Google+

FELIZ SEXTA-FEIRA!

29/07/2011

Oi gente!! queridas e queridos!! ai que saudade de postar aqui várias vezes ao dia, meu Deus! Vou contar para vocês: blogar já faz parte da minha vida há tantos anos que, quando não consigo manter minha rotina, eu me sinto estranha. Estou morrendo de saudades de vocês!! mas tudo voltará ao normal a partir de 2a. feira, tá bom? Vocês podem ter só mais um pouquinho de paciência comigo??? rsrs

Hoje quero fazer um post "inspirational", afinal, 6a feira é dia de alegria e de pensar em coisas boas, né? Então, pensem em tudo quanto é coisa boa! Vamos atrair felicidade, alegria, amor e prosperidade!!! 



Olha só o que eu desejo pra vocês..


Que seu final de semana seja assim: claro e límpido como este mar...

calminho como este lugar...


colorido e vibrante como esta sacadinha

e que tudo seja tão divertido quanto um pic-nic!
fotos cortesia: anatomiacomplementos.blogspot.com - style-files.com - nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

28 comentários:

  1. Preciso confessar uma coisa...também já estou tããoo acostumada com seus posts que fico preocupada quando vc dá uma sumidinha, rsrsrsrs...
    Um ótimo fds !!! Amooo o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. que delicia de imagens amiga...uma sexta feliz pra voce tbm..bjaooooooooo Ro

    ResponderExcluir
  3. Realmente inspirador! E tudo na sexta feira tem um brilho mais que especial, um sorriso a mais, um aconchego a mais, um carinho a mais.....
    Que seu dia e seu fim de semana sejam maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obg querida,desejo a você um excelente fim de semana tbm.Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Mamma-mia mas a boutique de achados ta tirando o meu sono, conto conto os dias mas nao passa.,rs.
    Brincadeira, um bom final de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Como vc acha tanta coisa linda por ai, né? Rs. Adoro!

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Carmen!
    Tudo em dobro para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também tô com saudade dos seus posts Carmen :)
    Mas, mesmo não postando várias vezes ao dia, cada post que você faz vale a pena.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir
  9. Carmem, boa sexta-feira e bom findi pra ti tbm!!
    Adorei essas imagens, vieram pra alegrar o dia chuvoso que faz aqui no RS!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Adorei cada detalhe.
    Obrigada pelas postagens,lindas!
    É sempre bom visitar você...
    Bjus..
    Dionete
    cantinhoreflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amei tudo!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carmen!

    Sinto saudades de suas postagens diárias também, mas sei que este sumiço é por uma boa causa: a fofíssima Boutique de Achados!

    Adorei as imagens,principalmente a do lugar calminho, calminho... hj é meu niver e estava precisando de um lugar assim para começar meu ano. hehehe

    Bjão.
    PS: não esquece de ver meu e-mail, tá?

    ResponderExcluir
  13. oi Carmen

    Só lugares paradisíacos... no mar, ou numa varanda super gostosa!!

    Lindo findi pra vc querida, bjoo

    ResponderExcluir
  14. Olá Carmen querida!!
    Que belas fotos!!!
    Que vc tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicia... lugares lindos! Vontade de umas ferias em lugares assim!

    Querida eu estou adorando o blog e esse todo seu carinho por ele com nós leitoras! Parabéns por esse lugar delicioso que alegra meu dia!

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. imagens realmente inspirador, só quero fazer as malas e longe do computador por alguns dias. beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmen,boa noite !!!
    Vc é D+...com tantos afazeres ainda lembra de nós c/ tanto carinho e tantas mensagens de otimismo,coragem e força...
    Tbm desejo tudo de muito lindo,divino e maravilhoso p/ vc,e um excelente fim de semana,aproveita e vá descansar tbm !!
    Quero todos estes lugares...da prá mim? kakaka.
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  18. Voltei Carmen, vi tua sala no site da Decorar Mais por Menos e achei muuuuito bacana!!!!!!

    bjão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom também para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nessas postagens:
    Só de olhar este mar azul tao límpido deu vontade de nadar e nadar!!!!!!!!!!!
    Na segunda imagem é para mim uma obra de arte criada por Deus e pela mäo humana e sabe porque achei isso? Essas madeiras rolicas,barro,cor e idéias é para mim a arte da decoracao.Duas misturas juntas: Deus e o ser humano e assim deu vida neste ambiente que eu apreciei muuuuito.
    Na outra bem alegre com esta cor me passa a alegria da vida. E na terceira foto uma porta que mais parece uma entradinha para o paraíso!!!Sem esquecer o pic-nic que faz parte da alegria,do encontro da uniao e do lazer.
    O que mais preciso para o meu final de semana?
    Querida Carminha, desejamos eu e meu maridinho um maravilhoso final se semana de muito descanso e muita paz e harmônia para você e seu esposo.
    Com carinho dos seus amigos: Rosinéa & Herbert

    ResponderExcluir
  21. Que linda a sacadinha cor de rosa, amei! bjinhos, bom final de semana, Carmem, as imagens belissimas como sempre.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carmen!
    Depois de um breve recesso (me afastei das "leituras" devido à cirurgia ocular)estou de volta, firme e forte e é um prazer voltar a deliciar meus olhos com os teus blogs!

    Bjo/Anamaria

    ResponderExcluir
  23. Oh quanta coisa linda... saudades de você!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A primeira imagem é paradisíaca, puro romance.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  25. aMEI DE PAIXAO ESSA ULTIMA FOTO COM A PORTA SENDO USADA COMO MESA. MORO EM SANTOS E JA VOU PROCURAR UMA PORTA VELHA PARA FAZER UM JARIM INTERNO NO RESTAURANTE QUE TRABALHO. TO APAIXONADA PELA IDEIA!!!! OBRIGADISSIMA E POSTE SEMPRE. VC É MINHA INSPIRAÇAO!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados