Google+

DESEJO DO DIA: QUERO MORAR NESTA CASINHA!

28 de jan de 2011


A gente já sabe que a Revista MiCasa tem ambientes fantásticos, porque eu sempre publico decorações de lá, mas alguns são demais, são de matar mesmo, uma coisa tão linda, tão aconchegante, que dá vontade de pular para dentro das fotos. Então, este é o meu Desejo do Dia: quero morar nesta casinha exatamente como está, inclusive a decoração hehehehehehe

Gente, lembrem-se que a Promoção de Aniversário do Blog continua, hein? Clique para participar!

Vamos passar o final de semana aqui, vamos?












Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

26 comentários:

  1. A casinha eh simples, mas de muitoo bom gosto!!!
    AMEEIIIIIIIIII
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amarei decoracao branca usada com cores alegres. Tao lindo.

    Tenha um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmem
    amei tudo nessa casa, a fachada, a claridade, a aconchegância, a simplicidade, o despojamento. Enfim também quero....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa casa,nossa se eu tivesse uma assim não iria sair de dentro dela nem pra trabalhar...bjos! http://silviadaujotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen boa tarde !!!
    Nossa agora a disputa será acirrada...também quero e com tudinho dentro...será no palitinho...nos papelzinhos...vc escolhe...kakaka.
    Detalhe:´percebeu o banquinho na cozinha? Pela minha altura toda...rs,então teremos que pensar uma forma democrática sobre esta casa,tá?
    Aproveite bem seu fim de semana querida !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. I love the cable knit throws on the end of the beds. So gorgeous!! :)

    ResponderExcluir
  7. CARMEN, Obrigada por sua visita, e por me seguir.
    Adorei as fotos, vermelho e branco são minhas cores preferidas, o quente e o frio juntos fazem uma composição perfeita. lindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen,
    Adorei! Eu moro na praia, então minha casa tem que ser prática, sem deixar de ser aconchegante. Por isso adoro esses estilos, sempre nos dá muitas idéias.
    Beijos e um ótimo final de semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ja morei nesta casinha, linda... ah! este blog é uma viagem ,parabéns pelo aniversario...bjs e Boas Vibrações

    ResponderExcluir
  10. Nossa q casa linda.
    Olha se for morar nela me leva junta viu!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen !1
    Quero muito morar nesta casinha tamb !!!
    Tem td a ver comigo !!! Rs 1
    Abs !
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. A casa é uma graça, mas o que são aquelas mantas?
    Maravilhosas, adoro e tenho algumas peças em tricô, estas são lindíssimas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Hummm, que acolhedorrr!

    Bjim
    ;)
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mistura de materiais q deram charme! Amei ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu tbém quero! Quero ver agora vc levar todo mundo junto! rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  16. simplesmente um luxo.. adoro!!! Bjo querida, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Olhando por fora não damos nada pela casa, né? E dentro é fofa demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Carmem , ganhei o sábado! Segunda feira comprarei as linhas e farei uma destas mantas (ou xales), para minha cama.ameiiiii!!
    Bj e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Linda demais! Adorei as paredes branquinhas, mas eu não consigo, aqui em casa temos muitas paredes coloridas. Amo cor!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. essa casinha é um sonho Carmem!!! da vontade de entrar e não sair nunca mais de lá!! rsrsr

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeiii aquelas mantas de tricô!!!! Como será para fazer hein?

    ResponderExcluir
  22. Ai Carmenzita! que linda essa casinha, tambem quero! Um dia ainda vou te contratar para decorar a minha casa! afff amei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados