Google+

ÓTIMAS IDÉIAS DECORATIVAS PARA FAZER E GASTAR POUCO

17/06/2011

Gente, Bom dia!!! Tá aí uma coisa que todo mundo ama, não é não? Decorar mais por menos (epa, é o nome da revista rsrs) não é tudo de bom? Eu venho colecionando fotos de decorações com idéias bem interessantes (eu achei) e hoje estará tudo neste post. Tomara que gostem!

Ótima 6a. feira para todo mundo!!

Simples, mas interessante: ganchinhos embaixo da prateleira

Uma cesta que você não usa pode virar porta-objetos sobre a mesa de centro

Uma tábua e 2 cavaletes se transformam numa mesa, mas já pensou em pintá-los de preto?
Vejam que resultado bacana!

Essa idéia, eu achei demais! Principalmente para quem mora em lugares bem pequenos:
acomodar a mesa de jantar junto do sofá. Fica lindooooo!

Nichos, nichos, nichos: decoram e organizam

O busto do manequim - já falei na semana passada, né?

 Já pensou em pegar aquelas suas bandejas de inox que você não usa e usá-las como porta-objetos?
que chic, que visual bacana!

Pedaços de coisinhas coloridas podem enfeitar a mesa: azulejos, guardanapos, cerâmicas, etc

Esta é só uma idéia de aproveitamento de espaço. Uma ótima idéia para rever

Outra idéia de estante: na parede toda, até lá no alto. Bem bacana!

Forração de armário para ficar aparente! Lindo!

Para mim, essa idéia bateu o recorde: uma estante no espaço da porta inutilizada, exatamente no batente. Muito legal

Um hall valorizado: paredes com jornal, revista (fiz na minha casa, lembram?), tudo fica lindo!

Essa outra aqui, eu também achei demais!!! 2 futons, um pedaço de madeira, 4 rodízios e...tarã!

Outra idéia que eu adoro, pois não é preciso reformar a cadeira inteira, né?

E no pátio de casa, que tal isso, hein? (estão vendo porque eu precisava ter uma casa? hehehehe)


fotos:  alvhem - aubreyandlindsay - decorati - decoratrix - nuevo-estilo - ohhellologan - shelter - skeppsholmen - slumberdesign - stadshem - twinklelondon - fromtherightbanck

Gostaram das idéias? Me conta!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

30 comentários:

  1. nossa!!!! uma ideia mais legal e mais linda que a outra!!! muita inspiração pro final de semana!!! amei!!!
    Bjaum lindona e melhoras eu já to bem melhor e pronta pro final de semana!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!
    Bom dia!!!
    Nossa qtas imagens lindas, adorei!
    A minha preferida e que já coloquei em prática aqui na casinha foi a bandeja de inox como organizador numa bancada, no meu caso peguei um prato pequenininho que tenho em inox e coloquei meus perfumes em uma penteadeira, ficou lindo!
    Ah! Queria tbém agradecer seu carinho com suas leitorar, vc é um amor, mesmo com a agenda corrida é sempre tão atenciosa passando e deixando seu carinho, amo seu blog, por isso é o meu blog preferido de decoração, simplesmeste adoro as imagens lindas e principalmente o bom humor que vc nos transmite...
    Beijinhos e excelente sexta! Jana,

    ResponderExcluir
  3. Ótimas idéias, adoreeeeei !!!!

    ResponderExcluir
  4. Super cool, Ca!

    You have given great ideas here. I like that!


    Enjoy your weekend, my friend!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Gosto muito dessas idéias para usar bem o espaço. Os ganchinhos embaixo da prateleira, e as prateleiras na cozinha colocados embaixo da parede da escadas são idéias simples, práticas e bonitas. Algo que posso fazer em casa :)
    Um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Carmen,bom dia !!!
    Amei estas idéias,geralmente temos tantas "coisinhas" em casa q achamos nem ter mais utilidade e com um olhar mais decoratístico...acabamos fazendo verdadeiro "milagre" neh mesmo?
    Vc tem razão,esta mesa e as cadeiras coloridas...pronto...TE DEI O PÁTIO ...rs !!
    Boa sexta-feira !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carmen!
    Idéias geniais e prá lá de criativas, a do aproveitamento da porta que foi inutilizada, amei.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, cada idéia mais genial que a outra!
    Amo mto td isso!
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem, bom dia!!!
    Cada coisa mais linda que a outra. Obrigada por compartilhar tantas idéias com a gente. Ajuda muito!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. "Mais por menos" essa, sem dúvidas, é a minha praia, rsrs... adorei as dicas, Carmem! São idéias ótimas e soluções fáceis de se pôr em prática, e o que é melhor, baratinhas...

    ResponderExcluir
  11. Carmem, que mesa linda àquela decorada com azulejos no centro! Um espetáculo...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Carmen,

    Uma otima sexta para vc tbem!

    Eu sempre adoro decorar ou organizar a casa gastando pouco.
    A ideia da bandeija e cestos sao demais! E aquela de usar o safa como cadeira para mesa de jantar e super legal!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito. Gosto mais ainda da ultima foto. Livre, leve e marcante.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. bom diaaaaa
    amei tudinhu....ótimas idéias!!!
    super fim de semana..
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser um pouco ousado pra inovar, mas o resultado vale muito apena!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta coisa bacana vc conseguiu reunir aqui! SUper criativo e economico! bom fim de semana, bjs Cleo

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen!!!
    Belas dicas!!!!!
    Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  18. que legal! Those are great ideas, I want to try some out!

    ResponderExcluir
  19. Vc viu que os nichos (da foto com os nichos) são feitos de fundo de lata?

    Demais! Dá pra fazer tbm com garrafões de água mineral!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carminha como sempre ótimas dicas, todos muito fáceis de por em prática.
    Ah! adorei a nova foto do perfil, tá lindona!
    bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem, achei tudo muito bacana! Prova que se a gente usar a imaginação da pra aproveitar qualquer espaço e material, né?!
    Bjks e ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Acho linda essa tendência de usar sofá/poltrona com mesa!! Tô muito afim de adotar essa idéia no meu cafofo. :)

    ResponderExcluir
  23. Carmen!!!!!!!

    Que post divino!!!!
    Todas as ideias são maravilhosas!
    Saudades de vc!
    E obrigada pela visitinha...

    Beijos,
    Candice
    Modernas e Prendadas

    ResponderExcluir
  24. Adorei e garanto que vou roubar algumas dessas ideias para a minha casa ehehe!!!!
    beijos e continuação de bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  25. Como sempre td muito lindo.Sou fã do seu blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Olá Carmen!
    ADOREI seu blog !
    Faz poucos dias que achei ele no google meio que sem querer, mas já ví todos os posts antigos ... um mais Fofo que o outro. Além de todos serem super interessantes, nota-se um carinho em cada um ... Parabéns !
    Tudo Lindo e eu tô ADORANDO vir aqui todos os dias espiar ...

    Abraços!
    sara.

    ResponderExcluir
  27. Ai,adorei a ideia dos futons..eu estou dando uma ajeitada aqui na minha sala e precisa mesmo de 2 puffs...hehe...agora ja sei como fazer...valeu..bjs e bom finde.

    http://arqdanubiafarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns flor vc posta cada ideia linda amo azul turquesa, bjos.

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeiiiiiii!
    Pra mim é um deleite apreciar seu trabalho.
    Beijo eu ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  30. Adorei suas ideias e quero sua autorização para por um link do seu blog no meu blog. Meu blog não é sobre decoração, mas gostei tanto de suas ideias que gostaria de fazer isso. Um abraço, parabens pelo ótimo conteúdo.
    Sérgio Rodrigues
    http://www.marvincode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados