Google+

TRANSFORMAÇÃO DO ESCRITÓRIO - ANTES E DEPOIS

25 de fev de 2010

Vamos ver a transformação feita neste escritório? Vocês gostam de observar os detalhes?  É importante, pois é possível tornar nossa decoração ainda mais bonita usando a criatividade - e muita tinta!!

Esta foto foi feita ANTES da transformação. Olha só a cor dos móveisbem escura e a parede estava pintada com um tom de bege que contém preto, portanto, não refletia a luz. 


DEPOIS da transformação, a paleta de cores é Azul Claro + Branco;  essas cores contêm mais luz, portanto, tornam o ambiente mais claro, pois refletem a claridade que entra pela janela.


Beijos

14 comentários:

  1. Nem parece o mesmo ambiente. Ficou tão melhor. um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta diferença! Ficou muito mais suave, mais gostoso o ambiente...

    ResponderExcluir
  3. Menina, tô chocada com esse antes e depois??
    É a sua casa?

    O móvel ainda é o mesmo?
    Pq a mesa foi trocada né?
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem!
    Que Bom que vc gosta das coisas lá do Blog, me motiva muito saber disso.

    Eu á to viciado no seu, venho toda hora. Já vi que nosso gosto é parecido e que temos sites fontes em comum.

    Sou de 7 de junho! Adoro ser geminiano, e sempre me dou muito bem com outros geminianos, acho que isso explica a empatia que tive por vc!

    Adoro antes e depois.

    Acho um exemplo ótimo de como podemos trasnformar os ambientes. Nesse caso aí vc ve que basicamente foi mudada a cor. E isso é algo que todos podemos fazer.

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,
    Acabei de conhecer o se blog e adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que transformação! FIcou muito elegante!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida, vim conhecer tb o seu blog e achei muito bom. Já estou te seguindo, tb. Vou ficar freguesa. Seus postes estão ótimos. Adoro decoração. Bjs

    ResponderExcluir
  8. ja puxei a cadeira, sentei e me deliciei com tudo que vi.
    Obrigada pela visita e tambem ja to te seguindo (e eu ia perder isso?)
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen,
    Vim te visitar e adorei seu blog.
    Vou levar comigo agora que faz parte da vizinhança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. show,parece outro lugar.
    incrível

    ResponderExcluir
  11. OI gente, quantos comentários! Tô felizzzzz!

    Oi Marianna, Tatazinha, Anna, Sergio, Gracielle, Larissa, Gy, Claudia, Ana Maria, Margaret, Juju, VovóKika OBRIGADA pela visita tão carinhosa e seus comentários!! beijinhos a todos com carinho

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carmen! Achei tudo lindo mas o que mais gostei foi da idéia de aproveitar as laterais da janela. Todo o meu apartamento é assim e achei excelente solução. bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados