Google+

CANTINHOS DOS SONHOS: EM CASA OU APARTAMENTO

28 de abr de 2011

Oi gente! Voltei! Depois do post do "café da manhã", agora o post é sobre Decoração e vou mostrar pra vocês umas coisas que eu adoraria ter no meu Lar Doce Lar e acredito que pode ser o sonho "decoratístico" de muitas de vocês também. Eu moro em apartamento e alguns dos meus desejos exigem uma casa. Quem sabe um dia resolvo isso, né?

Um cantinho de leitura aconchegante como este. Isso me traz lembranças da infância, mas não sei a razão, porque nunca morei em nenhuma casa com um cantinho desses ehehehe

Uma área externa para poder criar ambientes lindos para fazer reuniões com os amigos. Eu vou adorar decorar tudo! Já imaginaram? Sua casa tem isso?

Uma cozinha espaçosa, daquelas em que se pode dar almoços e jantares. 



Ter um pé direito altíssimo na sala, para colocar cortinas longas, ter um clima dramático no ambiente. Uau!


                                
 Poder pintar a porta de entrada da minha casa da cor que eu bem entender: vermelho, amarelo, turquesa..



Um banheiro exatamente como este: meu sonho
fotos cortesia: reprodução

E ai, meninas e meninos! Vocês também têm desejos para o Lar Doce Lar?
Conta pra gente!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

17 comentários:

  1. Que decorações maravilhosas!!!
    Adorei todas, em especial, a terceira foto.
    Que coincidência querermos pôr um piercing no nariz, heim?!?
    Dessa vez, acho que vou colocar.rsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Cortinas para criar um clima dramático? Isto foi ótimo...rsrsrsrsr....Adorei as imagens e com certeza quem mora em Ap como vc e eu adorariamos mesmo ter estes espaços. O banheiro? Gente! Dá para dormir lendo um bom livro...hahahaha...adorei!!!!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Sou nova por aqui. E adorei seu blog e as dicas de decoração.
    Cada cantinho lindo né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Decorações fantásticas como sempre.

    Meu desejo mesmo, antes de qualquer outra coisa, é arranjar uma casinha minha e sair de casa da minha mãe (já faltou mais). Um pequenino apartamento já era óptimo.

    Enquanto não dá vou sonhando com as imagens que vou vendo por aqui.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. oi Carmen, boa tarde :)

    ai q raiva tinha comentado e na hora de enviar meu coment q net caiu e eu perdi rs

    imagens lindas e inspiradoras ! amei a 2º cozinha na verdae todas inclusive aquela luxuosa com um mega lustre...lindona né.....

    e as portas ? eu adoroooo, e adorei aquela turquesa......

    o banheiro é tao lindo q parece uma saleta rs

    bjo

    Grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela parede roxa, já mandei pro noivo pra ver se ele aprova na nossa sala !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as imagens. Gostei do cantinho da leitura. Tudo pra criar um clima ...rss
    Bjss e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bem?
    Adorei todas as fotos, eu tb tenho um sonho de ir para uma casa grande, pois todas as minhas idéias só cabem em uma casa....rs, moro em apartamento e nada dá certo. A diferença é grande e morar em casa tem um gostinho muito melhor...

    Beijinho, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Carmen, o cantinho da Pottery Barn, sempre, sou fã.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada! Amo ler! Quero um cantinho igual aquele! Ai ai... Que sonho!

    ResponderExcluir
  11. Oi,meninas! já vi que tem mais gente como "desejos", né? Morar em apto tem seu lado bom e seu lado "ruim" mesmo.

    Te, espero que seu desejo se realize logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo roxo,rs,aqui em casa a parede é quase este roxo aí,minhas cortinhas tem bando igual a cor da parede....e assim vai,aliás meu blog devia ter um sobrenome:arteirakarla nas aventuras com roxo,kkkk
    Lindas fotos,bjos querida!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fico deslumbrada quando entro no seu blog... essas imagens maravilhosas!!!
    E o que é essa sala roxa??? Quero uma! Agora! rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  14. O primeiro e o segundo foram os meus preferidos...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Carmen, advinha o que gostei? rss
    Adorei a cozinha de inox com as luminárias.. e a branca? Aiiiii.. lindas!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados