Google+

MEUS CÔMODOS PREFERIDOS DA SEMANA

26 de fev de 2010

Para nós que fazemos blogs sobre Decoração e Design de Interiores, as imagens lindas que vemos servem como verdadeiros colírios, né? Então, quero dividir com vocês mais umas gotinhas.  Gostaria de mostrar meus cômodos preferidos da semana. Posso?  O que vocês acham? Não são maravilhosos? De repente, vocês têm gostos bem diferentes do meu. Deixa aí seu comentário pra gente saber, vai!

Quarto de Casal preferido


Banheiro preferido


Sala de Estar preferida

Cozinha preferida


 Home Office preferido

fotos: alvhem -loftmag - wohnidee -decorati - fonte desconhecida

Beijos


5 comentários:

  1. amei a 1º foto desse quarto.....

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que cozinha linnnnda... e o quarto lindão tb.. que vista hein!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostei de todos,exceto do quarto...sei lá,achei um tanto sem personalidade;parece quarto de hotel.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. I like my office ...it's my favorite room in my home...the last picture is so pretty...very cozy office space!

    ResponderExcluir
  5. Oi GRASIELA! acho que o mais bonito do quarto é a vista ahahaha bjks

    MARTA querida! liiiinda né? obrigada pela visita

    Oi VOVÓKIA! adoooooro seus comentários, pq vc é totalmente sincera! amo mesmo! bjs

    Hi Jen, today I´m gonna publish your office here. Come to see it. Tks for visiting me! Xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados