 lugares!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. preto com vermelho e cinza com rosa sempre deixam os ambientes elegantes. São combinações perfeitas. Adorei a matéria. Abraços! Patricia Costa (flowerdecor@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados