Google+

TINTA PARA O MEU FAÇA VOCÊ MESMA!

30/08/2010


Oi gente! Ficaram curiosas? ah, coisinha simples, tá? usei aquela coisa que eu amo: tinta!!!

Pintei de amarelo, o meu carrinho de chá que uso como aparador na entrada de casa. Usei 2 demãos de esmalte sintético e pintei com rolinho de espuma. Amo amarelo + roxo e achei que ficou perfeito, do jeito que eu queria. Para quem gosta de tudo bege,  vai ser um horror, mas como AMO cor, achei super energizante!! Beijos pra vocês



Beijos, beijos e falem comigo, tá?


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

43 comentários:

  1. ah, eu ameiii o amarelo!

    sou suspeita, amo amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Carmem ficou lindo e alegre, parece novo!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Oi cumadi,
    Ficou da côdiminha cozinha =D
    Bem feliz e viva!
    Gostei muito da mudança...
    Um bejim e que tenha uma semana vitoriosa!

    ResponderExcluir
  4. Carmen adorei!!!! Você sabe que amo cores, mas pra convencer o maridinho a ter um móvel amarelo ainda demora hahahaha... Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo Carmem, parabéns.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Ficou pura energia!
    tinta faz super diferença.
    abç

    ResponderExcluir
  7. Carmen, estou adorando o blog! Dicas geniais.
    E seu carrinho de chá ficou lindo, deu uma super vida ao espaço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha só quem anda escondendo o ouro!!!!
    Ficou lindo demais! Amei de paixão!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen, descobri seu blog por acaso, pois estou de mudança e ando dando uma pesquisada para ver o que posso melhorar na nova casa. Adorei seu blog e todas as dicas.
    Seu amarelinho ficou muito bacana, sabe que até me inspirou, mesmo sendo fã dos beges... hahaha
    Tomei a liberdade de incluir seu blog na minha lista de favoritos e fiz um post indicando aos meus leitores que te visitem.
    um abraço e até breve!
    Teresa

    ResponderExcluir
  10. Carmem tô amarela!!!!!!!!
    Oooops quero dizer tô bege!
    ameiiiiii!
    menina me diga uma coisa , vc teve que lixar antes a sua mesinha?
    queria muito fazer isso num rack que tenho agui em casa mas ele tem aquele verniz brilhante horroroso.
    Será que dá certo?
    beijos, vc é mesmo incrível!

    ResponderExcluir
  11. Carmen

    E não é que ficou lindo! Acabamento perfeito, quero pintar os móveis do quarto 2 mesinhas de cabeceira 1 cómoda (1 roupeiro) este fica para o fim porque é grande , mas é assim eu já tenho esta mobilia há um longo tempo, como lhe disse comprei para a casinha que herdei uma mobilia nova , agora os tempos não estão para mais compras lembrei-me de lhe seguir o exemplo, dê-me umas dicas por favor, são de madeira escura mas encerada não aguento o pó se for preciso passar lixa. Como é que a menina faz. Me ensine por favor.
    Beijokas
    Julia/Lisboa
    julia.vieira@sapo.pt
    Não consigo entrar no Google vou mandar como anónimo, desculpe.

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu achei super revigorante e bonito! Tenho muita vontade de ter um móvel assim, colorido lá em casa. Uma vez eu pintei duas cadeiras de azul, mas não foi tão impactante. Tenho muita vontade de usar jutamente esta cor de amarelo. Bijocas

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonito. Novinho! E olha que eu nem sou fã de amarelo...beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  14. Eu adoreiiiiiiiii! Ficou lindo!
    Bjinhus e uma ótimaaaaaa semana!

    ResponderExcluir
  15. Carmen ficou muito lindo!!!
    Nunca pensei em fazer uso de cores fortes, para dier a verdade, nunca pensei em fazer uso de muitas cores, mas seu blog alargou meus horizontes, e já penso em mil coisas para minha futura casa que está em obras!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa que diferença! Ficou muito legal, parabens. Adoro seu blog sua casa e linda parabens. Acabei de criar um blog passa lá...to aprendendo.

    Márcia

    Beijos.

    marciaumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiii quero uma coisa amarela na minha casa também!!! E por falar nisso, cadê o passo a passo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, Carmen! Mto mais bonito do que branco e combinou com sua casinha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Carmensita!!!!!
    O que que um pincel e uma boa lata de tinta não fazem heim??????
    Choquei! Tá lindo d+.
    beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo demais, tbém adoro amarelo mas sou uma negação nas tintas, me deu até uma invejinha agora.(piquinininha viu?)
    bjnhos,
    lena

    ResponderExcluir
  21. Boa Carmen!!!! Ficou lindo! Eu gosto de um ou outro apontamento amarelo, assim como esse móvel, muito amarelo acho que me dá sono! E ficou muito bem mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo!
    Tb amo amarelo, ficou mto mais cheio de vida, um ótimo seja bem vindo ;D
    Aliás sua sala ficou mtooooo melhor, a circulação aumentou, até aprece maior!
    PARABÉNS!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. valeu a pena a espera ficou maravilhosooooooooooooo

    parabens! bjs

    ResponderExcluir
  24. Carmen, voce arrasou...nossa, sabe que vc está me influenciando...caso eu não faça alguma coisa destas aqui em casa...irei surtar...de tanta vontade q já está me dando.
    Valeu então eu me aguentar até hj prá ver o que vc estava aprontando por aí!!!
    Agora vem cá, merecemos uma foto no conjunto todo,tá?
    beijo.

    ResponderExcluir
  25. Amei o seu blog, amei tua energia e tua ccriatividade tbm... Parabéns!
    Post no meu blog pra voce
    Beijoca Carmen
    ARRIVEDERCI!

    ResponderExcluir
  26. Amei o seu blog, amei tua energia e tua ccriatividade tbm... Parabéns!
    Post no meu blog pra voce
    Beijoca Carmen
    ARRIVEDERCI!

    ResponderExcluir
  27. tinta já faz mágica. se for amarela, então...

    ficou lindo!

    Carmem, tem selo pra você lá no Cafofo:

    http://cafofofino.blogspot.com/2010/08/premio-sunshine-award.html

    beijos
    Humberto

    ResponderExcluir
  28. adorei..ficou perfeito...paabénsss amiga!!!bjusss Ro

    ResponderExcluir
  29. Parece outro e combinou ainda mais com a gaiola dourada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Carmen,me diz uma coisa...você não precisou lixar antes ?
    Será que da prá pintar por cima do móvel de madeira escura,que está envernizado ?
    Agora vc despertou uma vontade louca de pintar "alguns móveis",acho que eles estão meio que...cansadinhos...hehehe !!
    beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  31. LIndoooooooo de viver!!!
    Amei ! Eita, mulher de bom gostooooooo!!!
    Sua casa é a sua carinha, linda de viver!!!
    UM beijo grande e que Deus te abençoe grandemente!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Carmen, não preciso dizer nada, a imagem fala por si, e alem do que sou suspeita para falar de qualquer objeto ou peça do vestuário nesta cor! Uma terça dourada!

    ResponderExcluir
  33. Perfeito!
    Amo amarelo e sempre que vejo algo lindo assim até suspiro... hehehe.

    BjO!

    ResponderExcluir
  34. Oi Carmem, ficou uma graça a gaiolinha em cima então completou de forma perfeita. Tb adoro cores, mas dei uma mudada pq achei q tinha cansado e resolvi ir para o P&B, já fiz pátina branca em 4 móveis, já fiquei com bursite de tanto pintar e agora estou meio agoniada pq só falta pintar as paredes de branco (ainda estão marfim), e estou sentindo falta de cor. Vai entender? Me dá uma visitada se puder, pq falo disso tb por lá e me dá uma sugestã??
    http://casadaanita.blogspot.com/
    Bj, Anita.

    ResponderExcluir
  35. amiga adorei o tom lilas se sua sala..voce se ipporta em me dizer que cor é essa??? a marca essas coisas, achei super delicado e zen...fico aguardando sua resposta..bjossss lindo dia

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo! Mas diga: a cor é amarelo de que marca. Quando vejo o amarelo que vendem, não acho parecido com este.
    Adoro seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Carmen!
    Liiindo!!Fiquei amarela!!Genial,vc deu vida e o mais importante reciclando!Parabéns,sigo seus passos daqui.Adorei seus gatinhos ^-^ Quero tb!!bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  38. Bacana Carmen !!!
    Estou a um bom tempo querendo pintar uma namoradeira de amarelo, e cada vez que vejo algo nessa cor, minha vontade aumenta; acho que vou me aventurar, eheheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Carmem, uma dúvida, vc teve que lixar antes?
    bjos
    Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados