Google+

DE PORTAS ABERTAS: A CASA DA LEITORA FABIANA

25 de fev de 2010


Eu tenho dito: as pessoas que passam por aqui no ACHADOS DE DECORAÇÃO são simplesmente maravilhosas! São meninos e meninas apaixonados por Design de Interiores, alguns também profissionais da área, que deixam suas opiniões carinhosas. E olha que linda surpresa que temos hoje: a casa da FABIANA, que me enviou as fotos do seu Lar Doce Lar novinho em folha. A Fabi está naquela fase deliciosa de comprar móveis e objetos para a casa nova e ela tem um bom gosto incrível: as fotos falam por si mesmas.

Muito, muito obrigada querida Fabiana por compartilhar seu espaço com a gente!

Beijos

8 comentários:

  1. Que casa gostosa, clara, com esses janelões e pé direito alto... Lindo esse lustre da sala de estar, apesar do estilo é muito versátil, já utilizei um na cor preta na casa de uma cliente.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, chique e de bom gosto. O gatinho deixou o ambiente mais acolhedor. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda!

    Esse revestimento do banheiro é lindo, acho que é da PIETRA se não me engano!

    ResponderExcluir
  4. adorei a casa. Lindona. Clara, alta do jeito que gosto. E o bom gosto ? Maravilhoso. Nota 10.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi queridos: Bila, Carol, Sergio, Ana Maria e Vovó Kika: a Fabiana ficou contente com o post e certamente ficou feliz com seus comentários carinhosos e elogios. Beijos gente! Adoro vocês! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que casa maravilhosa! Amie tudo.. de super bom gosto... inclusive a própria casa...rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda essa casa. Acredita que fiquei beeeem pertinho do monitor para ver todos os detalhes? Até a vasilhinha de água do gatinho, transparente, eu ví. Flor de casa. Deve morar um monte de flores aí também, rs.
    Beijos meus,

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados