Google+

DEPOIS DO CANSAÇO, UMA CASA QUE É UM PARAÍSO

27/07/2011

Bom dia, meninas e meninos!! Oi gente! Estou em falta com vocês, porque ontem não consegui postar nada, desculpem-me, mas vamos tirar o atraso? Antes de mais nada, eu desejo uma ótima 4a. feira pra vocês, tá?

Gente, depois que a reforma lá no escritório da Boutique de Achados for concluída, quero fugir para esta casa maravilhosa! Quem quer vir também? Olha só se isso não é o Paraíso? aiai Eu já me sinto zen só de olhar para a decoração hehehehe

Quem vem também??? Alguém aí tá precisando de um descanso? rsrsrs












 fotos cortesia:  micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

36 comentários:

  1. Menina, que casa MARAVILHOSAAAAA!!!
    Essa cozinha, este banheiro, esta sala... uiiii, tudo muuuito lindo.
    Beijos
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  2. Carmen eu to precisando tb!!!
    Depois que terminar a reforma do apto, preciso de uns dias nessa casa linda.

    E realmente só de olhar, já dá uma paz... uma tranquilidade... sossego... é disso que eu preciso! rsrss

    bjoo e ótima quarta!
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim!!!!!!!Mas em que quarto de hóspedes eu e Herbert vamos dormir? A setima foto é o seu quarto nao é mesmo? E cadê o nosso Carminha? Ou é esse ai o nosso? KKKKKKKKKKKKK
    O quarto é aconchegante e tudo da casa também,mas o hall de entrada adoramos,porque é bem hell e aberto.
    Bjos para você e nos aguarde que estamos chegando ai na casa viu?

    ResponderExcluir
  4. Amei a suíte, super iluminada com tanto janelões. Imagine acordar e admirar à vista! A bancada do banheiro tb me conquistou!
    Carminha, xoxo ;D e um dia lindo e iluminado!
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow.. Paradise indeed!

    How are you doing, Ca?

    I hope everything is great with you, my friend.

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  6. Carmem querida eu vou fácil!Ambientes lindos e cleans!Bjo no coração e descansa...se puder!Ótima quarta.

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é relax! Principalmente acordar com aquela vista que se vislumbra pelas janelas do quarto. Tudo muito lindo.

    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  8. Nasci precisando de uns tapetes coloridos como esses...

    ResponderExcluir
  9. Ai Carmem eu também to super cansada com a correria da reforma! precisamos de uma casa assim com um sofá bem gostoso! bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen Querida!
    Acho que todo mundo quer um descansinho, né? Eu preciso pra ontem... rsrs
    Linda casa. E o aconchego do piso do quarto, hein? Aqui tá tão frio e meu quarto é com cerâmica. Imagina o gelo...

    Bjão e bom retorno.

    ResponderExcluir
  11. lindos ambientes....perfeitos.

    ResponderExcluir
  12. Posso tirar um cochilo no sofá?
    ]To precisando.... bjooo

    ResponderExcluir
  13. Eu amava também tirar um tempinho nesta casa. Linda, excelente para um descanso e recuperar energias :)
    Beijinhos
    www.ideiascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente, que casa linda! É o estilo que mais gosto: clean mas cheia de detalhes ricos e coloridos! Amei!

    Bjs e boa 4a feira!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen!
    Que delícia de casa, colorida, super alegre e descontraída, adorei.
    Salvei o banheiro como idéia para a Rita fazer no apartamento dela.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. Gente coisa mais linda essa casaaaaa
    Amei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. que casa linda, e com umas cores lindissimas :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem
    Posso tirar umas férias mais prolongada?
    Tipo um ano, voce deixa?
    Se deixar vou correndo, e não se preocupe que eu cuido da casa direitinho rsrsrs.
    Beijosssssssssssssssssssss.
    Maria

    ResponderExcluir
  19. OMG! o que eu estou fazendo aqui????? Vou com você na hora! Amo essa coisa clean com força nos detalhes coloridos. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Vendo casas toda branca, só com alguns detalhes coloridos, me dá vontade de pintar todos os meus móveis.Mas como moro num kictnete, tenho medo de ficar " sei lá o que"!!! rsrsrsrs
    Lindo amei,e que quarto é aquele? eu quero!!
    é maior que o meu apto. kkk
    Bjus..
    Dio
    cantinhoreflexoes.blogspot.com
    P.S = Não se canse demais!!

    ResponderExcluir
  21. Amei os tapetes coloridos. Quero vê-los na Boutique... Beijos

    ResponderExcluir
  22. Esta é mesmo como a casa que imagino nos meus sonhos. Amei a cozinha :) Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Será que vai ter um cantinho sobrando lá pra mim?!?!?! :)

    ResponderExcluir
  24. Tá difícil dizer o que eu não gostei, tudo lindo.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  25. AMO esses tapetes, super coloridos, levantam qualquer ambiente! Onde compro?? Bjs

    http://chicsemcompromisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lêda Basílio28/07/11 08:54

    Ambientes clean, suaves, com toques de requintes e elegancia. D++++++....
    Mas, para ter uma casa dessa, haja dindim....kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Carmem que casa mais linda, amei tudo - principalmente os lustres exóticos! Sonho...

    Beijos!
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Certamente, trabalho de um profissional muito competente!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ola! quanto tempo q não dou um oi!!!!!
    Puxa... me leva!!!!!é tudo tão lindo, tao limpo...tao tão..........
    bjs...bjs..

    ResponderExcluir
  30. Suas publicações são de extremo bom gosto!
    Adoro,
    Loly Figueiredo

    comoaondeequando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Carmem, fiquei super feliz que você gostou das luminárias.. E que projeto é esse? Amei cada detalhe! Beijoss

    www.luzedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. opa, me leva junto! kkkk..
    amei tudo aqui flor, estou seguindo ok?? bjuuu!

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu também vou... Estou mesmo a precisar de férias!
    Adorei o corrimão das escadas, Lindo.

    Boas férias.

    ResponderExcluir
  34. Carmem, amei a sobreposição das cores e os detalhes...Parabéns pelas postagens...
    : )

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados