Google+

LÁ VEM O SOL...E AS CORTINAS DECORAM SUAS JANELAS

26 de fev de 2010

Ah! Cortinas! Quem vive sem elas? Se alguém quer um ambiente aconchegante, tem que adotar cortinas. Elas acabam com aquele eco indensejado, controlam a luz, o calor e decoram, claro - é o que a gente mais gosta aqui, não é não? E as cortinas coloridas? Alguém já pensou em adotá-las? Olha só como são lindas!



fotos: madebygirl - nnmagazine - habituallychic - everythingleb - skonahem - lolalina - mdesignla - katierieder

 Vocês já usaram cortinas coloridas em casa? Elas são ótimas nos quartos, né? Quem já usou?

Beijos

12 comentários:

  1. Nunca usei, mas acho bonitas cortinas coloridas no quarto. Gostei do poste de hj. Casa sem cortina fica aquele ambiente sem graça, frio..... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen!

    Obrigado pelos seus elogios viu? fiquei corado! hahahaah

    Eu acho que esse prédio não foi construido nao. Acho que não é o tipo de coisa que a especulaçã imobiliária permite, mas é lindo demais né?

    Amei as cortinas, as minhas são listradinhas de verde!

    Deixam meu quarto tãaao aconchegante! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá queridíssima! Eu já usei sim e acho que ficam um charme. Inclusive uma leitora do blog pediu dicas de cortinas, vou linkar (com os devidos créditos) o teu post no post que fizer sobre o tema, lógico, se vc permitir.
    Aguardo a sua resposta!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, tudo bem?
    Obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Adorei o seu.. adorei o layout! Uma graça!
    Cortinhas.. adoro coisas para casa.. as minhas são creme.. sala e meu quarto. Minha mãe é quem fez. Compramos o tecido e ela fez :) Bom, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Carmem,

    Obrigada pela visita no meu bloguito!
    Eu respondi lá (como costumo fazer) mas vim aqui lhe visitar, e que grata surpresa ...adorei seu blog.
    Lindo...impecável!
    Com certeza trocaremos muitas figurinhas :D
    Vou te seguir.
    Beijo enorme, e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. OI Ana Maria querida! sim, casa sem cortina é tão fria, né? eu vou colocar cortinas roxas no meu escritório (ai rsrs) bjs bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi Sergio querido! fui lá te dar oi,vc viu? manda fotinha para eu ver. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabela, querida! claro que pode. Será um enorme prazer colaborar. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia, obrigada por vir até aqui falar comigo. vamos manter contato. bjs querida e bom fds tb

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carmen! Aqui é a "outra" ANAMARIA, a anamaria que se escreve "tudo junto"...he he he...
    Olha, confesso que acho bonitas as cortinas coloridas mas não para o meu apartamento pois acho que escurece. Prefiro as brancas, de voal, aquelas esvoaçantes. Me sinto bem olhando o "bailado" branco delas.

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu blog é maravilhoso!!!
    Me inspiro muito vendo ele, e o melhor: É sempre atualizado!!!!
    Um dia ainda vou me encorajar e fazer um pra mim também.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carmem, a muito não via um blog como o seu, o bom gosto e o profissionalismo é visível em todos os detalhes, realmente fiquei maravilhada e vou recomendar a todas minhas amigas.
    Abraço da sua fã,
    Raquel

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados