Google+

SINGELA, MAS COM CARINHO

23 de jul de 2011

Gente, este espaço é de alegria, vocês sabem, mas eu realmente gostaria de fazer uma  singela homenagem a esta pessoa que eu realmente amo e admiro: Amy Winehouse. A gente sabe que a vida é complicada e, para algumas pessoas, tudo é ainda mais difícil,  seu caminhar é cambaleante e frágil; acho profundamente lamentável que essa moça não tenha recebido amor e tratamento a tempo de salvá-la, um amor profundo com carinho e paciência; mas agora é tarde, então, quero falar da Diva, porque é isso que ela é: Diva! Amy era talentosíssima, um furacão para compor e cantar; ela abriu espaço para uma nova safra de cantoras como Duffy, Adele, Corinne Bailey Rae, Caro Emerald e até Joss Stone - pois, vamos falar a verdade, se Amy não tivesse surgido gloriosa em 2003 para iluminar a música com seu talento, poucas pessoas dariam ouvidos a estas cantoras, não é?

Amy, eu sempre serei tua fã, querida!


Com amor,
Carmen Martins



Go, baby girl! Now, you go, go to rehab and RIP. We love you - forever!!


13 comentários:

  1. Que tristeza!

    Sigo o seu blog, eu e a minha mãe, chamo-a sempre para lhe mostrar o que posta aqui. Amo tudinhoo!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Amy trouxe de volta à nossa geração o brilho do soul e abriu caminho para o surgimento de vozes poderosas como a Adele. Pena que viveu tão pouco.

    ResponderExcluir
  3. Que pena eu a adorava tambem e torcia para que voltasse a vontade dela viver,mas........ mais uma que se foi com estas malditas drogas,quantos talentos e quantas famílias decepadas por este absurdo no mundo,bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Você falou tudo.Porque o que se lê são piadinha de "já sabia",ou "ia acontecer",triste que ninguém pensou como vc. Com sua licença,copio o texto na íntegra e te crédito em meu blog pessoal http://kittybia.blogspot.com e no meu diário de roupas http://shorthairandlongskirt.blogspot.com.

    Obrigado,muito obrigado pelas palavrás tão bem escritas sobre a Diva.

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu estou tão triste, por isso.
    Por não terem internado e feito qq coisa pra curar a sua doença.
    Ela estava muito doente, e só fazism piada em cima disso. Infelizmente, as pessoas são perversas, egoista e mercenarias .
    Sinto tanto, nossa, como eu gostava da AMY

    bjao
    te adoro
    adorei a homenagem
    vi

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem bonita, Carmen.
    Estou triste pela morte desta cantora talentosíssima e que nos proprocionava uma alegria imensa ao ouvir sua voz incrível.
    Uma grande perda para o mundo da música, para seus fãs, para sua família.
    E fica o alerta: a droga é o câncer da humanidade.

    Um grande beijo, Carmen!

    ResponderExcluir
  7. Realmente Carmem, ela é a Diva, lamentei muito a perda, amava também suas músicas e sua voz, incomparável, bjos!

    ResponderExcluir
  8. Estou chocada com a morte dela, tinha a impressão que era intocável e que viveria pra sempre...mesmo conhecendo a polêmica em sua vida, sempre achei que iria dar a volta por cima...pena acontecer isso...sua voz era incomparável e inconfundível...beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente todos nós nos perguntamos por que o pai não a deixou internada, por que ela não foi tratada?
    É muito triste ver alguém morrer tão jovem
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  10. Eu já chorei ontem feito uma condenada, hj mais um monte e agora lendo esse post outra vez.
    Mas eu amo e sempre amarei a Amy.
    O toque do meu celular é dela. eu to sempre ouvindo e sempre ouvirei.
    Estou muito triste.
    Q ela esteja melhor agora.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito triste com a morte dela, adora o seu estilo e musica, infelizmente ela partiu cedo...
    Como outra cantora que adoro Cassia Eller.
    Repliquei sua homanagem no meu blog na integra, acesso seu bloq todo dia para me inspirar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados