Google+

FOTOS DA MINHA CASA: VENHA ME VISITAR

06/05/2011

Gente, querida! Hoje vou mostrar para vocês, umas fotos novas da minha casa. Da última vez que vocês a viram, a decoração da cozinha e da sala eram diferentes. Eu pintei o gabinete da cozinha de outra cor, incluí novos "acessórios decoratísticos", comprei outra planta/folhagem e pintei novamente a sala. Vamos ver o que vocês acham?

Venham me visitar. Entrem e fiquem à vontade!
(não repara nos pelos no sofá, tenho gatos hehehe)

A escolha das cores das paredes na minha casa tem uma razão: o carpete de madeira é escuro, portanto, se pinto as pares de cor clara, só "aparece" o chão. Então, para equilibrar isso, uso tapete claro e sempre jogo uma tinta escura na parede.

 Uma nova planta/folhagem na sala. Eu tinha uma Yuca, agora  tenho uma Ráfis (O Sr. Luís Miguel - meu gato - comeu a minha Yuca)

Será que eu gosto de espelhos? ahahaha

Eu usei tinta látex Suvinil branca e temperei com pigmentos azul, amarelo e vermelho até obter o tom que eu desejava. Fiz vários testes até chegar a essa cor roxa que vocês estão vendo aí.

Detalhes e acessórios "decoratísticos"

Gosto da mistura de texturas: vidro, madeira, metal cromado, madeira pintada de branco, etc. Isso produz um visual com "movimento, volume e, jogando com tons da mesma cor, obtenho harmonia"

Vejam o artista e sua "arte" hehehe: meu gato Luís Miguel, que acabou com a lateral do meu sofá. Danadinho, mas a culpa também é do Branquinho, que tem fobia de fotos e sumiu hehehehe

Esta parede ficou manchada, mas eu já repintei tudo. As manchas surgiram porque misturei pouco a tinta.
Qualquer dia mostro novas fotos da parede repintada.

Quadros de tamanhos diferentes sempre são um desafio, né? Então, aqui nesta parede e naquela ali embaixo que fica atrás da TV, eu fiz molduras com tinta para equilibrar o visual e dar uma certa simetria ao look



Lermbram da minha cozinha? O armário já foi bege, verde e agora é vermelho. Em breve, será preto. Este tapete também já não existe, pois agora há aí um lindo florido com tecido da Karsten.


O meu quarto não mudou nada. Vocês já viram tudo aqui, né?


  Fotos feitas pelo fotógrafo Gustavo Escatena. Ele conseguiu deixar minha casa mais bonita do que ela é.
Gustavo, um beijo para você, querido!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

162 comentários:

  1. Menina! Sua casa é uma delícia de aconchego e muito estilosa. Deu até prá sentir o cheirinho do café...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carmen a sua casa eh linda, adorei! Gostei muito do detalhe onde você expôs os quadros, porque deu a ilusão de profundidade, tambem gostei dos muitos espelhos que você tem, porque da a ideia de amplitude. Adorei os gatos porque tambem tenho uma e o quadro que você tem com um gato gordo eh lindo. A sua cozinha eh fofa, pequenina mas, o vermelho deixa-a muito especial. Você eh muito talentosa pois combinou tudo tão direitinho, as almofadas do sofa, enfim...o seu quarto eu ja tinha visto em outro post, super fofo. Parabens!! bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda a sua casa. Amei de verdade.
    Parabéns.
    Um ótimo final de semana bem colorido para você.
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir
  4. sinta-se visitada
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem, que belezura a sua sala hein?! E esse armário vermelho? muuuuuuito chique. EStou anciosa esperando a minha mini casa nova, provavelmente me mudo em junho, preciso de umas dicas, rsrsrs.Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,adorei sua visita,acho que não expliquei direito,Lar Doce Lar é um quadro do programa Caldeirão do Hulk.Bem,mais vamos ao que interessa:adorei o visu novo da sua casa,tá linda demais,você tem muito bom gosto,é sempre um prazer passar por aqui.
    PS:Amei aquele gato vermelho(ou é cachorro?)do lado do sofá.Beijos!Fabi

    ResponderExcluir
  7. muito bonita e de bom gosto.Sem exageros e prática.Moderna e pessoal.parabéns.
    bjs, e o baby?

    ResponderExcluir
  8. Uau... que lindo :) Adorei os miaus!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo roxo e vermelho, então não preciso falar mais nada né ?
    Amo sua casa, ela é MARAVILHOSA !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen!
    Adorei as novas cores e as novas fotografias mostraram sua casa de uma forma bem diferente, mesmo. Ficou tudo mais amplo e claro.
    Tá tão aconchegante! Parabéns pelo cantinho gostoso que vc cuida com tanto carinho e zelo.

    Uma perguntinha: Foi vc mesma quem pintou ou contratou algum serviço especializado? Se foi vc mesma, poderia fazer um post dando umas dicas de pintura? Pois pretendo dar uma arrumadinha no meu quarto, mas tô sem grana e gostaria de fazer sozinha... rs

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, sua casa é linda! Você é muito talentosa!!!
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!!!
    Que lindo!!!
    Estou apaixonada.
    Posso fazer igual???
    Amo roxo tbém.......

    Estou com tantas duvidas no que fazer com o meu apartamento.
    Não sei de derubo a parede, não sei o que fazer.... snifff

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Carmen, Parabéns pela decoração da sua casa, está divina!!
    Não é a toa que vcs posta fotos tão bonitas.
    Ai e seu gato é uma fofura...

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  14. Carmem, sua casa é uma delícia!!! Mas preciso confessar, AMEI a sua cozinha! Linda demais! Parabéns e obrigada pelos belos posts.

    ResponderExcluir
  15. Caaarmeeeemmmm, está maravilhoso. E mexeu na cozinha também! eu gostava antes, gosoto ainda mais agora. E as fotos super lindas.
    beijos, agora vou olhar de novohihi

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,

    Adorei sua cozinha! Linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sua casa está ainda mais linda do que antes. Gostei de cada detalhe, inclusive da arte do gato no sofá. Isso mostra que a casa é de gente de verdade, com toques de requinte, mas com o diferencial de tantas outras que se vê por aí, é que seus ambientes parecem ser usufruídos pela família.
    Os melhores posts são aqueles que você fez de seu lar. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Por que vc. não colocou Antes e Depois Carmen ? Ninguem reconheceria. Parabéns seu gosto ficou refinadíssimo perto do que era...rs
    Parabéns por você ter conseguido mudar e deixar a sua cara ! "Adquirir" ... rs
    Ficou ótima querida. Condiz com o que você mostra para nós.
    Beijos e felicidades no aconchego do seu lar !

    ResponderExcluir
  19. Menina para tudo!!!!
    Que sala maravilhosa!!!!!!!!!!
    Tudo muito lindo, amei cada detalhe, e a cor da sua sala o que é aquilo!!!!
    Eu também AMO espelhos, acho que dá um toque mais do que epscial ao ambiente!!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!!
    TUDO muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  20. ADOREI a cozinha repaginada! Uma gracinha! O vermelho tá perfeito! Parabéns! Bjs! Adriana.

    ResponderExcluir
  21. Carmen, está quase uma pro!
    Vejo aí umas quantas influenciazitas de Ana Antunes... os espelhinhos, plantas e acessórios.
    Parabéns, está um must... e ainda por cima, gosta de gatos também!
    GenaResende

    ResponderExcluir
  22. Amei muitão. Amo essa combinação de cores da sua sala!!!!!

    Parabéns, tá tudo mto lindo mesmo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen,
    Estava com saudades de ver seu cantinho, está cada dia mais lindo! Adorei o vermelho na cozinha, ficou elegante.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  24. A cozinha antes era verde agua não era?
    mas o vemelho ficou perfeito tbm!!!
    Aiii eu queria saber fazer tudo isso que vc faz!!
    rsrsrsr
    bJos

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeei!
    Sua casa é um luxo de linda e a cozinha fofa demais!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Carmen!

    sua casa está mais linda ainda!
    Parabéns pelos novos objetos decoratísticos e pela pintura na sala. Ficou ótima.
    Tbm gostei muito da nova decoração da cozinha. Show!

    Beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  27. wow! eu achava que casas assim só existissem em revistas..oAo''~

    e quase que eu não veria o arranhão do seu gato no sofa..XD sabia que tem um tecido que gato não consegue arranhar e não pega muito pelo?\oAo' ele se chama "aquablock" , eu tinha ele, dependendo de onde vc morar ,vc pode conseguir mais opção de cores e estampa que eu, eu só tinha umas 5 cores de opção quando eu e minha mãe foi escolher as cores.. oAo~

    e.. eu tbm gosto de espelhos, eu gostaria de poder ter tantos espelhos em casa!XD~ e.. o seu relogio da cozinha é tão legal,com esses numeros grandes e cor combinando!oAo''/~

    e.. seu gato combina com o sofá..XD

    sua casa é muito bonita!*A*~

    ResponderExcluir
  28. Amei amei... Seu quarto é lindissimo, quero fazer algo assim no meu, que fique bem aconchegante, com cara de "da gente", sem parecer quarto de hotel! qual a cor que vc usou na parede (azul)?

    bjux

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmem!! Primeiro , obrigada pelo comentário no meu bloguiii ..e pela visita é claro..ameeeiiii.!!
    Segundo : a sua casa está de revsita , né!? affe , quanta coisa linda..e tudo em harmonia total com os espelhoss.(super lindo)..
    beijocas mil
    e parabéns!!

    ResponderExcluir
  30. Sua casa é linda...amo roxo,acho que na minha vida toda,sempre terá roxo na minha casa!!!ameiiii
    tudo lindo,bem decorado,e melhor,com cara de casa(que mora gente mesmo),não com cara de revista!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos da sua casa. O roxo na sala ficou mto aconchegante, tudo combinando, tom sobre tom. adorei mesmo.
    e a cozinha vermelha eu amo, a minha também é! cada coisa vermelha q vejo pra cozinha eu compro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Tdo lindo na sua casa. Parabéns. Bjs irleyse
    maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Carmen, sua casa está linda! Adorei tudo! Parabéns, muito charmosa. Beijos e bom final de semana, Nisandra

    ResponderExcluir
  34. Carmen!
    Não é fantástico o que a tinta pode fazer por uma casa? Não são necessários grandes investimentos, apenas tinta. Olhe o resultado que você conseguiu, adorei. Já repeti várias vezes que não sou uma pessoa colorida, mas admiro tanto quem é, como você, afinal de contas cores dão vida e seu espaço ficou ótimo. A cozinha nem parece a mesma, ficou um show!
    Parabéns.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  35. Fiquei tao a vontade que até coloquei os pés naquela mesa de centro. Hahaha Parabéns, Carmen. Sua casa é lindaaaa! Super aconchegante... Um verdadeiro colirio para os olhos. :)

    Bj e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  36. Que casa linda querida, amei a cozinha super ampla e bem familia né!
    Adorei mesmo

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Carminha, adorei a cor nova da sala.
    Quero a referência, tá?
    Parabéns, amiga, e ótimo final de semana.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  38. Uau, Carmen!!!
    Sua casa está lindona! Parabéns!
    E vi a nota sobre seu blog na revista Minha Casa de maio (Papel que traz alegria)...fiquei super feliz, vc merece muito sucesso!

    Beijos querida,
    Candice
    Modernas e Prendadas

    ResponderExcluir
  39. casa de revista!
    linda demais adorei!

    ResponderExcluir
  40. Amiga, sem palavras! Parece casa de revista, de tão linda! Fiquei apaixonada por cada cantinho!
    Linda, linda, linda!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Sua casa não poderia ser diferente afinal uma dona estilosa tem uma casa super estilosa, afinal a nossa cas tem que ser nossa cara. Parabéns adorei os espelhos redondos acho demais, pena que aqui os vidraceiros não fazem espelhos redondos, o roxo ficou divino, a cozinha uma coisa a parte fascinante. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi Carmem sua casa e seu blog são uma graça!! Estou adorando tudo e seguindo o blog!!
    Quanto a decoração da sua casa, o item mais charmoso de todos é esse gato linnndooo em cima da cama!!! adoro gatos!!
    me visite e siga tb!!
    estou te esperando!!
    http://petitninos.blogspot.com

    estou te esperando, e voltarei sempre!!!

    ResponderExcluir
  43. Amei
    Linda
    maravilhosa
    como você
    hahaha, vc é de leão? Leonino adora espelhos.
    Inclusive, sua casa tem os espelhos pequenos e o grandão iguais aos daqui de casa.
    A cor é linda, quero uma coragem pra pintar minha sala,
    bjo
    parabénsssssssss
    vi

    ResponderExcluir
  44. Amei! Mas especialmente os pufs e almofadas de rosas... São iguais aos da casa de minha mãe, que eu escolhi! rsrsrs
    Bom gosto o nosso.

    ResponderExcluir
  45. Carmen, que casa mais lindaaaa, gostosa de morar! Adorei sua nova decoração, inclusive esta cor, maravilhosa! Vc pode me passar qual é a cor e a marca?
    Ah, inclusive, suas fotos estão ótimas, parece foto de revista! Melhorou demais depois do último post que eu vi sobre a sua casa. Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  46. Caraca! vc realmente quer que comente?
    Ficou tudo muito lindo, tudo de bom gosto, eu amo decoração e fico encantada com elas.
    Parabéns!
    Espelho é muito bom, energia, quem olhar p/ ele, bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
    Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que casa lindaaaa!
    AMEEEEI tua cozinha! Adoro vermelho na cozinha, mas sempre tive receio de exagerar na dose. Mas a sua ficou ótima! Parabéns!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  48. q casa perfeita, tirou de qual revista? hehehe

    lindaaa mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Carmen!
    Linda sua casa! Também quem tem bom gosto assim como você só podia ter uma casa lindona!
    Obrigado por nos mostar! É casa de gente com cara de revista!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  50. Gostei muito. Muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  51. Carmen adorei! Gostei muito como você conseguiu arriscar com cores dramáticas sem o resultado ficar pesadão. Eu não tenho essa coragem!

    Bj!

    ResponderExcluir
  52. Eu amei sua sala, simplesmente maravilhosa!!!
    agora que mudei de casa minha sala é bem pequena,e a cor da parede é verde erva doce, e uma parede é verde abacate, precisava de sugestões de cores para o sofá cortinas etc... tu tem bom gosto pode me dar umas dicas, depois do dia das mães vou postar, e poderá ver com é!!!
    felicidades!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  53. Daniela Vieira06/05/11 17:35

    Carmem, lindissima a sua casa....
    amei o tom de beringela (roxo?) das paredes e os detalhes da sala
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. Q show Carmem. Sua casa está linda (bem... aposto q já era).
    Parabéns pelo bom-gosto-em-tudo.
    Ah! Ia te contar, resolvi não mais fazer a casa toda branca. Já estou eu colocando outras cores em td ;)
    Beijossss

    http://momentoscodificados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. U-lá-lá... que lindeza...
    Muito legal... lindíssima sua casa.
    Parabéns.
    Nada como se ter bom gosto, né?
    bjinhos pra voce.
    Orávia.

    ResponderExcluir
  56. Menina!!!! A sua casa é linda demais!!!
    Daqui a pouco chego aí para te fazer uma visitinha...rsrsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  57. Nooosaaaa! Amei!
    Deu para ver que vc pensou em cada detalhe, ficou ótimo!
    Gostei muito das molduras (pintura) para os quadros, show.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  58. Carmem muito linda sua casa,e esse Gustavo é um poderoso nas fotos,ficou com cara de sala de revista,parabéns para os dois.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  59. Oi Carmem,passo sempre por aqui,mas quase nunca comento,mas hoje senti a necessidade de te dizer que sua casa é linda e muito charmosa,que tudo é de muito bom gosto,adorei as cores da paredes,e os espelhos um charme a parte,obrigada por compartilhar esses cantinhos do seu lar,a cozinha eu simplismente amei!Beijinhos

    ResponderExcluir
  60. Simplesmente cheia de bom gosto!
    bjsss

    ResponderExcluir
  61. Que tudo amiga!!!
    Sua cozinha ficou um escândalo!!!
    Vem participar de um sorteio no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  62. que casa lindaaa!!! eu AMEI TUA COZINHA! posso me inspirar, posso?
    beijos!
    Michele
    nossoapertamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  63. Que linda a sua casa!!! Adorei cada detalhe! A cozinha é um mimo. Mas essa sala é linda demais, essa cor de parede é incrível.Bjs

    ResponderExcluir
  64. Oii Carmem, linda sua casa..tem bom gosto em todos os cantos!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  65. Adorei sua casa! lindíssima ... O quadro do quarto é muito legal ( me deu uma ótima idéia
    a minha casa também mudou bastante depois de conhecer seu Blog ...qualquer dia posto umas fotos ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  66. Amei tudo ! todo os detalhes !!
    só queria ver foto do corredor
    tem uns quadrinhos lindo !!
    Parabénsssss bjussssss

    ResponderExcluir
  67. Puxa que maravilha! Adorei te visitar. Sua casa é muito linda, adorei o roxo, os espelhos, as plantas...tudo de bom.
    Bjokas pra vc e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  68. Ameeeeeeeeeeeei sua casa minina!!!!!!!!!!A cor na parede é linda!!!!!parabéns bjs

    ResponderExcluir
  69. oi Carmem, parabéns a casa esta muito linda!!!!!
    uM detalhe que chamou minha atenção foi dos quadros no fundo roxo, ficou muito bacana e deu aquele realce. Adorei o tom da parede atras da tv. Seu quarto eu ja conhecia, é lindo...A a pintura da cozinha foi outra ótima sacada!!!
    pena seu gatinho ter feito arte no sofá..hehe
    O cachorrinho aqui em casa fez um buraco no meu também.

    Bjus e um lindo findi pra ti.

    ResponderExcluir
  70. Olá Carmem! Linda sua casa. Parece casa de revista. Amei a parede beringela ( aquele tom roxo). Aliás, amei tudo, parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  71. Carmen... em uma palavra? Perfeição!
    Adorei e a sua casa é bem como eu pensava em fazer na minha, mas não sabia se ficaria bom ou seria viável... é moderna, mas ao mesmo tempo guarda alguns pontos românticos. Tem cores claras, sem ficar muito clara. Ai, amei. Inspiração tamanho M... MEGA!
    Espero fazer algo no meu apê que eu me orgulhe de compartilhar. Acompanho o seu blog há tempo, acho que vou pelo fazer bonitinho, rs!

    Beijos, bom findi e obrigada por compartilhar fotos da sua casa!

    ResponderExcluir
  72. Estou pasma,paralisada...sua casa é linda e simpática como vc,apesar de não te conhecer pessoalmente(mas aquela fotinha q tem no blog diz que vc é do bem,rsrsrs).Amei de paixão ,bjs.Laís

    ResponderExcluir
  73. sua casa é linda demais!! não tenho mais palavras para descrever...muito bacana sua decoração!!!

    bjs
    Re

    ResponderExcluir
  74. Parabéns!!! Ficou muito mais bonito, bem distribuido os ambientes. Lindo mesmo

    ResponderExcluir
  75. Esta muito linda, você tem muito bom gosto!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadaciquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. oi,Carmen
    que linda sua casa, uma delicia: de aconchego, de estilo, de talento...que voce seja sempre muito feliz no seu - como voce diz - "lar doce lar"...beijos

    ResponderExcluir
  77. menina, que salão hein?!
    Adorei tudo, os espelhos redondos, a cor(tenho uma parede bem parecida), os objetos na mesinha de centro. parabéns!

    ResponderExcluir
  78. Muito legal o blog, dicas ótimas!!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Carmen, estou apaixonada demais pela sua casa, eu já queria um tapete desse e essa cor roxa na sala agora tenho certeza e vou pintar nessa cor, vc me inspirou, deixa eu moar aí vai kkkkk
    Parabéns pelo bom gosto, ai, gostei de tudo e os espelhos...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  80. Sua casa é linda!
    Espero conseguir deixar minha casa bonita como a sua!
    Adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Tá linda a sua casa!!!! Parece saída de uma Casa Cláudia!!!! parabéns pelo bom gosto! Bj

    ResponderExcluir
  82. Noooooooooooossa
    que luxo essa casa..
    Mas tinha que ser né!
    casa de Carmen Martins tinha que ser no minimo
    maravilhosa.. vc tem um bom gosto incrivel..
    Parabéns
    bjinhus..

    ResponderExcluir
  83. Carmem que casa linda de se ver...viver!
    Adorei a dica do fundo para assimetria dos quadros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Oi tudo bom, sempre venho aqui te visita, as vezes até me sinto sentada nesse seu sofá, e quando vejo a sua cozinha com essa cafeteira fico com uma vontade de toma cafê, rsrrsrsrs.
    Mais eu queria dizer mesmo é que sua casa é bem bonita e da pra ver que vc é uma pessoa bem organizada, parabens pelo seu blog que faz agente viaja no mundo da decoracao.
    Quando tiver um tempinho venha me visita tambem, será quem vinda. Boa sorte pra vc e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  85. Carmen, sua casa é uma graça, também com seu bom gosto não poderia ser diferente.

    A parede roxa ficou o máximo, adorei o gatinho vermelho e o movel amarelo.
    parabéns pelo bom gosto e pela alinda casa.
    beijos e carinhos, e um otimo fical de semana

    ResponderExcluir
  86. Oi Carminha,
    Como meu marido havia falado estamos na luta das obras na casa da montanha. Mas sempre que podemos passamos aqui com prazer!!!!
    Sua casa é muito linda,sua cozinha é uma charme só!!!
    A paredinha neste tom esta d+.
    Tudo muito bem decorado e aconchegante.
    Também vindo de você o que poderiamos esperar? Como você posta já dar para vêr seus gostos.Parabéns Bjos para você: Rosinéa & Herbert

    ResponderExcluir
  87. Oi Carmen! Adorei a sala em tom Frutos Silvestres! Os meus favoritos. Resultou muito bem. Gosto principalmente do equilíbrio de toda a sala em termos de materiais, tons e o uso dos espelhos e até a forma como está dividida. Está acolhedora e contemporânea sem deixar de lado o toque romântico. A-D-O-R-E-I! Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia Carmen! Eu tardo mas não falho.
    Sua casa é maravilhosa! Não é a toa que suas postagens são ótimas, você sabe do que está falando.
    Achei a decoração moderna, chique, yet simples. Um ambiente clean. Realmente gostei muito.
    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  89. Oi Carmen,bom dia !!!
    UM SHOW !!!
    Já sendo repetitiva...rs, linda e tem mais viu,digna de ir para revistas...TODAS...quem sabe né? Huuummm,estou achando q vem "surpresas"....acertei?
    Sabe q fiquei até com uma vontade danada de dar uma passadinha por aí...tomar um cafezinho...papear...rs,mas sei q vc é muito ocupada e a noite foi feita para descansar,neh mesmo?
    Parabéns,está simplesmente apaixonante...ahhh...apaixonei !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  90. Oi Carmen,

    Ah...sua casa é linda demais!!!
    Amei a cor da parede. E a repaginada na cozinha ficou maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijo e ótimo fim de semana,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Carmen. sua decoração tem muita personalidade.. Muito bom gosto, e da para perceber que cada cantinho foi planejado com muito carinho..

    Parabéns...

    Patricia

    ResponderExcluir
  92. Carmem,
    Sua casa é maravilhosa, linda demais!!!
    AMEI!
    Parabens pelo bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Nossa como sua casa é linda, chic, Luxo!

    Amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  94. Que gracinha Carmem, você tem muito bom gosto! Amei o tom de roxo, coisa mais linda!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Hello dear Carmen,
    Your home is SO beautiful. I have to admit that my favorite room is the kitchen. I love it - so my style :)))
    Greetings and hugs from Czech Republic.
    xxx,
    radostina

    ResponderExcluir
  96. Lindissima! Não há dúvida alguma que é uma expert em decoração! Os meus parabéns sinceros pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  97. Olá, Carmen!
    Agora sei quem é a 1a pessoa a seguir suas dicas: vc. mesma....

    Adorei o nome do gato, Luís Miguel, por acaso ele mia em forma de bolero?

    ResponderExcluir
  98. Que sala linda.. amei as cores das paredes, o espelho redondo, as almofadas e o lustre!!! Parece sala de revista!!!!!! O quarto é super aconchegante....
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  99. Oi,Carmen!
    Tua casa é linda,de muito bom gosto.
    Adoro olhar o teu blog.
    Gostaria de ter uma sala assim.
    A cozinha um charme, o quarto enfim tudo.
    Muito obrigada por mostrar a tua casa.
    Um grande abraço
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  100. Oi, Carmem!!!
    Adorei sua casa e todo seu blog!!! Você é demais menina!!!
    Normalmente, nos sábados que eu estou meio depre, fico navegando pela internet a procura de dicas de decoração, me dá uma sensação gostosa e acabo aprendendo alguma coisinha. Obrigada por me dar momentos tão tranquilos ao viajar pelo seu blog!!!
    Beijin! Amanda

    ResponderExcluir
  101. Sua casa é linda! Peninha que adiamos o curso! E agora como vou aprender pra minha casa ficar linda e cheia de estilo assim? rsrsrs bj

    ResponderExcluir
  102. Carmem, prazer de conhecer sua casa e ver o bom gosto. Esta cor é linda, mas dificil de usar, vc fez com que ela ficasse leve, bem bonita!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  103. Olá Carmem
    Demorei mais cheguei....
    wonderful....bem....voce mata a cobra e mostra o pau não é mesmo?....linda linda linda....adorei a parede roxa,ou podemos chamar de berinjela? adorei tudo, até o charmoso elefantinho dourado.
    bjão e um ótimo domingo
    Mari

    ResponderExcluir
  104. Oi Carmen, adorei sua casa, deu aquele up, sem mudar muito adorei a parede roxa com o carrinho amarelo, os espelhinhos refletindo as flores, e a cozinha, arrasou, super linda, amei demais, que transformação mais harmoniosa e com alguns toques só, parabéns, tudo lindo! bjos, um domingo super feliz para vc.

    ResponderExcluir
  105. Amoreco e eu não tinha visto ainda..... Não me perdôo, mil desculpas. A sua casa está linda, tudo perfeito, certinho,adorei.... A cor escolhida é linda.
    Luís Miguel é um caso à parte ......
    A Isis também estragou o meu sofá, fazer o quê?!
    Grande beijo Carminha!!!

    ResponderExcluir
  106. Carmem, sua casa é liiiinda!!! Super bem decorada!
    Amo roxo! Tenho duas poltronas dessa cor, como também muitos acessórios na minha casa :)
    Ah! Me tire uma dúvida: como foi que vc adicionou essa função no seu blog, para quem quiser responder cada comentário aqui exposto? Fiquei curiosa ;)
    Uma beijoca enorme!
    Milena
    www.caracoisdemilena.com

    ResponderExcluir
  107. Olá Carmem,
    cheguei um pouco atrasado para um comentário? rsrsrsrs
    Estava dodói...
    falando de sofá, sei bem como é isto. afinal tenho o Sr Bartolomeu e a Srª Lucy que são arteiros como só. Sua casa está linda, Parabéns pelo bom gosto.
    Sua sempre fã.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  108. Carmem, congratulations !!! Que fofo sua casa. A sala tá linda ! A cozinha é super aconchegante e o quarto é um charme ! Deu para sentir a energia boa daqui ! Obrigada por dividir sua casinha com a gente. Beijocas, Geo

    ResponderExcluir
  109. Carmem, fantástica sua casa... tbem com tdo o seu bom gosto, não poderia ser para menos, né? É um ap? Fiquei impressionada com o tamanho! Ótimo msm ;)

    Tbem tem mudanças por aqui... Coloquei o papel de parede, comprei uma planta... mesa lateral e carrinho bar (estes dois últimos ainda não chegaram)... A Sala de jantar agora ficou clean, bem clean msm, o papel é muito discreto... No começo confesso q estranhei demais, mas agora com a planta, já ficou mais aconchegante! Depois q chegar td, te mando fotos. bjks e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  110. Carmen querida, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa sua casa, parabéns!!!
    Menina do céu, amei a cor da parede, ficou tão linda!!! Adorei tabém os espelhos, os móveis, os quadros.
    Nossa, to bege com tanta coisa linda!!!rs
    E seu gato fofooooooooooooooooooo!!! A gente ama estes bichinhos, né?
    Parabéns ao Gustavo pelas divinas imagens, o post fechou perfeito!!!
    Beijosssssssssssss pra ti, um lindo domingo e feliz dia das mães!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  111. Carmen, tive a "pachorra" de apertar o marcados MINHA CASA e ver TODAS as fotos da sua casa postadas aqui... Fiquei de boca aberta com a mudança da sua cozinha... Lembro do gabinete verdinho (q na foto parece azul), mas tenho q dizer VERMELHO FICOU SHOW! Estou aqui de boca aberta. Me diz como vc pintou? Spray? Me ensina, please!!!!

    Ahhh, a sala tb está um espetáculo e as fotos do seu amigo são tudo de bom! Sua casa está parecendo casa de revista!!!

    Bjks e bom domingo

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. A casa esta linda Carmem, adorei !!
    a sala esta saida de um catalago autentico ! :)
    beijinhos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  113. Carmen Adorei as composiçoes são lindas ficou bem armonioso e a cozinha com vermelho deu bastante vida, o quarto super fofo tudo lindo
    um bj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. OI Carmem! Ficou muitro legal sua casinha! realmente vc tem muito bom gosto menina. O seu gatinho tbm é fofo.
    Vou escrever aqui o que mais gostei:
    o elefante dourado, o gato vermelho no chão, o espelho redondo e os espelhinhos redondos e a cor roxa. Achei tudo bem harmonioso. Parabéns!
    Aquele quadro no seu quarto tbm é um das minhas imagens favoritas. MATAVILHOSDO!
    Ahhh! Vou fazer no meu blog uma reportagem sobre ambientes roxos, vc me permite publicar entre outros exemplos, a sua casa? Agradeço muito se sim. Um abço!=D
    http://www.marianaandrade.com

    ResponderExcluir
  115. parabens pela sua casa sou sua fã todos od dias olho seu blog vc coloca fotos maravilhosas não é a toa que sua casa é de extremo bom gosto te adoro ana claudia

    ResponderExcluir
  116. Olá, Carmem!Vc arrasa SEMPRE! Poderia me passar o endereço do local onde posso encontrar os espelhos que vc colocou na sala de jantar?

    ResponderExcluir
  117. Olá Carmen, todos os dias passo pelo seu blog para ver as novidades. O seu lar é muito acolhedor e com vida.
    Continue a mostrar-nos estas coisas lindas.
    Bjocas Ana

    ResponderExcluir
  118. Carmen, amei sua casa é maravilhosa! E temos as cores da parede em comum... a minha é exatamente da mesma cor... achei o máximo.
    Parabéns pelo bom gosto e por compartilhar seu cantinho consoco.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  119. Amei a sua casa, muito harmoniosa... Inspira a mesma alegria que você nos passa ao ler os posts que publica. Quanto ao siamês, também tinha um muito parecido com o seu, grande e escuro e adorava ficar deitado no mesmo lugar onde o seu está na cama. Ele partiu a menos de um mês deixando muitas saudades e também muitas marcas por toda a casa, tenho uma cadeira no mesmo estado do seu sofá. E o meu sofá perdeu o forro de baixo porque o gatão tratou de rasgar todo e depois começou a tirar os grampos... quando adoptei uma gata (branquinha) ela usou o forro rasgado como esconderijo e aí tive que cortar.
    Parabéns pela decoração da tua casa! É mesmo linda! :)

    ResponderExcluir
  120. Adoro seu blog, adogoooooooo vc, concordo sim em dizer que vc tem bom gosto, sabendo dispor e combinar na medida peças decorativas entre outros, beijinhus virei fã eim haha.

    ResponderExcluir
  121. O que eu acho legal Carmen, é que tu nao é blogueira de decor só de fachada, tu mostra decoracao de outras casas e tem tbm uma casa mt bem decorada, nao é aquela tal casa de ferreiro que tem espeto de pau, ou algo assim, já nem sei como se fala esse ditado, mas tu me entende, né?

    Tua casa tá como todo mundo já deve ter dito aqui, lindinha demais, aconchegante demais e dá pra notar todo o teu carinho em cuidar dela, todo o teu bom gosto. Lindo isso e olha, altamente contagiante, viu?!!
    Amei tua cozinha, mt fofa!!!
    Um bj com mt carinho, tbm pro Luis Miguel, esse fofucho :-)

    ResponderExcluir
  122. Tudo é lindo Carmem.Amei as cores, os espelhos...a limpeza...organização... Lindo, como tudo que vc posta aqui p nós nos alegramos todos os dias!

    ResponderExcluir
  123. Lindaaa!!! Não seio que gostei mais, se foi a cor, os espelhos (amo espelhos), os quadros, os objetos decoratísticos.... Tudo muito lindo e cheio de idéias, sua cozinha já ficou linda assim, mas deve estar mais linda ainda pela sua descrição... Você está de parabéns.... Bjoksss

    ResponderExcluir
  124. Olá Carmem tenho acompanhado teu blog recebo por email,e quero te dizer q estou mt feliz.Tdos os dias fico anciosa pr poder abrir teu email,brigado pela tua dedicaçao,pelo carinho,em q vc nos recebe,e sua casa é lindaaa.
    Bjs,Sonia Zuchi Desing de interiores.

    ResponderExcluir
  125. Olá Carmem... sempre acompanho seu blog, não só o de decoração como o de moda tb... Vc tem um gosto incrível... Tenho uma perguntinha, q cor usou na parede do seu quarto, adoro esse tom de azul e logo vou casar e queria fazer isso no meu quarto tb...

    Bjos

    ResponderExcluir
  126. Nossa! Sua casa é divinamente linda!!
    Parabéns, muito bom gosto! adorei a combinação de cores! os detalhes..tudo! casa de revista!

    beeijos
    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Que liiiiiiiiindo seu cantinho!!!
    Adorei,e não poderia ser diferente,vc tem um bom gosto nato!!
    Fiquei super motivada a fazer algumas mudanças básicas aqui em casa!
    Qdo tiver pronto lhe mostrarei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  128. Carmem bom dia!
    Tava aqui vendo todos os posts da sua casinha, olha o que posso dizer é que claro vc com seu bom gosto sempre teve uma casa linda, mas agora, a decoração de agora sinceramente do fundo do coração, está de tirar o fôlego!!! rs....
    Sério!
    Olha vi um por um dos posts, a sala como tava e tudo mais...
    Agora vc abriu os ambientes, ficou amplo sabe?
    Antes como o sofá ficava de costas pra outra salinha meio que deixava a sala com cara de apertadinha, o que não é, sua sala tem três ambientes...
    Amei mesmo só queria que soubesse, tava aqui olhando e me inspirando mais um pouquinho, é que assim acho mais fácil, sua casa é de verdade, rs, não que as outras não sejam, mas sei lá!
    Excelente dia para vc, é isso, bjs Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  129. Bom gosto e charme,capricho e ótimas idéias....
    Seu lar é muito aconchegante, o que falar a mais do que já foi dito..
    lindddooo
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  130. Que delícia de casa!Tudo organizado e de bom gosto!Parabens e obrigada por compartilhar conosco suas idéias e seu espaço!

    ResponderExcluir
  131. Muito fofa a sua casa! Roxo e amarelo é uma boa mistura e as diferentes texturas conferem um ar chic aos espaços!!! Já estou a seguir o blog!!

    Beijinhos

    http://preto-marfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  132. Lindo d+ amei. a sua decoração..

    Vou tentar fazer o mesmo no meu Apê...

    Amo roxo..e esta combinação ficou perfeita..

    Achei lindo seu gatinho...

    Seu trabalho é maravilhosoo!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  133. Preciosa casa!! Super elegante y estilosa! Te felicito, eres una crack!!!

    besos

    ResponderExcluir
  134. Seu trabalho é maravilhoso. Amo. Comprei a revista Casa e decoração, onde tem fotos de sua casa, mas como estava de férias so acabei vendo a cerca de uns dois dias. Resultado, gostei tanto das cores, que no dia seguinte fui comprar tinta para tentar mudar o astral de minha pequena casa. Não sei explicar o porque, mas me identifiquei demais com sua casa e algumas coisinhas vou copiar na minha tá!?Um cheiro e já sou sua fã.

    ResponderExcluir
  135. Adorei a cor que vc. criou! Também tenho gatos: são três hoje, ontem recolhi um siamês filhote, da rua (Florianópolis.

    ResponderExcluir
  136. ameiiiiiiiii sua casa,que linda sua decor,vou mudar em 30 dias e preciso de ideias p minha nova casinha(alugada) entao estou olhando p ter ideias,amei,amei!!quanto ao seu sofa q esta estragainho pelos arranhoes do seu gatinho coloque uma mantainha,ou cobertinha bem fofa nessa parte,resolvido o problema!!bjussss

    ResponderExcluir
  137. Parece cenário de novela, é linda e enorme, parabéns!
    Um dia a minha vai ser assim também hahaha bjsssssss

    ResponderExcluir
  138. Carmem, linda sua casa, adorei a combinação de cores, vc faz isso divinamente,e tudo simetrico, adorei. Acabo de fazer umas comprinhas na sua loja virtual, tô doida para receber aqui em Fortaleza, foram os aparadores de livros. Não vejo a hora de receber meu ape e decorá-lo. bjus.

    ResponderExcluir
  139. Carmem, adorei sua casa, cada cantinho e...as cores das paredes. Vc contratou um pintor profissional ou pintou algumas paredes? Tenho vontade de pintar apenas uma parede do meu quarto -a cabeceira da cama- mas tenho medo que manche. Vc acha que é tranquilo fazer isso. Pode me dar alguma dica?
    Obrigada
    beijinhos
    Eulalia

    ResponderExcluir
  140. Nossa sua casa é muito linda vc tem um bom gosto em tudo simples e bonito, é isso ai amiga o bom gosto é tudo.........

    ResponderExcluir
  141. Marylia Silva16/07/12 11:43

    Nossa, acompanho vc no facebook há muito tempo, mas nunca tinha vindo aqui no blog mesmo. Adorei sua casa, muito linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  142. Olá, seu blog é lindo^^
    Amei a decoração, deixa eu te perguntar, onde vc comprou os espelhos redondos pequenos? Sempre tive vontade de ter esses espelhos em casa mas não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  143. Me deu vontade de arrumar a minha que está uma bagunça. E não é que fiquei inspirada por ver tanta beleza.
    Gatos? AMO!!! tenho quatro e muitos pelos pela casa.

    ResponderExcluir
  144. nada de especial...

    ResponderExcluir
  145. Tienes una casa preciosa .
    Besos !!

    ResponderExcluir
  146. Eliane Baggenstoss02/05/13 09:18

    Linda de viver !!!!

    ResponderExcluir
  147. Carmem do ceu que casa linda arrasou demais,, vc domina no quesito decoraçao mesmo, parabens,, bjs da uma passadinha na minha humilde residencia e fique a vontade..

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  148. Olá Carmem, boa tarde!

    Sua casa é uma graça, meu sonho é ter uma casa assim, toda arrumadinha, mas tenho 2 adolescentes em casa, aí já viu! O meu gato também detonou com meu sofá, mas eu adoro ele mesmo assim! Um grande beijo...
    Shirley Camargo

    ResponderExcluir
  149. PARABÉNSSSSSSSSSSSS...adorei!!!
    Só detestei o quadro com o toureiro...horrível ter o sofrimento e a dor "enfeitando" um ambiente tão lindo!
    Sei que gosto não se discute...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aquilo é uma reprodução de um Picasso e, na verdade, conta a história da Espanha, é uma crítica!

      Excluir
  150. Maravilhosa sua decoração !!!! Você tem muito bom gosto !!!
    Ha... amei os gatos na decoração e na casa tb rsrsrs amo gatos tb... se puder dar uma olhadinha no meu blog ficaria feliz e ia ser uma honra vc ver minha decoração com gatos rsrs bjs

    ResponderExcluir
  151. lindissima eu estou fazendo casa e fico buscando inspracoes a sua e muito acogliente

    ResponderExcluir
  152. Olá Carmem muito obrigada pelas dicas! Você é uma querida e tem um super bom gosto. Procurando no google "decoração turquesa" encontrei a Boutique de Achados e depois o seu blog. Adorei tudo e o carinho que você tem pelo seu trabalho. Me tornei sua fã e certamente cliente. Beijos!! Débora

    ResponderExcluir
  153. olá bom dia adorei essa decoraçao e muito linda eu quero fazer aqui na casa de meus pais;;;;;;

    ResponderExcluir
  154. Gostei muito tenho apena 11 anos e estou tentando decarara a casa da minha vó mim deu muitas ideias !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. Amei a tua casa vou tirar algumas dicas

    ResponderExcluir
  156. que lindo amei !
    adorei os espelhos e as molduras em tinta !

    ResponderExcluir
  157. Nossa... linda sua casa..... as cores da sala tambem... amei... Parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  158. Parabéns pelo seu lindo lar...muito bom gostoso e hamornia mil! bjs

    ResponderExcluir
  159. Oi Carmen, você tem muito bom gostoso! Sua casa é muito gostosa e acolhedora. Adorei as cores...
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  160. Ola Carmem, há dois anos vi as fotos da sua casa em uma revista de decoração e, como estava de mudança, fiz a decoração da minha sala inspirada na sua, o jogo de espelhos coloquei na entrada do hall e ficou o maximo!!!!! A parede roxa fez um sucesso enorme!!!! Agora que encontrei seu blog vou estar atenta a todas as suas dicas .... Super beijo e parabens pelo bom gosto! Cynthia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados