Google+

FAÇA VOCÊ MESMA: CABECEIRA PARA SUA CAMA BOX

5 de fev de 2011


Plantão do Faça Você Mesma chamando: onde estão as meninas e meninos que adoram decorar o Lar Doce Lar colocando a mão na massa? Vejam só o que eu encontrei: um PAP de cabeceira bem simples com fotos esclarecedoras. Quero ver alguém fazer e me mandar, hein?

Material:
1 pedaço de madeira na largura da sua cama e na altura que você desejar
2 pedaços de madeira que servirão como pés (veja fotos)
manta acrílica para forrar a madeira e deixar tudo fofinho
tecido da sua preferência para recobrir a cabeceira
grampeador de tapeceiro









fotos cortesia: demingdesignstudio

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 
Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

17 comentários:

  1. Ficou lindíssimo... super suave, do jeitinho que eu gosto!

    Bjim
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marluce Santos05/02/11 13:29

    Olá Carmem,
    que lindo, neutro e muito elegante.
    Eu já estou "projetando" a minha mas gostaria que ela fosse pregada na parede, pois o namorido tem sono agitado e é meio estabanado, se eu fizer desse jeito, terei que arrumar a coitadinha toda hora.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marluce.. não entendi... msm pregada o pano sai?
      Pensei em fazer tbm.. mas fiquei na dúvida dps do q vc postou

      Excluir
  3. Oi Carmen ontem fiz um post sobre cabeceira, é que tenho uma cama com aquele bau atrás, e eu já estou enjoada dele, tava pensando em retirá-lo,mas vai me dar muito trabalho,praticamente fico sem cabeceira, vou ver se descubro na net um jeio de fazer uma cabeceira sem retirar o baú, as vezes quero ler um livro recostada e não tem como.Se vc tiver algum site com idéias me informe por favor.
    Adorei esta do post.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei!
    e....obrigada pela visita e por me seguir.
    Beijinhos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  5. Facil, mas será que dou conta?
    vc pregou aquela ripa que serviu de pé em cima, ou colou?

    ficou linda! bom findi semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmem, não sou muito habilidosa para trabalhos manuais.
    Vi seu recado no meu post e vc. pergunta se pode colocar uma foto do post no seu blog. Pode sim, querida. Fique a vontade.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carmen a cabeceira da minha cama foi feita por mim e por meu pai, ficou linda pelo menos eu achei! Talvez eu pudesse mandar uma foto pra vc caso vc quisesse.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Esta cabeceira não ficou linda?
    Basta criatividade e bom gosto, lógico!
    O resultado, um quarto lindo.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.
    Idéia prática, simples e elegante....
    Fácil, fácil.
    Gostei mto. da dica.
    Fenomenal.
    bjinhos....
    Orávia.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana a cabeceira simples.
    Agora o quarto no todo ficou maravilhoso...que combinação de cores...

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Boa ideia para quem quer decorar e economizar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  13. Carmen o que seria esse acabamento que você deu na lateral da cabeceira?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito!Estava procurando algo assim,me ajudaram bastante.Simplesmente maravilhosa essa idéia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados