Google+

DECORAÇÃO DE FESTA DE MENINA: VAMOS COSTURAR

25/07/2011

 Bom dia, gente!! Oi queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?  Eu estou meio atrasadinha hoje, mas estou resolvendo tantas coisas...ufa! E já estou saindo.... Quero desejar uma semana maravilhosa para todo mundo!!

Então, por falar em semana maravilhosa, resolvi postar esta festa incrivelmente criativa! Amo essas iniciativas bacanas: aqui, as meninas vão bordar durante a festinha. Que fofo! Não é legal?





Olha que bacana...




E o resultado dos trabalhinhos, vai para o painel da aniversariante. Cool!!!
 fotos cortesia: blog.amyatlas.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

42 comentários:

  1. Bom dia, Carmen! Boa e produtiva semana para vc!

    Nossa! Que festa criativa e original! Fiquei babando em tudo, ainda mais que gosto de temas craft.

    Adorei o bolo e o painel da aniversariante.
    Este é um bom exemplo de que festas infantis não precisam cair na mesmice de sempre: princesas, barbie, hello kitty, etc.

    Se eu tivesse uma filha, pode apostar que o tema da festa dela iria ser algo bem parecido. rs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Para mim que amo costurar esta festa está mais que perfeita! Linda postagem Carmem querida.

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. I have a vintage sewing machine like that one. I love it... so charming!

    Have a great week!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  4. Que tema diferente e ficou tão lindo!
    E é um incentivo para as meninas!

    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que amoooor! Esta decoração ficaria show em um chá de blogueiras!
    Muito cute e fofo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu vi essa festa no Blog da Amy Atlas e fiquei apaixonada!!!
    É linda demais mesmo! Ia até fazer um post dela no meu blog, porque sonho em fazer uma festa com tema de costura, afinal essa é a minha paixão!
    Beijinhos Carmen, tenha uma excelente semana!

    Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

    ResponderExcluir
  7. Carmem,que lindaa,eu que quero uma festa dessas...Besitos

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu Carmen, cada dia vc está nos surpreendendo mais com essas inspirações que vc nos traz!
    Nossa fiquei babando aqui nas imagens, que festa linda!!!
    Adoro tudo que seja craft... muito fofo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas decor de festas. É bem estilo feito em casa.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Incrivelmente incrivel! Minha tia tem uma maquina identica a essa... Alias todo o charme da festa. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que ideia mais fofa, Carmem.. Seria tão bom se os pais fizessem uma "campanha" de retorno aos valores que realmente importam nessa vida né.. Tem coisa mais graciosa que uma mãe ensinando uma filha a costurar? Não, não tem..rs.
    Bjim
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  12. Amei Carmem! Um otima semana p/ vc bjooo

    ResponderExcluir
  13. Sensacional!!! Amei!!!
    Eu faria uma festa assim para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa essa festa!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Carmem, tai uma postagem que eu gostaria de ter feito. Linda!
    bj

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiii
    estamos fazendo uma serie de posts sobre festas no recanto das mamaes blogueiras, podemos postar algumas fotos la? mencionando seu blog?
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo, super original! Essas festas cheias de detalhes são sempre as melhores e mais bonitas - tem realmente a cara da aniversariante, isso que é legal!

    Bjs e boa semana!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda festa Carmem.Dorei.Ah se fosse pra mim....hummm.rsrsr
    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Eu achei o máximo, mas Carmem, será que essas meninas de hoje iriam gostar de bordar??? Acho que a maioria nem passa perto de linha e agulha rsss, não se faz mais mocinhas como antigamente rssss, bjs da Mel!

    ResponderExcluir
  20. Venho aqui todos os dias mas nunca comento, hoje não resisti. Festa muito linda com poucas convidadas e com muita diversão. Acho que as meninas de hoje não 'gostam' de bordar porque não tem exemplos próximos, além de não ter quem as ensine. Ano passado li uma matéria no jornal que mostrava o aumento no número de crianças e adolescentes que estavam procurando aulas de corte e costura aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  21. Um sonho essa festa! A Esther tem razão, é uma pena que as prendas domésticas estejam se perdendo. Minha filha de 7 anos já aprendeu o ponto cruz e já pedi pra uma tia minha ensinar o oitinho. Eu mesma gostaria de fazer um curso de costura mas aqui na minha cidade ainda não temos muitas opções! Parabéns pelo post Carmen, bjs

    ResponderExcluir
  22. How gorgeous; I am in awe over what you have created, it looks so beautiful! xx

    ResponderExcluir
  23. AMEIIIIIIIIIII, querida !!

    Que coisa mais linda!!!! Eu pretendo ensinar minha netinha ( quando a tiver, né? ) a costurar, a filha não ensinei porque não sabia nada, mas agora o pouquinho que sei pretendo ensinar e cultivar o gosto pelas coisas simples e gostosas da vida! Obrigada pelo lindo post!
    Saudades!
    Um beijão cheio de carinho, linda!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei essa caixinha de costura com o gatinho!!!!
    Uma festinha muito fofa e com certeza divertida!!
    beijoooss

    Ju
    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Carmem, eu simplesmente AMEI seu blog! AMEI!
    Estou viciada nele, já é a segunda noite que passo em claro, salvando fotos, vendo TUDO! Enquanto eu estava vendo as fotos, me deu uma vontade LOUCA de organizar minha casa, (coisa que eu falo que vou fazer há 3 anos), nossa está uma maravilha minha casa! Agora eu vou pegar umas dicas para decorar! Meu esposo está assustado, hehehe! bjs! E obrigada! =)

    ResponderExcluir
  26. Carmitcha,
    que mimo, faço minhas as palavrinhas de todas que chegaram primeiro à festinha, rs Amei. Obrigada pela idéia. Aquele bolo... em forma de caixa de costura... ahh,
    delícias
    um bom dia açucarado
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmen adoro o seu blog! Passo aqui todos os dias! Beijinhos de Portugal!

    ResponderExcluir
  28. OI Carmen, adoro seu blog , este post está muito fofo, dá vontade de fazer tudo. bjs
    visite meu blog www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  29. oi amiga!!!
    que festa fofaa!!!
    passa la no blog que tem surpresa de aniver!!!
    http://www.arquitetadeisesoares.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmen,

    Que delícia de festa, hein?
    Muito fofa!

    Beijos,
    Candice
    Modernas e Prendadas

    ResponderExcluir
  31. Carminha, vc sempre manda muito bem, mas as vezes nos surpreende.com, kkkkkkkkkkkk...
    Que festa é essa, eu que não costuro nada queria uma assim pra mim, pdoe ser de 30 anos, ia adorar!

    XOXO ;D e uma semana linda,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. R$osangela26/07/11 14:58

    Amei de paixão... bjs.

    ResponderExcluir
  33. Ola, Carmen

    Eu adoro postar sobre decoracao de festas. Adorei esta aqui. Tao delicado.

    ResponderExcluir
  34. Nossa que criativa essa festa!!!!!!!!!!
    Queria que minha mae tivesse feito essa festinha para mim quando crianca,porque quando crianca eu iria adooorar!!!!!!! Mas ainda hoje como mocinha rsrsrs,eu estou adooorando.
    Como eu aaaaaamo essas coisas de atêlier,nao podia de amar essas imagens e tudo täo real e perfeitinho.Linnnnnnnnndo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia...amo boas idéias... parabéns. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. bela ideia....gostei muito...boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  37. Com certeza que é relaxante e numa casa desses hehe... Aproveito para convidar vc e seus seguidores para participarem de um sorteio lá no blog de um KIT NATURA! bEIJOS!

    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Carmem, querida, quero esta festa pra mim!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!
    Beijos mil!!!
    Ah, me leva junto para aquela casa linda do post de hj!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  39. Adoramos as suas dicas! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  40. Adorei a ideia, meu niver ta chegando talvez de para usar algumas dicas.

    Parabens pela postagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Sou uma negação nesse tipo de arte (costura, bordados, etc)... mas adoro festas interativas!!! E essas letras nos tabuleiros não me parecem tão difícieis... QUEM SABE EU ME ARRISQUE????

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. adorei a idea de quem fez essa festa foi o maximo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados