9.1.17

COISAS QUE ESTOU AMANDO - 09/01/17

E hoje aqui tem mais um desses posts que eu inventei, lembra? O assunto é: Coisas que estou Amando em Decoração. Você já viu os outros? Para ver, clica aqui e veja as outras coisas bacanas que decoram e deixam a casa linda; pode ser que você também comece a amar tudo, né? rsrs 

Imagina ficar vendo sites de designer, revistas, blogs de decoração durante horas... como não amar um monte de coisas? Na verdade, esses móveis, objetos, acessórios, estampas, enfim, tudo o que eu posto aqui é porque estão aparecendo com frequência e começo a gostar de alguns itens. Tem dia que tenho vontade de ter tudo na minha casa e confesso que até sofro um pouquinho rsrs Você também sofre de ficar vendo tanta casa, apartamento e acessórios maravilhosos? Aposto que sim!

Estou amando paredes decoradas com peças de mdf (ou acrílico, papel, bambu) cortadas a laser. Elas formam padrões lindos e o limite é só o da criatividade, ou seja, tudo é possível. Amo!

No blog tem: coisas que estou amando em decoração. Blog Achados de Decoração

Presta atenção ali do seu lado direito na imagem que você vê; tem uma espécie de moldura e um vaso com plantas fixado na parede, aliás, são 3 deles. Viu? Percebeu? Estou amando isso aí. Já vi em alguns projetos no Brasil e fora dele. Acho lindo!

No blog tem: coisas que estou amando em decoração. Blog Achados de Decoração

Agora tenho visto estes nichos com muita frequência; se antes eles eram posicionados de forma totalmente simétrica, agora são instalados de forma aleatória e até têm vários tamanhos. A composição de nichos fica quase que uma escultura. Estou amando isso! 

No blog tem: coisas que estou amando em decoração. Blog Achados de Decoração

No blog tem: coisas que estou amando em decoração. Blog Achados de Decoração

Você já percebeu que usar duplas (ou trios) de mesas redondas está super em alta? Eu sempre gostei disso e já usei mesa redonda + mesa quadrada e quem me visitava achava meio estranha aquela composição na minha sala ahahaha mas agora é moda. Tá vendo? E eu continuo amando isso.

No blog tem: coisas que estou amando em decoração. Blog Achados de Decoração
fotos REPRODUÇÃO


Todas essas idéias são simples, mas cada uma delas tem seu charme e ajudam a compor uma decoração personalizada. Gostou de alguma? Conta para mim!? Vou adorar saber.

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

2 comentários:

  1. Oi Carmen! lindo demais! ha como eu queria saber decorar!so sei executar, tem tanta coisa linda e simples não é?Seu blog ta lindo como sempre! bjs!Mãe

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as idéias postadas. Parabéns!

    ResponderExcluir