17.1.17

FOFURA DO DIA: SE VOCÊ NÃO CURTE DECORAÇÃO COM RECICLAGEM, TALVEZ VOCÊ MUDE DEPOIS DISSO

Olá!! Tudo bem? Você viu o post de ontem sobre o escritório inacreditável que tem decoração com reciclagem? Ou você não curte muito esta idéia? Eu confesso que gosto de poucas coisas recicladas para decoração, porque meu estilo não é rústico nem vintage, mas criatividade me encanta e quando encontro algo tão fofinho, tenho que te mostrar, né? Desde que me mudei para esta casa atual, ando numa vibe de jardinagem que é uma delícia (só tenho tido muito problema com meus gatos comendo as plantas - ai meu Deus!!! rsrs). 

E então, o que você acha? Olha que fofura de jardineira feita de pallet reciclado pra decorar lindamente tua casa ;) Ówun, não é fofa?

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem
 foto REPRODUÇÃO daqui



Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário