Google+

E NO FINAL DE SEMANA, NADA? TUDO!!

23/07/2011

 Tudo de bom, tudo de gostoso, tudo relax, desestressante e alegre!!!
É isso que eu desejo pra vocês!

Queridas e queridos, obrigada pela companhia durante a semana inteira. Vou contar pra vocês: cada comentário que eu leio, dou um sorriso e, algumas vezes, solto  até umas gargalhadas, então, AMO tudo o que vocês escrevem. O que mais posso dizer além de OBRIGADA!? Posso dizer...fiquem sempre por aqui, tá? Porque faço o Achados de Decoração para vocês!!!

Muitos beijos pra vocês...

Que um anjo passe por aí e diga AMÉM para os seus mais profundos e maravilhosos desejos...

Descansem bem gostosinho...

Saboreiem algo delicioso e...

Façam uma viagem....nem que seja só no pensamento.
Para os sonhos, não há limites!
fotos cortesia: cozybiscuit - everythingfab - outras fontes desconhecidas


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

29 comentários:

  1. Ah Paris...pronto já acordei kkkkkkkk e vim te desejar um ótimo fds bjos...

    ResponderExcluir
  2. Bom fim-de-semana para ti também, Carmen!

    Estou quase, quase, a apanhar o avião para matar as saudades da minha família! Tão bom!... :)

    Beijos,

    Pipinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carmem,
    lindo fim de semana para você.
    Entre as lindas imagens fico com a do sorvete derramado, lembra bagunçaaaaaaaaaaaa, alegriaaaaaaaa.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ja esta começando a virar parte da minha rotina acessar este blog... todos os dias qnd chego no trabalho venho fazer uma visita! Porque é realmente muito lindo o seu trabalho! Parabéns!!

    Glayce karen

    ResponderExcluir
  5. Que linda a imagem de Paris. SImplesmente AMo.
    Beijos e ótimo final de semana
    Camila

    http://meulindojardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo final de semana, queriidaa!!!
    E, mesmo que eu não comente, estou aqui TODOS os dias e amo tudo o que você posta!!! Obrigada pela dedicação! Bjusss...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carmen!

    Lindas imagens!
    já estou me vendo sentada ali naquele terraço, olhando a Torre Eiffel e comendo um "pedação" daquele bolo maravilhoso! rsrs

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. lindo final de semana pra vc tbm lindinha! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.
    Obrigada por essas palavras maravilhosas que voce deixou para nós.
    Obrigada pelo carinho, pela amizade e por esse site maravilhoso que voce tão cuidadosamente prepara para nosso dia começar melhor.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Um bom final de semana.
    Beijão. Maria

    ResponderExcluir
  10. this cake caught my heart, Carmen!

    p.s.: I'm off for a 2 week vacation with my family. wishing you a fantastic time. bjs

    ResponderExcluir
  11. SEU BLOG É SHOW. ME INSPIRO NELE PARA DECORAR O RESTAURANTE ONDE TRABALHO. POSTE MAIS ARRANJOS, FOLHAGENS ETC.... AMO DE PAIXAO!!!!.
    NEM SEMPRE EU COMENTO ALGO, MAS ESTOU TODOS OS DIAS AQUI!!!! JA DIVIDI VC COM OUTRAS PESSOAS. AMARAM TAMBEM. PARABENS!!!!

    JA ESTOU VIAJANDO MENTALMENTE.. HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  12. Carmenzitaaaa....acho que sou a blogueira mais desnaturada que existe....Mas nunca esqueça....adoro seu blog e vc!!!!! sua luz chega até nossas casinhas por isso vc é tão querida!!!!!
    beijinhos e tudo em dobro pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem,
    um ótimo final de semana para você também!
    Que Deus continue abençoando nossas vidas.
    Se tiver um tempinho, passa lá no meu blog.
    Será um prazer se você me seguir.....beijos
    e fica com Deus!
    Bela

    ResponderExcluir
  14. Carminha, adoro beijos,anjos então não se fala,gatinhos são os meus preferidos,bolo com sorvete engorda, mas e daí!? e Paris está na minha lista de desejos. Tô achando que esta postagem você fez exclusivamente pra mim, não foi?!
    beijinhos, beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Carmem boa tarde minha linda, é sempre uma surpresa deliciosa quando abrimos nossos blogs e encontramos um montão de comentários, eu também adoro e fico saltitante. As imagens para o final de semana são um verdadeiro sonho.

    Tenha vc. também um maravilhoso final de semana.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  16. Love those images...

    especially the pink cake and the last one.

    Have a nice weekend ♥

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda amo o blog!!!!!!!
    E um ótimo fim de semana pra vc!!!!!!!
    Bjs
    laine

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Carmen,boa tarde !!
    Isso...vc maltrata mesmo...e o pior q nós gostamos...rs,não saimos daqui por nada deste mundo...ou do outro tbm...kakaka.
    Que porta lindaaaa...eu quero este anjinho...me dá?
    Carmen,tbm desejo tudo isso e mais um pouco p/ vc...então...já q nem sempre podemos...sonhar é um bom remédio...estou em órbita...alô ...planeta Terra...chamando Vania...rs.
    Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana...bom descanso...já q o teu nome é...trabalho !!
    Carmen,AMO OS ACHADOS...!!!
    beijo e abraço.
    Vania.

    ResponderExcluir
  19. Eliane Gomes23/07/11 15:01

    Obrigada!
    Que vc receba toda essa energia positiva que está em suas palavras em forma de um fds maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Se eu fizer a metade disso tudo já me dou por satisfeita!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Imagina tomar um chá vendo a torre eiffel? Sonho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oieeeee!!!!
    Ai...ai...pirei!!!!Rssss....que porta é aquela com o anjinho??? Quero uma dessa!!!
    Tenha vc tb um ótimo fim de semana!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  23. Um belo fim de semana também para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei os beijinhos, o anjinho (oinnnnnnn!) e seu texto lindo, Carmen!!!

    Beijo no coração...

    ResponderExcluir
  25. oi minhas lindas!! obrigada pela visitinha! Perdão por estar fazendo poucos posts, mas realmente não está dando tempo de nada nestas 2 últimas semanas. Logo, logo, volta tudo ao normal bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  26. Saudades da alegria, do alto astral da felicidade que teu blog emana!
    Adorei as fotos e viajei em pensamentos. Aproveitei e me dei o prazer de uma deliciosa sobremesa. Acordei!!!!!
    Amo estar aqui!
    Beijos,
    Leni

    ResponderExcluir
  27. Adorei a sugestão. Vou pegar carona. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  28. Oi Carmen sentimos sempre seu carinho nesse blog lindo e mágico,que nos faz sonhar e viajar em tanta beleza e alegria.Entre as dificuladades do dia a dia o "nosso" BLOG é um refúgio certo para recuperar as energias e seguir em frente. Muito obrigada! Ótima semana para você, beijão. Malu

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmen, adoro seu blog, essas imagens inspiram a gente. Beijos e não deixe de visitar meu blog www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados