Google+

ENCONTRO COM A DESIGNER: ANA ANTUNES

08/03/2011

 Minhas queridas e queridos! Como hoje é o Dia Internacional das Mulheres, acho que é o dia perfeito para lhes mostrar este verdadeiro achado decoratístico hehehe

Eu fui visitar uma das minhas leitoras queridas, a Macarena, uma blogueira argentina que mora atualmente no México, e conheci a designer e blogueira Ana Antunes. Ela é uma portuguesa que mantém um escritório na cidade de Lisboa e também faz parte da equipe do programa de TV "Querido, mudei a casa". Os seus trabalhos são lindos, absolutamente femininos e seu escritório é fantástico! Vamos conhecer mais uma mulher linda, trabalhadora e super talentosa? Acho que vocês vão gostar, hein? 

O escritório da Ana Antunes




Agora, a casa dela:

Gostaram? Façam uma visitinha à Ana Antunes do Home Styling e à Macarena também, que nos presenteou com seu achado aqui no seu blog Chic Posh

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

27 comentários:

  1. Carmen,seu blog é demais!!!!Cada coisa linda...sempre copio imagens...adorei esse post,é o tipo de decor que gosto.Adorei o "decoratistico"!kkk
    bjo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum, quanto "chiquê", Carmem. Tudo muito lindo.
    Parabéns para nós mulheres. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Venho sempre aqui mas não sou muito de comentar ...rsrs
    mas dessa vez tenho que dizer ESSA casa foi feita pra mim ...Absolutamente PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa! This is amazing, I love it!!

    ResponderExcluir
  5. Preto e branco, mais verde, rosa, azul e violeta!
    Flores, espelhos e lustres!
    Abajour e porta velas!
    Tem coisas mais femininas que tudo, isso junto!
    Amei

    ResponderExcluir
  6. Ah, Carmem, vc já sabe que sou sua fanzoca, né... e com este post então... quanto charme! quanto bom gosto...
    Inspirador.
    Bjus
    Flavinha
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as folhagens e o buxinho reinventado para dentro do escritório!!
    Fofo como tudo que posta por aqui
    Bj doce
    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Carminha, que imagens maravilhosas, passei pra agradecer sua visita em minha casa, adorei e fiquei lisonjeada, volte mais vezes e me faça feliz. Estarei sempre por aqui, pode esperar.

    Feliz dia das mulheres.

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindissimoooo, de onde esse povo acha tanta coisa bunita? Eita, so! rsrsssrr

    ResponderExcluir
  10. Carmem, estou passando para te desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher tb!
    Q nossos dias sejam sempre reais e de muita luta, mas não deixem de ser alegres, bonitos e 'encantadoramente rosa', pq não? ;D
    Lindo, lindo, lindo td q vc postou hj.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Carmen
    Perfeito, viveria em um escritório lindo desses!
    Espero que seu dia tenha sido fabuloso.
    OBrigada pelo carinho e visita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeei!Tão cheio de coisas e detalhes, ao esmo tempo organizado!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha Nossa Carmencinhaaaaa!!!! Vocé vai me fazer chorar! Eu estava passando pra te desejar um Felíz Día da Mulher e olha so o qué encontro aquí!!! Nao tenho palavras pra te agradecer esse gesto tao adoravel! Voce tein um coracao de ouro mesmo querida! Receva um abraco enorme como tudo o nosso continente Americano e uma tonelada de beijos! O melhor pra voce, pra Achados de Decoracao e pra tuda a galera que e felíz leyendo día a día ese maravilhoso blog seu! XoXo :) Maca.

    ResponderExcluir
  14. Quanto capricho!!! Gostei muito do estilo :)

    E você, aproveitou bem o feriadão por ai?

    bjoca

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo, especialmente as 2 últimas imagens, os tons são os meus favoritos.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. Fiquei fascinada pelas imagens. O seu blog é muito bom, desde agora sempre vou passar por aqui para dar uma espiadinha. Adoro boas idéias. Bjs.
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as imagens. Mas a que mais gostei foi a do home office. Como trabalho em casa, sempre procuro inspirações para mudá-lo. Adorei.
    Obrigado por visitar o meu blog, viu !!
    Bjs.
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Fiquei fã da Ana Antunes. Tudo arrumadinho, cada objeto tem o seu lugar reservado, com charme e beleza. Muito obrigada por dividir conosco esses seus "achados". Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Adorei os vasos altos brancos! Lindos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Ei, Carmem! Realmente lindos os escritório e a casa da Ana Furtado (fui lá visitar site dela e adorei!). Super charmosos, gata!Ainda vou ter um assim...rsrsr....bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  21. Carmelita Machado10/03/11 13:31

    Morri com a casa e o escritório...que sonho!

    ResponderExcluir
  22. Hermoso blog!!
    felicitaciones!
    beso
    Marce

    ResponderExcluir
  23. Cara isso é de verdde mesmo? Parece coisa de cinema??? Lindo de morrer durinha no chão!!! rsssjá estou no site delas também! bjs
    Por acaso elas estavam passando férias aqui ou vc foi até lá?
    Venha me visitar também: www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ola ACHADOSDEDECORAÇAO,
    Muito bom esse post.
    Como já tinha dito eu gosto do CLEAN...
    O trabalho dela é muito bom...
    Belo blog...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  25. Olá Carmen.
    Conheci o seu blog através do blog da Ana Antunes. Sou uma grande fã do trabalho dela. Adorei conhecer o seu blog que é fantástico e cheio de ideias. Já estou a seguir e parabéns pelo trabalho.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados