Google+

PEQUENO NOTÁVEL: UM MINI APARTAMENTO BEM FEMININO

26/02/2011


Bom dia, meninas e meninos! Antes de mais nada, eu quero desejar a vocês, um excelente sábado!!! A gente merece, né? Bem, como este é um dia em que muita gente namora (namora o namorado, namora um sofá novo, namora um apê novo, etc. hehehe), resolvi postar o objeto de paixão de muitos(as) leitores(as): um pequeno e lindo apartamento que foi publicado no jornal New York Times. Vamos ver o que vocês acham? É simples, mas fofo!


A dona é esta moça aí! Olha que estilosos que são os seus acessórios decoratísticos: espelho pendurado propositalmente torto na parede e sua linda luminária com cristais.
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Que bárbaro que é o canto da cama, vejam só: ela colocou 3 quadros grandes e temos a impressão de que são espelhos.
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Tudo tem tons neutros, mas, como a gente já sabe, a madeira "aquece" o visual do ambiente.
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

O canto de refeições, que também serve como área "social" aproveitou bem o espaço 
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Uma mesa para servir como home office....
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

E mais um espelho atrás da porta: é duplamente útil
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
fotos cortesia: www.malenadesign.com

 Gostaram? Tenham um ótimo final de semana, minha gente querida!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

26 comentários:

  1. Bom dia Carmen,

    Super feminino o ap. E a gente ama decor de pequenos espaços...hehe
    Ótimo fim de semana pra você!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem Boa dia!!!

    Achei lindo ao ap, mas eu iria ficar com uma urticaria se não colocasse aquele espelho de um jeito retinho...rsss coisa minha...
    bom fim de semana
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo, hein? Adorei! Muito estiloso esse cantinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Deu ateh vontade de namorar agora!!! que gracinha essa decoração, bem leve e feminina!!

    ResponderExcluir
  5. A moça é cheia de bossa, né?
    Super descontraído e estiloso o apartamento, bem ao gosto dos descolados de Nova York.
    Umk ótimo final de semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Eu colocaria duas cadeiras pequenas e delicadas, na mesa de refeições e uma mesinha um pouco maior como apoio, para revistas e livros, Mas fora isso achei tudo perfeito e me encantei com os quadros acima da cama! BEIJOS E UM ÓTIMO SÁBADO!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, tem uns detalhes diferentes, esse apartamento. Mas, o certo é ser mesmo a cara da dona.
    Desejo um ótimo sábado. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen,

    Amei este mini apto. Sou apaixonada por lugares assim, dá uma sensação de aconchego.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Achei o apto super legal! Feminino, charmoso, e mostra que pequenos espaços também podem ser cheios de personalidade!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É muito legal como ela deixou esse pequeno espaço elegante e funcional. É ótimo pra quem mora em kitnet e precisa de uma inspiração.

    PS: Adoro seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  11. Carmem, tb moro num apê PP e sei o qto é difícil deixar o espaço bonito; por isso q sou sua seguidora e estou aqui SEMPRE me atualizando de novidade para melhorar meu cantinho.
    Excelente Sábado para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. A-MEI a ideia dos quadros do lado e em cima da cama! Acho que vou copiar, rs!

    ResponderExcluir
  13. Lindo!! Ótimo FDS!!! Bjs...

    PS. Sabe q efeito é esse q ela usou na porta?

    ResponderExcluir
  14. Lindoo Carmem, super bem aproveitado o espaço. adorei a idéia de aproveitar o aquecedor como banco. aHH e para ser beeem sincera rs não gostei dos quadros da cama, o resto achei perfeitoo!! beijãoo e um ótimo find p vc tbmm Carmem ;*

    ResponderExcluir
  15. Amei os 3 painéis com flores em volta da cama!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Nossa carmem, que tudo né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente é muito pequeno!E lindo!
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei, lindo, moderno!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorooooo as ideias do seu blog sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. que graça de apto!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  21. Carmen, sou tua fã (como todo mundo que te escreve) e espio teu blog todos os dias. Estou reformndo um apto/kit mais ou menos desse tamanho e faz uns seis meses que gurdo numa pasta dentro do meu e-mail todos os posts que p mim são uma inspiração. estou terminando a fas do quebra-quebra, mudei piso, parede etc. e 100% das idéias que tive foi por intermédio do teu blog. Parabéns! Qdo estiver tudo pronto eu vou te mandar! Bjos, Juliana (Floripa/SC)

    ResponderExcluir
  22. As roupas ela coloca aonde? no chão?

    ResponderExcluir
  23. pois é, Carmen, acho que o meu problema é morar com o meu namorado..tá vendo essa moça ....o apto dela é mais micro que o meu e é habitável!!!
    Se vc visse o meu apto vc nõa acreditaria...tenho que dar um jeito nisso, uma pessoa precisa se sentir confortável em casa!
    O que me irrita é a bagunca e a falta de capricho dos homens...ai aia i...desculpa os desabafos.

    ResponderExcluir
  24. Ola Carmen,
    eu estava vendo algumas dicas aqui,esse é um local perfeito,porem nao vi o guarda roupa,onde que seria? Tambem deveria ser branco,com espelhos?
    Iria me ajudar muito
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados