Google+

APARTAMENTO PEQUENO 65m2 para apaixonados por tons neutros

28/09/2011

Bom dia!!! Bom dia!! Oi meninas e meninos queridos!! 
Tudo bem com vocês? Vamos começar o dia com duas paixões das leitoras e leitores do nosso Achados de Decoração? A primeira é: apatamento pequeno, pois são 65m2 de decoração encantadora e completamente cheia de criatividade; a outra é: tons neutros, porque muita gente curte brancos-preto-cinzas-marrons-beges, não é verdade? Se você é uma delas, preste bastante atenção neste decor, porque as texturas, diversos tons, linhas e formas fizeram mágica nos ambientes.

Ótima 4a. feira para vocês!!












fotos cortesia: elle.es

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

24 comentários:

  1. Muito bonito, com materiais naturais e muita luz! Adorei o quarto! Bjinho
    WHITE GLAM

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen
    Sabe que adoro passar por aqui???
    Ontem mesmo estava mostrando para o meu marido os mais belos cantinhos....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen,bom dia !!
    Ah menina...rs,como é bom começar o dia vindo aqui no Achados...imagens inspiradoras...!!
    Excelente dia p/ vc e todas q por aqui passarem...!!!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse apartamento.. vou salvar em meu favoritos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhqu maravilha começar o dia com estas imagens, Hoje é meu aníver, posso fazer um pedido singelo, não precisa ser para hj, mas pode fazer um post de Faça voçe mesma eu amuuuu.... bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Carmen

    Belissimo!! Este apartamento e super luxuoso com toque masculino. O cozinha e maravilhosa. Amaria mudar para um lugar destes.

    obs: planejo ir a SP mes que vem, e vou querer o meu cafezinho prometido se vc conseguir me encaixar na sua agenda. Minha mae mora n V.Olimpia, entao estarei proximo a vc.

    ResponderExcluir
  7. Conheci o blog a pouco e estou apaixonada. Grandes inspirações, lindas imagens... Parabéns pelo seu espaço!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Só não gostei muito da sala... hehehe... mas a cozinha e o banheiro! Nossa!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei.. ele parece ser bem maior..

    ResponderExcluir
  10. Qué casa tan bonita!!!! Me gusta mucho, especialmente los toques industriales, como la lámpara sobre la mesa del comedor, el escritorio o la mesita al lado del sofá.
    Un abrazo,
    Fran (Etxekodeco)

    ResponderExcluir
  11. Que divisão fantastica. Nem parece possivel! lolol

    ResponderExcluir
  12. Adoro decoração, por isso este blog é um miminho. Passe no meu blog e seja minha amiguita.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu amo tons neutros!! achei q eu era meio anormal, pq vcs sempre só fala de decoração colorida, rsrs... achei q tons neutros já estavam fora de moda, kkk. não q eu faria uma decoração neutra na casa toda, mas no quarto, por ex, e prefiro!
    e amei a cozinha P&B, acho q qdo tiver a minha, vai ser assim!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Carmen!
    Adorei o cavalete, a palha coreana na parede, o pendente sobre a mesa, a cozinha preta, este apê está show de bola.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  15. Amo cores neutras, cores da terra! Dão aconchego! É neutro, mas fácil de mudar o clima do ambiente - p encher de alegria, basta pincelar algumas cores com flores espalhadas pela casa!

    Amei as ideias!! Parabéns!

    http://decorarsustentavel.blogspot.com/
    Beijos e ótima quarta p vc!

    ResponderExcluir
  16. Eu sou dessas que gosta de tons neutros..rsss
    Beijos
    Martinha
    Cantinho da Marta

    ResponderExcluir
  17. Adorei, Carmenssita! Sou apaixonada por tons neutros nas peças grandes, que predominam e que não tenho condições de trocá-las toda hora. E sou louca por cores no restante como adornos, flores (naturais-ainda + agora na primavera), almofadas e tudo mais! As cores são indispensáveis para trazer alegria e vida à casa!bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito das imagens, muito mesmo ( menos dos chifres sobre a mesa, credo, Carmen...rs)

    Achei o ambiente sofisticado e antenado.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmem!
    Sou das que gosta de tons neutros...adorei!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  20. Carmen,

    Adorei a decoração é a primeira vez que visito essa pagina e fiquei encantada, gostaria de saber a parede atrás do sofá está revestida com papel de parede? Queria uma cor de tinta bem próximo disso, vc saberia me indicar?
    Parabéns pelo trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  21. Carmen,

    O seu blog é fantástico, tem idéias maravilhosas e inspiradoras é claro!
    Não tenho muitas habilidades em decoração, mas amo muito trabalhos manuais, sou arteira e Administradora de empresas. Tenho muita vontade de eu mesma decorar minha casa, no entanto tenho muita dificuldade quanto a isso. Minha sala é em "L" e gostaria que colocasse em seu blog como decorar uma sala desse tipo. De já te agradeço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados