19.6.17

GANHE UM PRESENTE DA MINHA LOJA NOVA: OS ACESSÓRIOS DECOR

Oie! Tudo bem? Já vou avisando que amanhã, 3a feira, tem post novo, tá bom? Mas hoje vim te dar outro recadinho. Você já sabe que eu tenho uma nova loja online de Quadros Decorativos? Sim, é verdade e tem 2 presentes para você, olha só:

1. Venha me visitar aqui www.osacessoriosdecor.com.br

2. Cadastre-se para receber a newsletter (tem uma pop-up e tem no rodapé da loja) e GANHE um poster A4 em alta resolução para você imprimir quantas vezes desejar. Você assina e eu lhe enviarei o arquivo .pdf por email.

3. Na sua 1a. Compra, você ganha 10% de Desconto

4. Nas compras acima de R$ 299,00, para entregas nos estados de SP/RJ/MG/ES, tem Frete Grátis

5. Todas as compras em 3x sem juros com cartão de crédito

Os Acessórios Decor, loja de quadros decorativos, blog Achados de Decoração

Os Acessórios Decor, loja de quadros decorativos, blog Achados de Decoração


Obrigada por você visitar o Achados de Decoração e deixa seu comentário para eu saber sua opinião, tá? É tão bom saber que tem gente aí do outro lado comigo ;)

Beijos,

Carmen Martins

Siga no Facebook Siga no Pinterest Siga no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário