Google+

DECORAÇÃO PARA RELAXAR: NO CAMPO OU NA CIDADE

24 de jul de 2011

Bom dia!!! Meninas e meninos, olha só a gente aqui no domingo!!!!
Como este é um dia de descanso, que tal vermos uma decoração numa cor bem relaxante, clarinha Já adivinharam qual é a cor? Turquesa eeeeeeee rsrsrsrs

Essa é mais uma cortesia lá do site da Micasa Revista e acho que este decor é perfeito para um dia de domingo, para uma casa de campo, enfim, para dias de descanso. Então, vamos fazer um tour agora mesmo!! Venham!







 





 Não é perfeita para uma casa de campo? Calminha, calminha!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

19 comentários:

  1. Vamos combinar, post novo no domingo é tudo de bom!!! Ficar vendo coisinhas bonitas de manha cedinho, adoooro!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom começar o domingo com belas imagens assim.

    Domingo de luz pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! Enche os olhos de vida!
    Um domingo abençoado pra ti e tua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida! casa de verdade para mim é assim! bjs Zí

    ResponderExcluir
  5. Amei...Eu ainda não tinha um modelo lindão de rack para minha sala, achei!!!! Obrigada pelas lindas postagens que você nos dá todos os dias.
    Muita luz e sabedoria para sua vida.
    Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai Carmen, que casa gostosa e calminha mesmo!

    E o que é aquele quadro/poster lá na cozinha? E o tapetinho colorido dando alegria na imensidão branca da cozinha?

    Adorei e penso que esta decoração pode também ser aproveitada na cidade, pois eu teria uma assim fácil, fácil aqui em casa. hehe

    Bjão e bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem.
    Acredita que só entrei nos achados agora a tarde porque pensei, domingo não vai ter nada e ja olhei tudo ontem, mas.... é um vício, entrei e vi essa marvilha.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Putz, que casa linda essa.
    Hoje postei no meu blog fotos da minha casa, reformulada. Quero sua opiniao!!!! Beijos!
    http://queroservintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Simone Martinez24/07/11 21:39

    Amo Achados de Decoração, mas vou me tornar uma frequentadora ativa!hehe
    Simplesmente maravilhoso!! Amo turquesa, cortina romana, tudo branco!!!
    abraços!
    Simoninha

    ResponderExcluir
  10. que fotos lindas Carmen, meu deus !
    adorei o post !!

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei, Carmem fofa! Tá boa, gata? Passei aqui pra te falar que achei o máximo esta décor e realmente ideal para um domingo, né? Cores suaves, o rosa e o azul pastel trazendo paz...é tão bom!!! Boa semana pra vc e todos que por aqui passarem!
    bjks: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
    Fanpage: "Blog Carol Carneiro"

    ResponderExcluir
  12. Hey sweetie,

    Sorry I didn't come here last week.. I was taking a break.. I needed it! :-)

    How's everything with you? Did you have a good weekend?

    Loved this place!!!


    Have a blessed week!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem,
    adorei as fotos. Lindo aquele prato azul. E a mesa da cozinha? Quero uma assim rs
    Gostei dos pequenos detalhes, simples, mas belos!
    Beijos e fica com Deus!
    Bela

    ResponderExcluir
  14. oi!! Adorei o blog!! Fato que vou começar a seguir!! Passa lá no meu tb: casoriomaisape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! E a Lojinha de Achados? To na fila de inauguraçao, deve ta chegando o dia, nao?
    bj

    ResponderExcluir
  16. Carmen outro dia quase surtei com seu blog! Que coisa maravilhosa e cheeeeeeeeeeeeia de bom gosto! Mil vezes parabéns! Quero fuçar pra ver se consigo achar um projetinho pra minha sala! =)
    Em especial, amei essa sala, simples, linda e moderna. Não teria em casa de campo não, faria na minha sem problemas!
    Um beijo enorme!

    Liv!
    http://www.confessionsofabaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Muito bom gosto viu!
    Usarei várias idéias dessas p meu novo ap.
    Seu blog tá massa!
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  18. Olá Carmen! Adorei seu blog!!!! Vou voltar aqui sempre!!!! Que nível de bom gosto é esse!? hehehe... =)
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados