Google+

ÓTIMO FIM DE SEMANA

27 de ago de 2010


Gente, eu já agradeci a todas e todos vocês pela companhia, mas aí vai só mais um Obrigada! 
 (ai, chega, não briguem comigo hehehehe)

Tá bom, ninguém precisa chegar ao exagero de fazer isso aí embaixo para ter uma casa alegre, não, não precisa ahahahahaha, mas é bom fazer um Lar Doce Lar gostoso e com a nossa cara, né? Se der (e se quiserem, claro), aproveitem os dias de descanso para dar aquele "up" no apê ou na casa!

Desejo que todo mundo tenha um excelente final de semana!!

Beijos

 foto via: theseventytree.blogspot.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

15 comentários:

  1. Bom final de semana Carminha, como é gostoso encontrar amigos, eu tb adoro vc!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bueno fin de semana Carmen! Qué descanses!
    Rosa

    ResponderExcluir
  3. Carmen querida, um ótimo final de semana para você, mil beijocas, Virginia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,adoooro seu blog,a primeira coisa q faço ao abrir meu PC é ver o ACHADOS DA MODA E DE DECORAÇÃO.amoo e quero te pedir pra postar algo de quitinets,acabei de mudar pra uma e estou quebrando a cabeça pra decorar,principalmete a cozinha.Aguardo e conto com vc pra me ajudar.rsrs bjox e parabéns,vc é mesmo especial.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,Carmem.
    Um super findi pra ti tbem.
    O blog está cada dia mais legal,adoro o jeito como vc coloca as informações.
    abç

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem!
    Olha eu aqui conferindo mais uma vez seus 'achados'!
    Tenha um ótimo fim de semanaT
    Beijos
    Aline
    casaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passeando pelos blogs encontrei o seu...amei tudo pois tudo que envolve decoração eu amo, é super aconchegante seu blog. Convido vc a visitar meu canto...e a participar de um sorteio que estara acontecendo em setembro.
    Virei sua seguidora assim vc não perco as suas novidades, rs
    Bom final de semana
    Flor

    ResponderExcluir
  8. Que cozinha fofa!Um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  9. Há, ta tudo lindinho mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Exatamente...quem não arrisca não petisca!Ótimo final de semana,Carmen!

    ResponderExcluir
  11. Cozinha de mulherzinha, mais uma inspiração. Adoro! Bjo querida, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Carmen, só porque ficaria melhor se fosse em um quarto ...?
    Ah...siceramente gostei...gosto não se discute,né mesmo?
    Caso eu morasse sozinha,com certeza seria uma opção !!!
    Não se espante...sou eclética mesmo...rs.
    um excelente fim de semana prá você.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Carmen, isso é pura fofurisse :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Feliz fin de semana para tí también Carmen,
    Un abrazo bien fuerte,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  15. Hahaha que gracinha! Acho que deixar a casa com a nossa cara é sempre uma delícia! Independente do nosso gosto né?! Você poder acordar e ver tudo aquilo que gosta não tem preço! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados