Google+

MINHA CASA: PARTE 1

24 de mai de 2010


Adivinha o que tem aqui?? Gente, todo mundo me pede para mostrar fotos da minha casa (aiaiaiaia rsrsrsrs) Então, há alguns dias, eu tirei umas fotinhas da Cozinha e da Sala para vocês verem, tá? Fiz umas legendas dos detalhes hehehehe Sabem aquelas paredes pintadas de branco, bege, marrom e berinjela? Eu que pintei!!!! rsrsrsrs

O que vocês acham? É tão engraçado, pois minha casa vive mudando: de cor, de acessórios, de layout, tudo. Então, daqui a algum tempo, será outra casa hehehe. Tomara que gostem.

Estão vendo essa luminária ali? não é para ficar aqui no meio da sala, mas mudei o layout e até hoje ela não foi para o lugar certo. Meu super marido está encarregado disso hehehe



Beijos

52 comentários:

  1. linda tua casa... to tentando fazer umas mudanças aqui tb;;;

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer teu cantinho Carmen...dá pra perceber que vc é uma camaleoa...haja disposição pra mudar sempre heim!
    Gostei bastante das combinações de cores, ficaram bem legais.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Amei cada detalhe. Tudo lindo. Espero que um dia minha casa chegue nesse patamar. Parabéns pela decoração, muito bom gosto. E seu gato é lindo, parece algodão doce!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Lindaa adorei super aconchegante sua casinha cheia de detalhes adoreei'
    BjOo

    ResponderExcluir
  5. LINDA....da vontade de entrar e ficar...rs.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita sua casa! Amei o tom da parede!
    Lindo, lindo!!!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  7. Sua casa é perfeita, transmiti muita alegria...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Opa!... Visita chegando para um cazezinho nessa casa aconchegante e charmosa!

    Adorei o beringela!

    Muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sua casa adorei!!
    E adorei o seu blog tbm, lindão!! bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, td lindo e perfeitinho... não é atoa q todos os dias vcs nos ajuda com a decoração de nossas casas, vc faz posta e assina em baixo...

    bjo

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha sua casa,amei de verdade,parabéns ...tudo tao delicado e de bom gosto...bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer seu canto amiga.Ele é lindo demais!
    Fiquei apaixonada pelas paredes beringela, pela telinhas feitas por vc e também pelos espelhos redondos.Enfim, por tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sempre pensei que a sua casa fosse assim... linda!!! Só podia com tantas fotos de bom gosto a toda a hora!
    BJ

    ResponderExcluir
  14. Uma graça, adorei os detalhes a bike miniatura ( quero saber onde vc compra ) o gato branco q lindo na sala hehehehehe

    beijooo boa semana,

    Grasi

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem!!!
    Qto tempo, estava viajando por isso dei esta sumida.
    Adorei a sua casa, achei a sua cara.
    bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  16. Ai, gente! dá uma super MEDA mostrar a casa da gente, né? mas eu amo a minha casa, sério mesmo! cada coisinha que tem nela tem uma história: ganhei de alguém, comprei numa viagem, achei no 1,99 ou gostei tanto que minha amiga disse: "Fica pra você!" hehehe - pintei praticamente tudo ali, fiz os arranjos, preguei os espelhinhos na parede, fiz algumas almofadas, aiai...quando tenho tempo e me dá um faniquito, mudo tudo de novo. A sala já foi branca, azul claro, amarelinha e gelo ehehe..sem contar a arrumação, né? que bom que gostaram! mas podem criticar também, aceito, tá? bjs

    ResponderExcluir
  17. Sua casa é um chamego só!!
    Ai, queria ser "prendada" assim...rsssss.
    Mas é que depois de 25 anos de casada, tô mais é me desfazendo de tuuuuudo ( menos do marido!!! rssss), porque limpar cada cantinho com pouca coisa, já dá trabalho, imagino com tantas coisas, mesmo sendo todas umas fofurices!!
    Ah e palmordedeus, não ponha quadro naquela parede, não!! Tá perfeita assim!
    Adorei.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. NOssa carmem, muito gostosa sua casa,cheias de detalhes, quadrinhos adoro tudo isso e os espelhinhos lidos. amei cada detalhes de sua casa.
    A minha nao tem detalhes assim,porem um dia vai ter.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu entendo você Carmen, dá mesmo uma insegurança mostrar a casa. Mas a sua casa é linda, muito organizada e cheia de detalhes bonitos. Eu adorei cada quadrinho, cada cantinho e mesmo tendo várias cores, elas não se chocam. Coisa de profissional!E a sua cozinha é um charme. Adorei mesmo. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmen, que sala Enorme vcs tem,
    que bom!O jarro em cima da mesa ficou
    bonito com a fita, e esta parecendo ser sempre viva,a quanto tempo não vejo,sempre gostei,pela delicadeza e durabilidade, minha dinda sempre tinha junta a Nossa Senhora.Carmen vc é uma moça MUITO prendada...Parabéns!
    Eu vi um gatinho..............

    ResponderExcluir
  21. Carmem, que lindaaaaaa!!! Adorei!!! Que legal as telinhas que vc fez e os espelhos redondinhos, ah, ameiiiiiiiii!!!! Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmen, adorei a sua casa. Andei sumida, mas cá estou.
    Grande beijo...
    Não vejo a hora de ver a minha pronta...rs

    ResponderExcluir
  23. Sua casa é linda,,e seu blog é maravilhoso.
    amei os quadros..tb adoro feira de antiguidades é tudo de bom né?
    beijos:))

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer seu cantinho. As cores das paredes estão lindas. São tantos detalhes !! Tudo muito bem arrumado. Até o gatinho apareceu...rs. Adoro casa arrumada. Para mim tanto faz ser rica ou ser pobre, o importante é a organização. Lembro que já fui num casebre de uma senhora e fiquei encantada com a limpeza e organização. Tudo tão impecável que nunca me esqueci. Até hj me lembro do capricho, apesar de tudo ser tão simples.
    O seu cantinho é lindo, e muito aconhegante. Faz gosto morar ai. Aguardo que vc. mostre outros compartimentos. Obrigada por nos mostrar. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Carmem, estou encantada com seu bom gosto! Parabéns, é muito linda sua casa.
    Engraçado como que a gente, acompanhado os blogs, ficamos imaginando como é a pessoa que escreve tudo do outro lado, seu cantinho, seu jeito... e muitas vezes até parece que conhecemos mesmo essas pessoas. Sempre imaginei que sua casa fosse um charme só, e vejo que não estava enganada!

    Beijinhos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Carmen!
    tudo arrumadinho e de muito bom gosto!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  27. Carmem, adorei os espelhos redondos a luz reflete e fica várias bolas decorando a outra parede, vou indicar minha amiga, está apaixonada pela cor beringela, ela tem que ver isso....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  28. Corrigindo: eu disse tomar um cafezinho!!! rsrs Mas serve chá também!


    Você consegue usar as cores e pequenos detalhes de uma forma muito especial. Eu estou louca para repintar a minha casa, mas só de pensar nem cheiro de tinta eu já passo mal, pois sou alérgica! rsrs

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmem..
    Amei a sua casa!
    é tão cheia de vida..Linda!
    Adorei os espelhos redondos..perfeito
    Parabéns..tudo de muito bom gosto..aliás não tinha duvida que seria assim pelas imagens que vc sempre posta por aqui.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  30. Carmen adorei a sua casa.
    Muito bem arrumada.
    Uma decoração limpa e aconchegante.
    Sem muitos frus-frus.
    Gostei demais.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Sua casa é muito fofa! Dizem ser a nossa casa o nosso espelho, então você deve ser muito dinâmica, criativa(com certeza) e muito fofa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei aquela parte que vc parece ter feito um quadro de tinta(foto 5 de cima p baixo) e por cima os quadros de verdade...acho que vou copiar...rssss....Tudo lindo Carmem.É uma alegria pra gente vir a té aqui todos os dias, e por que não a cada post novo!

    ResponderExcluir
  33. Carmen sua casa é linda, tem alma, pra mim é o mais importante, e eu adorei os detalhes feito por vc, é isso que dá calor humano num espaço.
    Parabéns!
    bjs.

    ResponderExcluir
  34. carmen!!!

    adorei sua casa, linda e cheia de toques especiais, ..... estou montando a minha também e sou adepta a um faça vc mesmo, fiz um painel de jornal até que adoro e ninguém acredita q fui eu que fiz, parece ferro retorcido, modéstia a parte ficou lindaooo...
    sabe o que eu queria , saber qual marca/código é essa sua parede berinjela e que vc explique um pouquinho como fez, se foi fácil, dicas e truques. estou querendo pintar a parede da cabeceira da minha cama... a cabeceira é branca e a parede tá uma clr palha quase branca, quer dar um thanannan...
    por favor mandeeee pra mim..
    Bjs
    Lyzi

    lyzimaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Miga achei tua casa muito práticaaaa...amei tudinho...bjóks

    ResponderExcluir
  36. Que linda a sua casa! Tem a sua cara... (hahaha estranho a gente saber a cara de alguém q a gente só conhece virtualmente, né? Mas é verdade!!!) Amei o tom da parede beringela, deu um super tchans no ambiente e não pesou nada! E seu gato é lindo! Como ele chama? Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei sua casa! Amei mesmo foi a cor da parede...hehe
    Linda demais! Tão marcante. E os espelhinhos redondos...quero igual!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Finalmente, Carmenzita!
    Adorei conhecer a sua casinha...vc é uma ótima decoradora! adorei ver os seus potinhos quadrados na cozinha...iguais aos meus! eu tava doida por eles há um tempão! rsrs...

    Tudo muito lindo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  39. Gente ufa! nunca tive tantos comentários!! obrigada pelo carinho de todas, mais uma vez, origada!

    Casa simples, mas é uma metamorfose total (não é ambulante, porque não sai do lugar, só as coisinhas saem). Vocês já tiveram paixão por um apartamento? pois é, eu tenho por este. Morava em um beeeeem maior rsrs e quando nos mudamos, encontramos este em Pinheiros e amamos. Amo prédios meio antiguinhos. Se um dia ele for nosso, daí tudo vai ganhar reforma, mas ainda é alugado. beijocas para todas

    ResponderExcluir
  40. Oiiiii!!! adorei sua casa!!! mulheeeeeeeeeeerrrrrrrrr como vc é organizaaaaaaaaaaaaaaada! choquei! tudo no lugar!!! gostei de tudo, das cores, dos detalhes, a mini bike (fofa) e a cafeteira italiana!!! que confesso adorar ela...mas pra mim so pra bonita mesmo..pq nao dou muito fã de café em pó! rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Muito aconchegannte sua casa com detalhes pensados com carinho. Adorei a cor berinjela.E como vc adoro lojinhas de museu...encontramos cada coisa legal. E adoro seu site. Beijos

    ResponderExcluir
  42. Carmem sua casa é igual a dona: encantadora.
    Parabens!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  43. Hummmmmmm...

    Quero alguns detalhes da sua casa lá em casa!

    kkkkkkk

    Amei.
    Sério.

    Amo vir aqui, pq considero este o blog de decoração de mais bom gosto entre os que visito.

    Mas bom gosto só, não faz a casa da gente... Casa da gente é real.
    Não tem toooodos aqueles detalhes/arranjos/pisos/tapetes maravilhosos, mas também pode ser maravilhosa, né?

    Beijo grande e Parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Ehhhhh... agora sua casa! Adorei!!! Que legal ver o seu cantinho.. adorei os detalhes... os quadros uma graça... e a organização? Melhor ainda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  45. Amiga como você é organizada! Muito aconchegante sua casa, bem lindinha! Faz um tempo que não passo por aqui, meu computador está no conserto e olha que é novo, estou usando o antigo mais a máquina dele é bem devagar é praticamente a metade de potência do outro, se tiver dificuldades em me visitar manda um email para mim pois a Dolly me deu umas dicas e eu acho que resolvi um probleminha que estava acontecendo lá no meu blog, parece que estavam com dificuldades de entrar e deixar comentários. Mil beijos Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  46. oie, acompanho teus dois blogs e adoruu!!Amei a tua casa e a organização,fiquei super feliz, pois tens o microondas e o mini processador iguais aos meus!!Haha..temos algo em comum!!!Bju

    ResponderExcluir
  47. Vi a sua cozinha e tenho uma dica que talvez vc goste. Eu pintei os azulejos da cozinha com tinta especial para azulejos. Não tenho nenhuma foto agora, mas posso te mandar um antes e depois. Eu gostei!

    ResponderExcluir
  48. Liinda demais sua cozinha, querida *_* És muito caprichada em seu blog, parabéns. Seguindo!

    ResponderExcluir
  49. Querida. Amei conhecer seu cantinho, muito fofo amei as cores das paredes...!
    Seu gatinho e muito vaidoso adorou sair nas fotos rsrs...
    Seu blog esta cada dia MELHOR...!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  50. PARABÉNS!!!!!É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NA SUA PÁGINA....ADOREI...OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  51. sua casa e linda amei!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados