16.1.17

ESTE ESCRITÓRIO TEM LINDA DECORAÇÃO COM RECICLAGEM QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTE

Olá! Você percebeu o título do post? Acredite, pois é totalmente verdadeiro e eu fiquei encantada e com muita vontade de lhe mostrar este projeto que fica em Moscou. Este lindo escritório tem decoração com reciclagem que inclui pallets, caixotes, cortiça, móveis reformados e objetos antigos que parecem ter sido adquiridos em venda de garagem; o projeto é de autoria da designer russa Irina Bdaytsieva. Eu disse que você não iria acreditar que existe, porque ele não é só inusitado, mas também é bonito, organizado, colorido e funcional. Se você é amante de design de interiores arrojado e/ou decoração reciclada, aproveite a chance e veja cada detalhe das fotos. Boa diversão! hehe ;)

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem

decoracao-com-reciclagem

Aqui nesta foto você vê o Antes e Depois da redecoração
decoracao-com-reciclagem
fotos REPRODUÇÃO via irisinteriordesign.com

Boa semana pra você e vamos ficar juntos porque vai ter muita coisa legal no blog essa semana, tá?

Beijos,

Carmen Martins

5 comentários:

  1. Você arrasando nas postagens. Como sempre, né. Adorei essa ecodecor. Esse balcão com paletes, ficou o máximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Você gostou? parece que o povo não curtiu muito kkk mas eu corri esse risco de postar porque achei o máximo!! E, como eu disse, é um escritório que exite mesmo em Moscou. Legal, né? Obrigada pela visita! beijinhos

      Excluir
    2. Eu amei, Carmem. Modismos a parte, o local tem muita personalidade. Eu tenho um banquinho q eu fiz com caibros de construção, e o conforto dele é super disputado pelas visitas aqui, hehehe. Agora, na mesma onda da sua postagem, estou começando a fazer um outro banquinho com palete. Depois vou te mandar a foto. Afinal, até no meu trabalho com artesanato, sempre tem uns pitacos do seu blog que eu amo. Beijokas...

      Excluir
    3. Vc faz tipo...você mesma? uau! manda foto mesmo! Tenho vontade postar coisinhas das leitoras, mas tenho receio de não dar conta rsrs mas manda!! contato@achadosdedecoracao.com.br

      Excluir
    4. Que legal, Carmen. Vou mandar sim. Um ótimo fds p vc!!! Bjs

      Excluir