Google+

PEQUENO E CHIC: UM AMOR DE DECORAÇÃO

29/06/2010


Queridas e queridos, sempre procuro imagens de decoração de pequenos espaços porque acho que são muito úteis no Lar Doce Lar, não são? Como é legal ver um apartamento pequenino decorado com todas as coisinhas que se ama, né? Como é bom chegar em casa, tirar os sapatinhos e relaxar....o que vocês fazem quando chegam? Sabem o que eu faço primeiro de tudo? Vou fazer um carinho nos meus gatos, que já estão me esperando na porta....aahhhh como é bom ter um lugar que a gente ama, né?

O lar dessa moça é prova de que um pequeno apartamentopode ser lindo e com o nosso jeito de ser!

Espero que vocês aproveitem como inspiração, tá? Beijinhos

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

fotos: brides.com


Beijos  decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Se você levar alguma imagem, SEJA GENTIL
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

15 comentários:

  1. Oi linda, voltei! =)
    Agora que sou uma senhora casada e tenho minha casa (rs) posso dizer com a boca cheia que é uma delícia chegar no nosso cantinho e relaxar!!! A primeira coisa que faço é abrir todas as janelas!!! Adoooooro uma casa ensolarada!! =)
    Depois vou postar fotos de como está ficando meu cantinho tá?! =) Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, Camilinha! eu lhe desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida, viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. Carmem! Imagens lindas de viver! Adorei! É verdade! Nada como o nosso cantinho. Sinto minha casa como o melhor lugar do mundo.
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Achei o apartamento super fino e de bom gosto! mas confesso que fiquei louca de paixão mesmo foi pela saia da moça! Que lindo o tom de verde e a textura! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,

    Fiquei muito feliz porque você gostou das fotos da minha mesa que estão no post do blog da Fê, "coisas da orlas".

    Sou sua fã,
    Abraços,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  6. A cozinha é meio brasileira né?? rsrs

    Adorei...

    Como será que chama esta janela parcial???

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OI, venho acompanhando seu blog há algum tempo e acho que você valoriza muito as coisas de fora do nosso país, um contexto que não tem muito a ver com a nossa realidade, casas que não se parecem com as daqui, moda que não tem nada a ver conosco. Procure valorizar mais o nosso país, acertando o foco e com este carisma seu blog vai estourar.
    Abraços.
    Ana Clara Machado Kustern.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen, ela arruma os livros (e revistas), como vc indicou uma vez, na horizontal, eu também \O/! É chic e fofo,e pequeno mesmo a cozinha da porta pro quarto.....É isso mesmo?
    E deu para ver que o quarto parece bem gastoso...Engraçado que o quadro que ela tem na cozinha remete a bandeira brasileira...MAAAAS Carmen,
    aquela estampa do papel de parede eu não usaria nela toda,eu achei demais, mas ela gosta é o que interessa né?! E é tudo que vc falou pequeno, não impede que seja, bonito com as coisas que amamos. Aqui em casa por ex tenho umas plantinhas...e são elas que eu e marido vamos logo ver quando entramos em casa!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Estou precisando de uma boa estante pois ocupo muito espaço(no rack, no gurada-roupas do meu quarto e do segundo quarto)em baús, em todo canto desse meu apê tem livros espalhados.
    Meu marido costuma dizer que um dia até ele vai ter que sair para dar espaço aos meus livros...Kkkkkk
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. Oi Mônica, não tem nada melhor, né?

    Mirella, Mirella! ahahaha só vc mesma, viu?

    Oi Lu, era sua? parabéns!!! amei, amei mesmo!!!!

    Juju, danadinha e olha que até a saia da moça é verde hehehehehe

    Oi Ana Clara, grata pelas sugestões!

    Ines, fica mais fácil de tirar e colocar no lugar, mas é pra quem não precisa manter tudo em ordem, né? Ah suas plantinhas? que legal!

    Yoyo minha linda, estamos ambas com o mesmo "problema", mas vou dar um jeito nisso nessa semana: farei prateleiras novas no escritório como essas aí da moça. Vou comprar tudo noPeg&Faça e pintar de branco!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Estes posts só provam que é possível morar em pequenos espaços, mas com muito charme. basta ter criatividade e bom gosto.

    Carmem, acabei de "inaugurar" minha lojinha virtual, cheia de fofurinhas pra casa. Quando tiver um tempinho, passe lá. E se gostar, conte pras amigas e me ajude a divulgar a lojinha.

    www.casadaclaudia.weebly.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha só este armário de cantinho, com a bandeira do Brasil, é 10 demais e os quadrinhos?...lindinhos.....bjks...com carinho......Gil

    ResponderExcluir
  13. Lindos espaços. Adorei!
    Bjks mil!
    Débora

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia! eu vi, menina! super boa sorte pra você! vou lá visitar, tá???

    Gil, menina, todo mundo acha que aquilo ali é uma bandeira do Brasil ahahahaha mas acho que não é não. rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados