Google+

SONHO DE CONSUMO: COZINHA COM MESA DE JANTAR

11/05/2010

Bom dia, gente! (de novo rsrs) Que tal vermos umas cozinhas inspiradoras, hein? Tem pra todos os gostos e estilos, todas lindas com espaço para a mesa de jantar (delícia!). Pra quem mora em casa, idéias super bacanas pra decorar o "coração do lar"  e pra quem mora em apartamento pequeno com cozinha pequena (como eu), fica como objetivo e sonho de consumo, né? Afinal, a realidade começa no pensamento, no sonho. Então, vamos nos deliciar com as fotos, enquanto isso não vira realidade hehehe!!!

Por falar em cozinha, aaiii me deu vontade de fazer um cafezinho. 
Alguém aceita, hein?


 fotos: alvhem - schöner-wohnen -  raenovate - honesandgardens - desiretoinspire - stadshem

Beijos

12 comentários:

  1. LINDAS AS COZINHAS.... QUERIA TER ESPAÇO PRA FAZER UMA COZINHA DESSAS NA MINHA CASA!!! BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Que cozinhas lindas... Dá até prazer de cozinhar nelas! E por falar em café vou tomar uma xícara pra me animar! Amo café!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lata de Luxo11/05/10 12:03

    Ola,Carmen.
    Minha cozinha nao e taaooo espacosa,mas como e aberta nao fica claustrofobica,gosto demais dela.Tem uma ilha com fogao e dois pequenos balcoes ao lado:posso dizer que ela e confortavel para quem cozinha(EU,SEMPRE).Amei as suas ideias,mas agora com filhos casados e netos(3)nao quero mais uma casa tao grande,so que seja confortavel,e isso nos temos.Gostei demais de seu blog e das ideias que podemos tirar.Grande abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. A cozinha é um cantinho gostoso da casa. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei essas cozinhas... assim como amei de paixao seu blog. seu jeito de escrever é cativante e muito bem elaborado.voce esta de parabens pelo blog por que ele é fantastico.serei seguidora fiel.
    beijos .

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen...
    Meu sonho também é ter uma sala de jantar. Quem sabe um dia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Todas muito lindas, Carmen. Tentei, até, escolher qual seria a minha favorita, mas não consegui.
    Beijos.
    Vera Scheidemann

    ResponderExcluir
  8. A ULTIMA ACHEI FANTÁSTICA,ADORO ESSA LUZ DIRETA DO SOL.BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma mesa de jantar de 4 lugares na minha! É ótimo mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. oi vc esta de parabens pelo blogg.amei,vc me da umas dicas tb è que to restruturando casa.
    baci

    ResponderExcluir
  11. Minha cozinha é pequena, mas muito iluminada! E mesmo pequena todos que
    recebo gostam de ficar nela, principalmente eu e marido...hehehe!
    Pode ser que UM DIA, venha a ter, mas se não continuarei feliz com a minha.Quero dizer...só preciso se uma pequena reforma,que farei ano que vem. Se Deus quiser!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, não tenho sala de jantar para colocar minha mesa de jantar, fica feio colocar ela na cozinha?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados