Google+

BOM DIA COM SOL E DOÇURA

22 de jul de 2011

Bom dia, minha gente querida!! Meninas e meninos, olha só: hoje é sexta-feira!!! Que delícia!!!! Eu desejo que vocês tenham um dia maravilhoso, em paz, cheio de alegria!

Já tá atrasada(o)? Corre, corre....rsrsrsrs





Espera, espera! Pega um pedacinho de bolo para adoçar seu dia!!
 fotos: reprodução

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

19 comentários:

  1. Bom dia pra vc tb...
    Não tem como começar a trabalhar sem dar uma passadinha por aqui.

    ResponderExcluir
  2. vc é mesmo uma pessoa especial, faz sempre os nossos dias mais doces e alegres!!!
    Um lindo dia pra vc tb!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu queria estar nesta praia....

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem! Lindas imagens , inspiradoras..aiai!
    Estou sempre acompanhando seu blog pelo e-mail..então nao posto comentario, mas curto sempre o Achados..e quero desejar um ótimo final de semana..e uma semana proveitosa na semana que vem..vou viajar e não vou ter internet lá..mas vou olhar tudinho quando voltar..beijos..

    ResponderExcluir
  5. que delicia de ceu azul hein...eu juro que hoje era um lugar desse que eu queria pra mim..to tao precisada viu amiga........adorei o bolito, deliciaaa...........hehehhe, bjuxxx mil e bom final de semana pra ti..Ro

    ResponderExcluir
  6. Um bom dia pra vc tb, o bolo está delicioso.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen,

    Como esta??
    Quero um pedacinho daquele bolo e comer sentada naquela praia.
    Aproveite seu fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen!
    Amei as fotos e esse bolo.... Q delícia e q beleza!
    Estamos aguardando coisas assim de fofas na Boutique de Achados :)
    Um beijo,

    Camila

    http://meulindojardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estas imagens fazem mesmo relaxar! Quero o meu fim-de-semana assim, no relax! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Entrei na net é certo dar uma passadinha aqui. Amo esta cantinho!
    Inspirações mil!

    Um lindo fim de semana Carmem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!Carmen que saudades daqui.
    Começar o dia com estas imagens, é tudo de bom.
    Beijão e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  12. que delicia de vistas trazem uma sensação de paz no nosso interior ameeei!
    Beijos!

    coisasdamulhermoderna.blogspot,com

    ResponderExcluir
  13. Achei por acaso este lindo blog e por aqui fiquei um bom tempo.Notei que como eu, gostas muito de branco na decoraçaõ,e que tens um feeling muito apurado para as coisas praticas e bonitas.Que bom te encontrar,estarei sempre espiando as novidades.Abraços. Suze

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas queridas!! obrigada pela visita de hoje e pelos comentários. Vocês sabem, estou com a reforma do escritório da loja, então, está realmente me faltando tempo, mas logo, logo, tudo voltará ao normal. beijinhos, viu?
    Carmen

    ResponderExcluir
  15. Sempre com imagens inspiradoras! Adoro! São realmente achados da decoração! Parabéns pelo blog! Beijos e visite meu novo espaço, será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida dei um tempinha no meu lindo dia e vim te dar um abraço e ver este seu sorriso,que nos traz muita paz e que vc tenha um lindo final de semana,adorei as maravilhas que vc nos trouxe esta semana,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  17. Menina!!!...vc é simplesmente o maximo!...sempre consegue imagens lindas, e que nos inspiram em mudanças ...como diria vc...em nosso lar doce lar!!!
    Obrigada por vc trazer todos os dias lindas novidades.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Gente... que imagens lindas e lugares encantadores!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados