Google+

REDECORAÇÃO DO MEU QUARTO (MY BEDROOM MAKEOVER)

24 de jun de 2010


Queridas e queridos! Lembram de quando eu comentei que estava fazendo umas mudancinhas na decoração do meu quarto? Então, fiz umas almofadas, pintei a parede, recobri os abajures, pintei o guarda-roupa (de branco) e fiz outros detalhezinhos como pingentes para o puxador dos guarda-roupas, etc. Acho que ficou bem bacana, embora ainda esteja faltando um, não, dois acessórios decoratísticos hehehe, mas quando eu concluir absolutamente tuuuuudo, eu faço um update, tá bom? Depois vocês me dizem o que acharam???

PS: apesar de ser uma decoração romântica, escolhi cores e estampas que dessem um astral mais sério, mais "masculino": azul, listras (totalmente masculinas) e vinho. Eu queria mesmo era rosa, mas levei em consideração a opinião do  meu marido hehe. Aliás, o quadro só ficou porque meu marido o adoooora...

Beijos pra todo mundo!!

(já pensaram no Desejo da Vida que a gente comentou ali no post anterior? Ah, gente!!! Sonhar faz parte do processo de realização, né??!!)




J

Beijos

52 comentários:

  1. CARMINHA LINDA !!

    Seu quarto é divino!!!! LIndooooooo !!
    Na verdade, a nossa casa é meio a nossa carinha, né? E suas almofadas, seus pingentes da porta do guaarda roupa, os abajures ...tudo muiiiiiito lindo, amiga!
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Apesar,que vindo de vc não podíamos esperar outra coisa, né?

    Um super beijo pra vc, querida!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Visito de vz em qdo e hoje resolvi comentar!
    Seu quarto ficou MUITO bonito e elegante, Carmen!
    Parabénsga.bri.ela.35@hotmail.com pelo bom gosto e curta seu quartinho reformado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto é tão lindo quanto você, amiga!

    Tá rolando um SORTEIO lá no meu bloguinho...dá um pulinho lá.

    Beijos

    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carmen querida eu achei simples e muito bonito.
    Adorei os abajur, amo uma luminária.
    E acho que conheço essas almofadas azuis com flores, parecem da tok&stok.
    E super obrigada por me responder lá no blog.
    Vc é muito generosa.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Carmem eu ameiiiiiiiiiii!!! Que almofadas lindas!!!! E os puxadores? Ficaram divinos!!! Amei as florzinhas no vasinho, são naturais? E o gato em cima da cama foi o melhor, pq amoooooo gatos!!!! Adorei td! De vdd! Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Carmen,
    adorei seu quarto, aconchegante e cheio de detalhes lindos.
    Parabéns!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. amei cada detalhe, tudo combinou perfeitamente...
    cada cor, cada almofada, um luxo
    inspirou.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oii Carmen , nossa seu quarto ta lindo demais eu adoreii cada detalhe e você sabe que eu amooo um faça você mesmo, perfeito parabéns pelo bom gosto beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  9. obrigada, meninas! deu um trabalhão, mas o resultado ficou como eu havia planejado. Gostoso, né? beijos lindas

    ResponderExcluir
  10. Lindo Carmem!! Super romantico e aconchegante. Todos os detalhes são um luxo, voc~e tem muito bom gosto!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen!
    Seu quarto ficou lindoooooo!
    Delicado e caprichado com mto bom gosto, a sua cara!
    Amei o post anterior, com certeza tb queria um escritório assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi Carmen, q graça adorei...

    as almofadas florais amooooo

    o gato siames tb amei hehehehe

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  13. Carmem muito lindo tudo isso? Você é muito talentosa heins menina?! Que azul é esse tão lindo? Adorei tudo, tão romântico, tão mulherzinha, perfeito perfeito. Um abraço da sua fã!

    ResponderExcluir
  14. O quarto tá o máximo, super cute! Eu sou doida por esses puxadores de flor, mas não acho pra comprar snif snif!
    Ficou tudo muito lindo!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  15. O gatinho no meio desta belezura toda, a cor deste gato é linda, olha que tenho medo de gato....a folga dele.....mas voltando ao seu quarto, deu um toque especial tudo que vc fez, ficou lindo mesmo......o up das flores com pingentes no guarda-roupa ficou lindo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  16. meus parabéns, seu quarto é mesmo lindooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Carmenzita! quanto bom gosto!
    Ficou lindo! Parece de revista!

    Só de olhar essa caminha dá vontade de dormir..rsrs

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  18. lindo Carmen...parabéns..agora me de uma dica de como vc pintou seu guarda roupa amiga, ja pintei o quartinho da minha e so falta coragem pro encarar o proprio..hehehhee, tenho o antes e o depois no meu blog passa lá ok???bjinhusssss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carmem.
    Seu quarto está divino, digno de revistas. As cores estão lindas e as almofadas deram um tchã...aliás todos os pequenos detalhes, idealizados com bastante carinho compões muito bem no todo.PARABÉNS.......
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  20. Um luxo, heim?
    ADOREI tudo.
    Além, de talentosa é colorista. Sua parede ficou parecendo com a da minha sala.
    Parabéns
    Beijos em ti.

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindíssimo, Carmem!!!!
    Eu to louca pra dar um up no meu quarto, fazer mudanças etc. Mas preciso de um planejamento pq não sou só eu, tem a Sofia tbm, q divide o quarto comigo... mas um dia eu mudo tudo!!! rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Tá lindoooooooo, que vontade de me jogar nessa cama ! Fofa e muito charmosa.

    Parabéns !

    Em breve reformo o meu. Acho que em agosto já consigo mexer nele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Uaaaauuuuuuuuuuuu (como vc costuma escrever) menina...colocando em pratica suas dicas!! ficou lindo!!! adorei a combinação de cores e as almofadas!!!
    muito fofo seu gato!!!

    ResponderExcluir
  24. Carmem! Lindo seu quarto, não sei como você consegui equilibriar as cores, posições do móveis, Divino!!

    Só um pitacozinho, se os dois guarda roupas (cor marfim) fossem brancos,claro que já estão lindos assim, mas acho que daria uma sensação de "mais" amplitude, a vocês.

    Mas uauu....queria ter sua criatividade, a cor do quarto, também ficou no capricho.

    Bjxxxusss...

    Priscilla Naiara

    ResponderExcluir
  25. Menina eu pensei que fossem naturais, são perfeitas!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  26. Amiga, fiquei A.P.A.I.X.O.N.A.D.A!
    Lindo demais o seu quarto, aquelas almofadas de flores, que coisa mais delicada!
    Parabéns minha linda, e desculpa o sumiço, mas menina, meu dia precisava ter 60 horas!

    Beijocas e um excelente final de semana!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  27. Carmem,
    ficou muito lindo!!!

    Estou querendo pintar um móvel de branco, mas não sei com que tinta nem como!
    Foi você mesma quem pintou o seu?
    Dá umas diquinhas :)

    Beijosss
    Nane

    ResponderExcluir
  28. Obrigada queridas! Tenho que confessar que trabalho com estilo, linguagem visual e estudo cores há vários anos, também tem o fato de eu quase ter concluído meu curso de design de interiores (faltou pouco), então, quando vou decorar alguma coisa, reuno todas as infos e mando bala. hehehe bjs lindas

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmen ! Sobrou muito
    pouco para dizer. Todo
    mundo já disse tudo - ficou
    DI-VI-NO !!! Parabéns !
    É uma delícia ver o
    resultado depois, né ?
    Beijinhos.
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  30. Seu quarto ficou um charme, bom gosto! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Carmola que quarto lindo florinha....que almofadinhas lindíssimas...os pingentinhos, os puxadores...tudo lindo...aiii não vejo a hora de ter o meu quartinho tb!!! seu gato é lindo!!!! vou colocar uma foto do Tony que é o gato do meu noivinho...ele é chatinho...mas eu amo amassá-lo hehehehe

    ResponderExcluir
  32. Querida Carmen ficou super charmoso, adorei cada detalhe, as almofadas o arranjo de flores sobre a mesinha o detalhe das pérolas no puxador do armário e até o quadro na cabeceira, que por sinal gostei muito.
    Enfim tá tudo lindo, valeu o trabalho, parabéns!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  33. Carmen! que quarto legal! amei!! eu esse mês vou arrumar o meu quarto . Amei os detalhes do quarto. Vou obeserva bem o seu quarto,vou pintar uma supresa ,pra vc colocar no seu charmoso quarto AMEI!!!. bjosss. Parabéns.

    ResponderExcluir
  34. Gente querida, como é bom fazer este blog - já disse isso, né? olha só quantos recadinhos e elogios..vixi maria..isso aqui é melhor que jogar confete pra cima e entrar embaixo da chuvinha hehehe vocês me elogiam taaaaaaaaanto, que eu fico até emocionada, sério mesmo, vocês não não podem imaginar minha alegria!!

    OBRIGADA A TODAS: Heleninha, Adriana, Gabi, Lola, Tatazinha, Janice, Vi, Rosângela, Juju, Elisângela, Jônia, Grasi, Tauana, gil, Bordados da Vida, Ritinha, Rosana, Marilene, Fê, Telma, Ana Carla, Deise, Priscilla, Ly, Nane, Vera Lucia, Cleo, Paty, Margarete e Anselma: obrigada a cada uma por suas palavras de carinho. bjs

    ResponderExcluir
  35. Estou encantada! Parabéns por tudo e
    pela confecção das almofadas...(espero também fazer um dia, a maquina,já tenho!)Há...eu tinha tanto medo de forrar cupula de abajur,parece que agora eu vou tentar! Cada detalhe deu delicadeza, mas vc soube equilibrar para que não ficasse totalmente feminino...mas sim romântico,afinal isso não é pecado,quem ama vive um romance e nada melhor do que um quarto bem decorado!!! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Carmen, acho que vc poderia passar aqui em casa ... meu quarto está precisando muito de uma mudança assim. Perfeito é pouco. Parabéns.

    ResponderExcluir
  37. Puxa Carmem! Tudo de muito bom gosto! Eu amei!

    ResponderExcluir
  38. Carmem, seu quarto esta parecendo essas fotos chiquerrimas que vc posta com tanto carinho todos os dias....amei..ta lindooooo!!!!
    bjo
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uauuu! Que lindo ficou, Carmem! Adori os tons de vinho, a cor da parede, os abajures, ah, adorei tudo! Ficou di-vi-no!

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi,Carmem
    esse foi o melhor post do blog ateh hoje!
    nossa,eh muito legal poder conhecer o teu lado 'faça vc mesma'num ambiente teu.
    adorei.
    E ate´pode ser pequenas peças,áreas pra fazer um antes e depois...uma parede de corredor dá muito pano pra manga,por exemplo.
    adorei,adorei,adorei

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo Carmem! ficou delicado, sóbrio e convidativo! Amei o ator principal! Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi Carmen, seu quarto ficou lindoo, amei as cores, almofadas, exatamente o que eu quero fazer no meu quarto, bjs, ah, vc pode me falar qual tinta e como pintou seu armário, eu tenho um móvel aqui em casa e quero pintá-lo de branco,obrigada, até mais.

    ResponderExcluir
  43. O quarto ficou muito lindo mesmo... e o seu gatinho é muito fofo, tenho uma gatinha igual e ela tbm adora aparecer nas fotos, rsrsrsrs... Parabéns pelo trabalho!! Bjs

    ResponderExcluir
  44. Carmem, seu quarto ficou um charme! Adorei a cor escolhida para a parede!

    Beijos

    Flávia

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cama.. principalmente as almofadas! Lindas... ficou super aconchegante..
    E as luminárias? Fofas demais! Tudo combinou! Amei o novo quarto!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo quarto, amo seu blog.
    Estou redecorando meu quarto, tenho nele apenas minhas bikes penduradas num suporte na parede, um armário baixo de 4 portas, uma cama de casal, aquecedor, e minha prateleira de som e tv. Vc teria idéias de quartos, pintura da parede, etc. para me indicar? Bjos

    ResponderExcluir
  47. Fofa sua casa!
    Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada! Parabéns pela matéria na revista realmente um belo projeto.
    Adorei estou aqui conhecendo seu blog.
    Bjos De♥coração
    To te seguindo

    ResponderExcluir
  48. Olá Carmem,

    Ficou lindo seu quarto. Você lixou o armário antes de pintar?

    ResponderExcluir
  49. Patricia Mendonça18/01/12 10:59

    Aqui minha casa também e bem decorada com meus gatinhos,adorei,rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  50. amei seu blog, sou assidua visitadora do blog http://alemdaruaatelier.com.br/, e o meu blog é um bebe recem nascido, abri a pouco tempo, sou apaixonada por decoração e arte, e embora bem modesto está sendo contruido com carinho, passa lá pra ver. bjs
    http://www.marciarochaatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Ficou maravilhoso! Também adoraria saber mais sobre como pintar o guarda-roupa!

    ResponderExcluir
  52. olá! Sou Érica e achei seu blog por acaso e gostei muito...tbm estou nessa de decorar gastando pouco e usando muita criatividade, rs! Vi q na sua cozinha tem prateleiras em cima da pia e da mesa de refeições, não vi nenhuma mão francesa p/ apoiá-las, poderia me dizer como essas prateleiras são fixadas...quero colocar duas na minha cozinha e de forma bem parecida com as q as suas, sem aparecer mão francesa, pode me ajudar? Obrigada!
    (ericallira@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados