24.1.17

UM AGRADECIMENTO, SIMPLES ASSIM

Hoje quero aproveitar o primeiro post do dia aqui no Achados de Decoração para te agradecer! Sim, agradecer de verdade, de coração, com muito carinho, por sua visita. Sabia que em Fevereiro, o blog vai completar 7 anos de idade? Uau! Nem eu acredito que consegui falar de decoração de casa, apartamento, kitnet, tinta de parede, fofura do dia, faça você mesmo(a) para decorar a casa, durante todo esse tempo! Mas como o meu amor por decoração é enorme, uma paixão sem fim, acho que o Achados vai ter ainda muitos e muitos anos - espero! rsrs 

Eu estava repassando, corrigindo várias coisas do blog, pois o tempo passa e muita coisa acabou ficando desatualizada, e fui ver quando tudo começou e este é  o PRIMEIRO POST que publiquei kk Vi que tinha até um erro por lá e achei engraçadinho. Clique para ver como tudo era antes ;) 

Obrigada por sua visita, nem que seja só de vez em quando, pois eu faço todos estes posts porque sei que VOCÊ vai ler aí do outro lado. Fique sempre por aqui!

blog-achados-de-decoracao-aniversario


Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Um comentário:

  1. parabens! ficarei sim, sempre por perto.

    ResponderExcluir